FELLIPP BARBIERI
Agarro a fina cintura da ruivinha com tamanha força, bufando de raiva por aquele infeliz ter a tocado. Me controlo, tirando forças do inferno para não sacar minha arma e matá-lo. No entanto, não faço isso; não quero matar alguém na frente da minha garota.
— Senhor Barbieri, me desculpe, não sabia que ela era sua esposa.
— Você não tem o direito de olhá-la. Abaixe a cabeça — ordeno, e ele, sem nem pensar, faz — E se atrever a olhar novamente para minha mulher, não vou ser tão misericordioso.
— S... sim, senhor — o homem gagueja, e viro o corpo de Cordelia, saindo com minha esposa.
— Que caralho você está fazendo aqui, Cordelia? — enfurecido, pergunto, tentando manter meus olhos longe do pedaço de pano que vestia o corpo da minha ruiva.
— Vim com Amélia encontrar Cicila. Dançamos, bebemos e conversamos muito. Algum problema com isso? — atrevida, a ruiva empina o nariz.
— Todos, você saiu de casa sem me avisar e ainda por cima para um lugar como esse.
— O que tem esse lugar? Que eu saiba, é da sua família e você também o frequenta — A coisinha retruca.
— É diferente — suspiro — não quero você nesse tipo de lugar.
— Pois vai se acostumando — Cordelia cruza os braços, me desafiando.
— O que está querendo dizer?
— Isso mesmo que está pensando, não vou seguir suas ordens.
— Você está muito atrevida, ratinha — sussurro, me aproximando.
— Você nem imagina o quanto — Cordelia responde, entrando no carro — Não deu tempo de trocar de roupa, marido — seus olhinhos azuis brilham olhando minhas vestes. Assim que percebi que Cordelia não estava em casa, rapidamente rastreei sua aliança e, quando vi sua localização, não pensei duas vezes antes de sair de casa. Estava vestido com uma calça de moletom cinza e uma camisa preta.
Porra, não vestia nem uma cueca.
— Aliás, como sabia onde eu estava? — questiona, e meus olhos insistem em descer pelo seu decote.
— Que porra de vestido é esse? — Nunca vi Cordelia usando algo tão sensual; seu vestido vermelho marca um pouco suas curvas, com alças finas deixando seu busto à amostra.
— É um dos que você pagou — Simerreio os olhos pelo seu atrevimento e aperto meus punhos, controlando a imensa vontade que tenho de dar umas palmadas nessa ruiva.
Foi fácil achar Cordelia; em todas as alianças de casamento da família Barbieri, tem um rastreador que consigo acessar quando e onde quiser pelo meu celular.
Cordelia cruzou a porta bufando e me ignorando. Subo para o meu escritório, me jogando na cadeira. Pego meu celular no bolso da calça, que brilha com o nome do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esposa para o mafioso: Livro 2 Série Máfia N'drangheta
RomanceCordelia Mackenzie é uma garota ensinada somente para um propósito: ser uma esposa perfeita. Cordelia sempre soube de seu destino, só não imaginava que chegaria tão rápido. Com 19 anos, Cordelia tem que se casar com um membro da família Barbieri par...