6 ANOS DEPOIS
Da plateia, sorrio ao ver minha família. Ouço palmas quando meu nome é pronunciado e sinto minhas mãos trêmulas.
— Meus parabéns! — aceno com um sorriso, pegando meu diploma. Forço meus olhos quando os flashes começam a soar. Após forçar tanto meu sorriso para tantas câmeras, sigo em direção ao meu marido, que segura um buquê de margaridas.
— Parabéns, meu amor! Você está tão linda! — Fellipp me entrega o buquê, me dando um rápido selinho.
— Mamãe, você estava maravilhosa! — sorrio com a fala de Summer, que se joga em meus braços. Minha menina tão linda! — O papai disse que temos uma surpresa para você.
Ela diz, e olho para Fellipp, que nega com a cabeça, como se nossa filha tivesse entregado esse fato.
— Summer, não era para falar, lembra? — Winner sussurra para a irmã, indignada. — O papai disse que era segredo.
— Acho que não ouvi essa parte! — minha filha mais velha sorri sem graça.
Winner abraça minha cintura. Ela ergue os olhinhos curiosos para mim, suas íris azuis como as minhas, assim como seus cabelos ruivos. Winner é minha filha mais nova, é dois anos mais nova que Summer, que tinha 6 anos.
Meu marido e minhas filhas me vendaram, alegando que eu não podia espiar. Fui o caminho todo ansiosa; com todo esse suspense, conseguia ouvir a conversa deles. Contudo, não havia descoberto qual seria essa surpresa.
Hoje, havia me formado com honras na faculdade de Medicina. Como alguns pensavam, minhas filhas não foram um impedimento para eu largar os estudos. Conseguia ver o orgulho do meu marido e das minhas meninas.
Minhas lindas garotas ruivas! Summer era ativa e se interessava em tudo que o pai fazia. Com apenas 6 anos de idade, isso me deixava de cabelo em pé. Minha filha mais velha se parecia muito comigo fisicamente; contudo, a personalidade era toda de Fellipp, ao contrário de Winner, que era toda delicada. Minha caçula conseguia ser mais carinhosa e tinha gostos bem semelhantes aos meus. Winner amava cavalos e sempre dava um jeitinho de fugir para os estábulos. Lembro-me de uma vez que ficamos todos loucos à procura da minha filha, e quando fomos ver, ela estava dormindo nos estábulos junto com o potrinho.
Achava linda a relação das minhas filhas. Summer era toda protetora com a irmã.
— Chegamos, mamãe! — Reconheço a voz doce e entusiasmada de Winner.
— Posso tirar? — Me refiro a vendo e me assusto quando eles gritam.
— NÃO!!
— Amor, espera! Eu te ajudo a descer. — Ouço Fellipp abrir a porta e, logo em seguida, ele abre a minha porta, pegando em minhas mãos com cuidado. Ele ajeita meu corpo e sinto uma mãozinha pequena envolver a minha.
— Pode tirar! — Ansiosa, me apresso em tirar a venda e, por alguns minutos, paraliso ao ver o prédio à minha frente. Olho abismada para Fellipp, que ergue uma chave. — Agora que está formada, podemos inaugurar o mais novo hospital da cidade. Essa é nossa surpresa!
— Fellipp! — Falo desacreditada. — Amor, isso... isso é perfeito! — Me jogo em seus braços, lhe dando um beijo.
– Agora, além da empresa, nossa família tem um hospital. Amélia e Lorenzo me ajudaram com todos os sócios e essas partes chatas. — Ainda sem acreditar, olho novamente para o prédio. Não consigo deixar de sorrir, sabendo que seguiria com a profissão dos meus sonhos. Me especializei em cirurgia geral.
— Já temos uma cirurgiã. Você tem muitos currículos para rever, minha gatinha.
Meu marido e minhas filhas me acompanharam por um tour pelo prédio. O hospital já estava todo equipado e pronto para funcionar; contudo, antes que isso acontecesse, tínhamos que contratar toda uma equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esposa para o mafioso: Livro 2 Série Máfia N'drangheta
RomanceCordelia Mackenzie é uma garota ensinada somente para um propósito: ser uma esposa perfeita. Cordelia sempre soube de seu destino, só não imaginava que chegaria tão rápido. Com 19 anos, Cordelia tem que se casar com um membro da família Barbieri par...