41

2.7K 289 43
                                    

CORDELIA BARBIERI

Atenção: as próximas cenas podem ser perturbadoras.

— Vamos nos divertir muito, gracinha — o homem diz, jogando meu corpo com brutalidade contra o sofá e ergu o olhar. As duas mulheres atrás se aproximam; uma delas, Lindsay, me ajeito com medo, temendo pelo que aconteceria.

— Quem são vocês? O que querem comigo? — Meu corpo fica na defensiva com o sorriso maldoso nos lábios deles.

— Você tinha razão, Lindsay, ela vai servir pra mim.

— O que? — Aperto minhas mãos, tentando conter o medo.

— Você vai pagar muito caro por tudo, Cordelia. — Lindsay caminha em grandes passos até mim e viro meu rosto com o impacto do tapa que Lindsay acaba de desferir em meu rosto. — Isso é por ter me batido na frente das suas amiguinhas ridículas — Ergo meu rosto, ouvindo a risada da mulher desconhecida. — Te odeio, Cordelia, com todas as minhas forças. Você sempre está no meu caminho, tirando o que é meu.

Franzi minhas sobrancelhas diante de sua fala e me pergunto o que eu havia tirado dela? Fellipp?

— Compartilhamos do mesmo sentimento, acredite.

— Sempre tão respondona — Lindsay segura meu rosto, me fazendo encará-la de perto —  sempre no meu caminho, a prima perfeitinha e intocável, a princesinha do papai e de todos, sempre atraindo olhares e atenção, tomando tudo para si.

— Não sei o que está dizendo, está louca — ela força seu aperto quando tento me soltar.

— Te odeio por tirar tudo de mim.

— Do que está falando? O que eu tirei de você se refere a Fellipp? — questiono, realmente confusa.

— Isso vai muito além do Fellipp, te odeio por ser a queridinha da Escócia, mesmo quando não está lá, sendo o assunto das pessoas. A preciosa Cordelia Mackenzie se casando com um Barbieri, o homem que devia ser meu. Sabia que era para ter sido a mim, para ser esposa de um Barbieri, mas seu papaizinho mudou de ideia, querendo dar a mão da preciosa filhinha assim que você nasceu. Cordelia tem tomado tudo de mim: meu título de princesa da máfia e todos os pretendentes. — Quanto mais Lindsay ia falando, mais eu ficava aterrorizada. Ela me odiava por nada, por besteiras. Contou para ela que era tudo.

— Não tenho culpa das escolhas do meu pai, não tenho culpa de acabar me casando. Não tente justificar o que você realmente sente; é inveja, sempre foi assim. — Ela dá um meio sorriso perverso.

— Está certa, você está sempre ofuscando a minha imagem. Nada do que eu fizesse chamaria a atenção das pessoas, então passei a querer tudo o que era seu. Quando vi seu noivo no dia do noivado, ele parecia frustrado. Então, aproveitei; foi muito fácil ficar com Fellipp. E, claro, a princípio ele não sabia quem eu era, e é óbvio que me aproveitei disso. Contudo, da segunda vez que apareci no quarto dele, Fellipp já sabia quem eu era e, mesmo assim, ficou comigo. Porém, o desgraçado me tratou como uma puta oferecida — ela diz com raiva, como se lembrasse do acontecido. Com todas as minhas forças, me seguro para não dizer que era isso que ela era: uma puta oferecida; porém, me contenho.

— Estava disposta a arruinar seu casamento, e olha, deu certo! Engravidei e aleguei que o filho era do seu marido. Você precisava ver a cara do seu pai quando descobriu — ela gargalha.

— É, mas seu plano não deu certo; você perdeu o bebê. — Revelo o que Cameron havia me dito.

— Sim, por uma imprudência minha, eu perdi meu bebê. — Ela diz tranquila, sem esboçar arrependimento ou sofrimento por perder um filho. — Por isso, vim o mais rápido possível para a Itália, pelo menos para tentar chantagear Fellipp para que ele se casasse comigo, mas aquele idiota não se deu por vencido tão fácil; ele até tentou me matar, acredita? — Me pego pensando em Fellipp, que a essa hora estará dormindo pelos fortes remédios. Daria tudo para estar ao seu lado neste momento. — Soube que Fellipp se feriu; devo agradecer pelo acontecido, já que foi fácil sequestrar você sem tê-lo te rodeando. Sabia que tinha um rastreador na sua aliança? — Questiona, e meus olhos descem por minhas mãos, vendo ali que falta minha aliança. — Seu maridinho não irá rastreá-la; me certifiquei de tirá-la.

Uma esposa para o mafioso: Livro 2 Série Máfia N'drangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora