29

5.2K 423 65
                                    

CORDELIA BARBIERI

Levanto já procurando com o olhar a flor sobre o móvel ao lado da cama. Sorrio avistando-a e a pego junto ao cartão.

Flor |||

Terceira flor com 3 coisas que mais me encantam em você:

A maneira com a qual você sorri, com o olhar, seu doce olhar tão profundo e meigo. Suas íris azuis, em um tom esverdeado, contêm um brilho que nunca consigo deixar de apreciar.

Ou a maneira como facilmente você sorri para algo que gosta. Consigo descrever todos os seus sorrisos:

Os travessos,

Os doces, amáveis e gentis,

Ou quando você força um sorriso. Esse eu conheço muito bem, porque é o que você mais me direciona. Contudo, sempre aprecio e memorizo todos.

E podemos falar do seu jeito, seu jeitinho delicado, que a cada vez mais me surpreende e encanta.

Tenha um bom dia

Termino de ler, balançando minha cabeça. Sigo até o closet, pegando a caixinha onde guardo os bilhetes que Fellipp me escreve. Abro, colocando o bilhete de hoje do mesmo jeito que aconteceu ontem. Fellipp deixou um segundo cartão, acompanhado por uma margarida. Guardo tudo e vou em direção ao banheiro com um enorme sorriso.

Fellipp diz que normalmente não abro muitos sorrisos em sua direção; contudo, isso tem se tornado frequente.

Fellipp diz que normalmente não abro muitos sorrisos em sua direção; contudo, isso tem se tornado frequente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você vem muito aqui? — pergunto a Cicila, que anda na minha frente.

— Não muito, estou começando a frequentar agora. O trabalho na empresa tem me segurado, e a única coisa que penso quando chego em casa é em dormir — Cicila trabalha em uma das empresas da família Barbieri.

— Qual a diferença deste clube para a boate?

— Digamos que aqui as coisas acontecem sem censura nenhuma — A loira diz, me deixando mais confusa — Olha, Cordelia, tem certeza que quer continuar?

— Claro.

— Então vem comigo — sigo Cicila subindo uma escada que dá para um corredor — agora não tem volta, minha amiga — ela sussurra e não tenho tempo de processar, já que paramos em frente a uma parede que contém um vidro, me dando a visão de algo que nunca imaginei que seria possível.

Era chocante e surpreendente.

— Eles estão... — olho para Cicila, que tem um sorriso animado nos lábios.

— Sim.

— Mas assim, onde todos podem ver? — chocada, pergunto.

— Essas salas são exatamente para isso. Esse andar só tem salas assim; no próximo andar ficam as salas privadas, ou seja, tudo que estiver acontecendo lá dentro ninguém verá.

Uma esposa para o mafioso: Livro 2 Série Máfia N'drangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora