{Molly walker }~•
Hoje é o único dia de paz nesse orfanato, não vamos receber visitas.
Nos dias de visitas somos obrigadas a por uma roupa colada, me faz pensar se eu estou em um puteiro ou se estou em um orfanato.Somos divididos em três setores por aqui, os bebês de 0 a 3 anos as meninas de 4 a 14 e as últimas de 15 a 17 anos de idade, uma verdadeira loucura.
Os bebês e as crianças recebem visitas de pessoas que realmente querem ser pais...mas no último setor que é o meu somos vendidas, e tipo um descarte.Esse é o único orfanato dessa cidade, não me surpreende ele ser tão desorganizado e corrupto, as garotas do terceiro setor são facilmente vendidas por aqui.
- soube que Alana foi comprada por um governador de outra cidade - ouço os murmuros das garotinhas mais novas, elas estavam em uma roda, as mais velhas cuidam das mais novas por aqui, e tanto que estou carregando uma bebê no colo.
- Foi por isso então que a senhora Rick estava ensinando ela a por camisinha? - A outra menininha sussura a palavra "camisinha" como se fosse a coisa mais proibida do mundo.
- E isso aí, soube até que a senhora Rick faz um curso de boque...- A mais velha da roda ia falar mas logo dou um chute em sua perna
- Já chega desse assunto, vocês são novas demais para falar sobre sexo - Rolo os olhos, são apenas crianças de doze anos!
- O que tem? Vamos ter que fazer sexo com algum homem que roubar a gente daqui, você sabe que ninguém adota crianças que passam dos 4 anos - Resmunga a pobre garotinha de cabelos pretos
- Não diga isso, vocês ainda tem chance de serem adotadas, ninguém vai querer e uma cavala velha como eu - Pisco tentando amenizar o clima
- Eu te comprava, quem não ia querer uma ruiva gostosa? - Mãos femininas envolvem minha cintura, reconheço o anel de jessy.
- Mantenha suas mãos longe, faça esse favor - Me desfaço de seu toque e a fito com um olhar intimidador - O que faz aqui? Não deveria está arrumando o quarto 5?
- Tao bravinha - Jessy joga os cabelos loiros dela para o lado me encarando - A dona Rick chamou as mais velhas para o salão, temos visita inesperada.
- Visita inesperada?! Para Rick deixar alguém vir aqui sem ter agendado deve ser alguém da puta elite - Meu olhar é atraído novamente para garotinha de cabelos pretos.
- Não sei, mas por incrível que pareça é uma mulher! - Jessy passa a língua pelos lábios de forma sugestiva - Peitoes pelo o que disseram e um quadril de matar.
- per Dio - Balbucio com nojo, meu sotaque italiano aparece repentinamente, meus pais são italianos, aprendi muito antes deles partirem.
- Vocês precisam vir logo, Rick está quase soltando fogo até pela boceta, porque a cara dela já tá vermelha o bastante! - Rose bate palmas tentando chamar nossa atenção, Rose era a mais velha daqui, faltava apenas um mês para os 18.
Seguimos em direção ao grande salão, as meninas se empurram tanto, eu sou pequena, fico como uma barata tonta girando no meio dessa multidão, quando Rick assobia todas param.
Tento parar quieta também mas sou empurrada para frente, caio de cara no chão, rezo para que meu nariz esteja intacto.
- Suas garotas são bem receptivas, essa aqui até se ajoelhou - a voz rouca feminina debocha - Levante a cabeça Bunny - Ela diz baixinho debochando, essa vagabunda tá me chamando de coelhinho?
- Mil perdões, alguém me empurrou - Fico de joelhos e a olho, Jesus Cristo que mulher grande, e essas mãos cheias de veia? Deus se eu levantar a mão o senhor me puxa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...