- 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙚 𝙖𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤.

1.2K 154 24
                                    


Flashback - harper Lowen.

Meu coração palpitava, eu so queria de volta minha garota, somos tão novas, minha relação com ela é de proteção, não quero que ela passe pelo mesmo que eu.

- Max, porfavor - permaneço de joelhos - Se você deixá-la ir eu vou com você, vou para onde quiser me levar, só a deixe livre e prometa que não vai encostar em qualquer mulher novamente.

- E impressionante uma vadia como você se importar com algo mais que si mesma - Max da Molly para minha irmã - Bem, bem, bem...fechado, mas molly não pode ficar sabendo de nada, vamos dar um jeito de acabar com essa memória dela, e você...vai fazer isso, até porque imagine , se você tivesse oportunidade de esquecer também iria querer isso.

- Você não está preocupado com molly, o que quer a mais? - meus dedos tremem apertando o bastão .

- Pensei que fosse óbvio, você, quero você e sua irmã, porque ela vai ficar mais velha então tenho que ter uma cópia mais nova - Max lambe os lábios, minha irmã Abaixa a cabeça por um momento - Use seu bastão, apenas uma batida na cabeça dessa coisinha.

- Harper! Não Harper, não com ele - Molly grita, enquanto Max tenta silenciar a garotinha - Porfavor, não pense em mim, pense em você, Harper, Porfavor.

- O quanto eu puder te proteger eu vou, Lily, eu te juro que faria qualquer coisa por você, vou te amar até o dia em que eu morrer, almas gêmeas sempre estarão ligadas, lembra? - Sorrio para ela, porque eu estaria feliz se ela estivesse feliz também, sua mente pura e inocente não poderia ser corrompida como a minha foi.

Sou uma pobre alma vivendo em um templo sem liberdade, o único momento em que vi minha alma se libertar foi quando ela teve a coragem de me puxar para um mundo melhor : mundo onde ela estava, um mundo onde a razão para eu amar viver era seu cheiro e a cor tão bela de seus cabelo, seu sorriso.

- Prometa que um dia vamos estar juntas, anche se ci vuole tempo (mesmo que leve tempo) - Lily da um último sorriso, Max se enfureceu e me olhou com raiva, ela fecha os olhos enquanto eu fecho o punho no bastão, acertando em sua cabeça.

Dois meses, foi o tempo infernal no qual eu vivi com Max e Hayla, ele não me tocou nesse tempo, pois queria me manipular primeiro, culpar uma garota de o seduzir, a vítima sempre é a culpada, eles te fazem pensar que a chapéuzinho no final foi no caminho mais rápido apenas para encontrar o lobo faminto, quando na verdade a chapéuzinho era apenas uma garota inocente que queria ajudar alguém.

Faz um tempo desde que observo molly pela janela do orfanato onde ela está,nem parece que falta uma parte dela, mal reconheço minha garota nesse lugar, minha vontade era de agarrar ela e abraçá-la, falar o quanto eu a amo e o quanto quero proteger ela.

Após os 2 meses consegui fugir, pois Max deslizou e foi preso, hayla estava ocupada demais para notar meu sumiço, isso é bom.
Uma garota jovem desamparada pelo mundo, o único meio que eu vi de sobreviver era matando, não por diversão, por necessidade.

Tenho nojo de mim mesma todas as noites, o sangue em minha mão nunca vai sumir, por mais que eu esfregue eternamente, desconto minha dor nos outros, pessoas que eu não me interesso em saber a história, mas que são uma praga para sociedade, queria matar Max algum dia, mas aquele demônio é um que eu nunca irei querer invoca-lo para enfrentar.
...

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora