- 𝑀𝑢𝑠𝑖𝑐𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑠𝑎

1.5K 179 111
                                    

{Molly walker }~•

Me arrependo de muitas coisas na minha vida mas está de bunda empinada para lowen não é uma delas, bem, eu só esqueci de avisar que nunca usei um plug e nem nunca introduzi nada em minha bunda...melhor falarmos assim.

Lowen pegou o lubrificante da caixinha e espalhou uma boa quantidade no plug anal,fico de quatro com os cotovelos apoiados no chão, lowen puxa minhas mãos para trás de uma vez, fico apenas com o rosto apoiado no sofá.

- Achou só um dos brinquedos, para eu fiz questão de preparar outra coisa - ela tira uma algema de dentro da segunda parte da caixa, ela tinha um foro em baixo, lowen prende minhas mãos.

Respiro fundo e lowen começa a introduzir, dói pra porra, retira o que eu disse de arrependimento, sinto meu canal vaginal fechando, como se ele se apertasse ainda mais.

- Puta que...A-ah merda - Mal consigo falar, estou misturando gritos e gemidos enquanto lowen enfia aquilo em mim.

- O que foi? Tá doendo? - Lowen zomba um pouco em sua voz e começa a acarenciar minha boceta, ela tenta enfiar os dedos mas não entra - Você já é apertada e mais com esse plug, vamos ter que penetrar fundo os dedos em você.

- Claro que tá doendo! Eu nunca enfiei nada aí atrás - Mordo o sofá mesmo tentando não gemer mais alto que aquilo.

- E porque caralhos você não me avisou antes?! - Lowen arregala os olhos e segura a ponta indo tirar de dentro.

- Se você tirar eu vou dar na sua cara, pode deixar - Digo mesmo com uma sensação estranha.

Lowen ri e continua a me estimular enfiando três dedos de uma vez, ela beija minha bunda empinada e dá mordidas também.

Em toda minha vida nunca tive um orgasmo tão intenso com 5 dedadas fundas, saiu como um esguicho, meu corpo tremeu inteiro.

- Porra coelhinha, juro que queria ficar repetindo isso o dia todinho - Lowen tira os dedos de mim e após isso o plug também, caio morta no sofá - Dramática - ela ri e me pega no colo - quer um banho? - filha da puta, fica toda carinhosa no pós sexo.

Lowen me deu um banho relaxante e disse que ia voltar a trabalhar, a semana de Halloween começou então as vezes lowen sai pela tarde ou de madrugada.

Vejo ela no computador traçando as rotas de matança dela, e bizarro estar com uma assasina quando seus pais foram mortos por pessoas como ela.

Subo por cima de lowen tentando fazer com que ela me dê pelo menos atenção, faz tempo que essa garota tá enfiada nesse computador.
Mordo as coxas dela, pensando agora eu nunca vi lowen completamente nua, tento baixar a calça do pijama dela.

- Molly walker, retire suas mãos da minha calça - Lowen me olha, que olhada gostosa, amo garotas de óculos de grau, ela deveria usar mais.

- Porque? Você já experimentou minha boceta toda, eu quero a sua também - Toco os lábios dela.

- Quem manda aqui sou eu, então você só vai ter quando eu permitir, agora vá para seu quarto, coelhinha - lowen passa a mão por meu cabelo o puxando para si, ela beija meus lábios - Agora.

- Eu não quero - Faço beicinho tentando convencê-la - Posso dormir no seu quarto hoje? Tô me sentindo solitária sabe...

- Solitária? Conta outra, você vai ficar tentando chupar minha boceta ou fazer com que eu te coma a noite toda, estou super ocupada e vou sair de madrugada - Lowen toca devagar meus seios por cima da roupa.

- Não sou tão safada assim, tudo bem que talvez eu tenta-se te seduzir...- Reviro os olhos e levanto de cima dela.

- Você é safada sim, agora vá embora - Lowen sorri de lado.

- Não pode me expulsar assim - brinco beijando o pescoço dela - Tô indo pro meu quarto, um beijo! E sinta minha falta.

- Você é uma dor no cu, não vou sentir falta não - Lowen zomba.

Dou uma risada saindo do quarto, entro no meu próprio território e fico dividida entre ver o diário e tirar um cochilo antes do almoço, vou até a gaveta e pego o diário de lowen, já que ela é Harper são a mesma pessoa.

Querido sofrimento ( vou te chamar assim agora)

Hoje eu fui no parque procurar a garota que eu estava conversando, Lily estava , foi assim que a chamei após fazermos uma pulseira noite passada.

Chegando no parque ela estava mais quieta que o normal, me sentei do lado dela tentando animar ela, eu sei todos os lugares onde ela sente cócegas, consigo arrancar pelo menos uma risada dela.

Lily se sentou no meu colo, não me senti desconfortável igual quando os outros encostam em mim, abraço ela  com carinho, passamos um tempinho assim até meu pai chegar no jardim, lily se tremeu toda, como se conhecesse ele de algum lugar.

Papai e um assasino, mas não mostra seu rosto, não sei como ele a conhece, mas lily se treme tanto que quando finalmente arrumou forças saiu correndo.

Perguntei a Papai sobre lily e ele falou que ela era uma garotinha boba
talvez ele tenha tentado tocar em lily também, as vezes ela está machucada na coxa ou com a boca cortada, lily abrevia esse assunto o máximo que pode.

Fecho o diário no mesmo instante, meu coração acelerado, eu conheço o pai de lowen? Desco rapidamente para sala e Agarro o porta retrato da família de lowen.

Olho bem nos olhos do pai dela, mas não consigo reconhecê-lo, olho para irmã de lowen, elas duas são parecidas então eu posso estar confundindo memórias.

- Coelhinha, tá fazendo o que? - Lowen agarra minha cintura

- N-Nada, só tava...hm...tentando ver se lembrava de coisas na nossa infância - Sorrio tentando disfarçar.

- Tudo bem, suba para o quarto minha coelhinha, vou ter que sair mais cedo para resolver umas coisas hoje - Ela beija meus lábios - Não abra a porta para ninguém, escutou?

Quando lowen foi embora a única coisa que consegui fazer foi ir dormir, por medo e confusão.

Brilha, Brilha...estrelinha - Era a voz de papai, tinha mais alguém com ele, não consigo ver quem era, tinha apenas um borrão naquele lugar - seja uma garota boazinha, vamos acabar rápido...

Gritos, apenas gritos, e isso que escuto.
Não sinto nada no meu corpo apenas alguém tocando em meu pescoço papai conversava com aquela voz, o dono ou dona da voz apenas acarenciava meu cabelo tocando em minha coxa.

- chega, quando fizer sua parte posso terminar de te entregar - Papai tira as mãos da sombra de mim.

- O que porra está fazendo?! Denovo?! Não acredito que esta fazendo isso denovo Carl! Saia saia de cima dela. - Mamãe grita me puxando - Shiiiu....

Acordo suada e chorando, aquela música não era afetuosa como eu achava, pequenas memórias estão voltando para mim, agora consigo lembrar de como meu corpo ficava tenso ao escutar essa música.

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora