- 𝑉𝑒𝑙𝑎𝑠

1.2K 155 112
                                    

{Molly walker }~•

Lowen está deitada em cima de mim, tenho que aguentar o peso dela e o do computador, lowen está feito maluca olhando as câmeras de segurança, e além de tudo está me vigiando a cada canto que eu vou.

Fui no banheiro a pouco tempo atrás e ela ficou encostada na porta me olhando, foi uma cena constrangedora tomar banho enquanto ela estava sentada na pia com o computador no colo.

Lowen estava tombando de sono mas não se rende, por medo de dormir e algo acontecer comigo, pego o computador dela o desligando e ponho de lado na cama.

- Já deu, seus olhos estão vermelhos de sono - Passo o polegar por baixo de seus olhos - Fica tão fofa vermelhinha.

- Fofa? Parece que eu não durmo a 70 anos - Lowen faz uma careta se deitando na minha barriga e a beijando.

- Parece que eu estou grávida, ficar beijando minha barriga e bizarro - Ironizo e lowen morde dessa vez

- Grávida? Deus que me livre, amo crianças mas a 10 metros de distância, aceito ser tia, mãe nunca! - Lowen deita na minha barriga de volta - Você e só minha, se a gente tivesse um bebê eu ia ter que dividir minha atenção e você não ia ter mais meu peito.

- Sem bebês, não quero dividir meu peito - Dou uma risada passando a mão no cabelo dela - Também não quero ser mãe, nunca foi lá um sonho meu.

- Eu tenho medo de agulha, não dá pra mim esse negócio de inseminação, é também não quero esperma entrando na minha boceta - Lowen finge vomitar.

- Você tem medo de agulha? Tá me dizendo que uma assasina tem medo de agulha? - Seguro a risada e lowen me olha com desdém.

- Algum problema? - Ela rola os olhos e me dá um tapinha na coxa - Fica quieta vai, eu tô com sono e sem saco pras suas piadinhas sua insuportável.

- Lowen fodona com medo de agulha - Debocho mais uma vez e lowen sai da minha barriga se deitando do outro lado da cama - ih, ficou com raiva?

- Estou só evitando te jogar da cama mesmo - Ela mostra o dedo do meio para mim, dou uma risada alta e vou subindo em cima dela beijando seu pescoço - Molly walker, o que é fazendo?

- Eu? Nada - Mordo os lábios e dou um sorriso safado - nunca fiz nadinha.

- Em uma hora dessas você quer me fuder? E serio garota ? - Lowen aperta minha bochecha e solta logo em seguida puxando minha cintura para baixo, caio em cima dela - Sossega o facho, não dá pra transar quando provavelmente alguém está vigiando a gente....- Lowen arregala os olhos - Caralho! E isso.

- E isso? Isso o que? - eu sou lerda demais, preciso urgente de terapia - Only fãns?

- Molly, eu te amo, mas as vezes você é idiota - Lowen me olha de cima a baixo, ela me joga de volta na cama e fica em pé verificando a lâmpada.

- Meu nível de qi é menos 60 amor, e serio que a gente não vai transar porque você vai trocar lâmpada? Eu consigo encontrar sua boceta no escuro - Inclino minha cabeça de forma irônica para o lado.

- Não estou duvidando das suas capacidades rastreeadoras de boceta - Lowen Grunhi, e começa a verificar a lâmpada, ela se senta na cama e tira uma pequena lâmpada preta - Ah...meu

- Deus. - Completo em choque - quer dizer que tinha alguém espionando a gente esse tempo todo - observo lowen quebrar a câmera - A gente vai quebrar todas as luzes da casa? Vai demorar séculos.

- Eu prefiro demorar séculos do que ficar sendo vigiada, além do mais eu tenho um aparelho que detecta câmeras me ajuda a apagar todas as luzes da casa.

Passamos um tempo apagando as luzes, um bom tempo na verdade, agora esse troço de lowen não para de apitar para a maioria das luzes da casa, tivemos que tirar todas e estamos no completo breu, a sorte é que ela tem umas velas e lanternas, ter velas em casa me faz cantar uma música medieval na mente.

Fui para o quarto com lowen, estávamos com umas velas perto da cama.

- Uau, que clima hein - Pisco safada para lowen, ela me dá um tapa no ombro.

- Clima super desgraçado, essas velas esquetam e não dá pra ligar o ar-condicionado - Ela reclama enquanto eu começo a tirar a calça dela.

- Tá quente, tira a roupa então - lambo meus lábios descendo devagar a calça dela, fixo o olhar em sua coxa, uma enorme cicatriz, enorme mesmo! De cima da coxa até o joelho, olho de lado e estava escrito "lily" tatuado bem ao lado.

- Eu odeio agulhas, mas tive coragem de tatuar seu nome em mim - Lowen sorri olhando a tatuagem - Eu tenho seu nome em outro lugar também.

- calma aí, você tatuou meu nome?! Quando isso? - Olho chocada tocando a tatuagem - O que foi essa cicatriz...?

- Tenho um tatuado perto da bunda - Lowen segura minha cintura a massageando - Essa cicatriz aconteceu no dia do assassinato dos seus pais, um acidente, só isso.

- A pessoa que fez isso com você deve ser terrível - Murmuro com uma dor no peito por ver isso.

- Agora isso não importa mais - Ela sorri me puxando para si é beija minha boca - Agora me diz, que tal a gente tatuar meu nome em você...- Ela toca em meu seio por cima da blusa - Bem aqui, ao redor do seu mamilo.

- Loucura, loucura total bebê - Dou uma risada - Mas vou pensar no seu caso, se você for boazinha, talvez.

- boazinha? Você prefere garotas malvadas, te excita que eu sei - ela pisca beijando mais minha boca.

Somos interrompidas pela décima vez, o celular de lowen tocando, ela o atende, escuto a mesma voz do meu sonho....Max.

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora