Filhos são uma benção! Isso eu não posso negar, mas a quantidade de benção é igual a de perturbação, Damon pela décima vez no dia resolveu se esconder pela casa! Ele só tem um ano, Lowen diz que o maior arrependimento dela foi ter ensinado ele a andar primeiro.
- Eu juro por Deus que vou amarrar esse menino no berço - Lowen chega carregando Damon cheio de farinha, o cabelo dele é ruivo como o meu, mas como o cabelo de lowen é preto acabou ficando um ruivo bem escuro.
- Mama - Damon fala sorrindo para lowen, ela perde a postura na hora.
- Filho da mãe, você é um pestinha mesmo - Lowen ri colocando ele na cadeira de alimentação do lado dos irmãos.
- Merliah! Para de jogar comida no seu irmão - Seguro a mão da garota que estava rindo, zack faz uma careta puxando o cabelo dela.
- Ótimo, a casa tá virando um ringue - Lowen revira os olhos, Aaron estava super calmo colocando a comida na boca, ele ama o macarrão integral dele.
- Eca - Damon faz uma careta para comida, lowen me puxa pela cintura mordendo devagar meu ombro.
- Tô ficando doida, tem brinquedo pela casa, roupa no chão…amor eu tô entrando em colapso - Lowen murmura.
- De noite eu te compenso, se você por eles para dormir - sussuro no ouvido dela, seus olhos chega brilham olhando para mim.
- Beleza, acho que já tô melhor - Lowen beija meu pescoço indo dar comida para zack.
- Você precisa comer isso, eu sei que você odeia laranja mas é preciso - Lowen estica denovo na direção dele, zack revira os olhos e lowen bufa - Eu odeio quando vocês pegam minhas manias.
- Você sempre revira os olhos eles já aprenderam - Digo rindo e merliah faz bico cruzando os braços, ela imita certinho minha boca, a gente tá precisando parar de ter manias.
Terminando de alimentar nosso batalhão e precisamos dar banho, e sempre assim após o almoço, todos precisam de banho.
Enquanto tiro a roupa dos meninos lowen está dando leite para o Zack, ele não comeu muito e prefere muito mais mamar do que comer, ele é totalmente apegado na gente, ele é fofo e bem calmo quando quer porque na hora da briga esse menino fica irreconhecível.
Damon é o verdadeiro capeta, vive aprontando e mordendo por aí, ele se fode na mão de merliah já que ela não tem medo de puxar os cabelos dele, a gente fala que ela que manda neles mesmo sendo a mais nova.
Aaron só vê os irmãos brigando enquanto come, ele ama comer e brincar com os blocos de montar dele, ou só fica atrás do Damon gritando quando ele tenta fazer alguma merda como pro exemplo ontem a noite quando o Damon conseguiu pular do berço dele para cutucar Merliah pela grade.
- Água - Merliah fala animada Batendo as mãozinhas na água, Damon olha para ela e joga água em seu rosto - Chato! - Ela grita e puxa o cabelo dele.
- Puta que pariu - Lowen murmura e tira devagar Zack do seio, ele já estava meio tombado dormindo - Filha, você não pode matar seu irmão! E você Damon para de provocar sua irmã, quando leva puxão de cabelo fica chorando aí!
Olho para aaron que estava tentando comer o sabonete, tiro da mão dele no mesmo instante! Eu tenho certeza que só vou ficar viva até os 56 anos, essas crianças vão acabar me matando.
Terminei o banho dos três enquanto lowen dava banho em zack, que assim que sai do banho já dorme denovo no colo de lowen.
Coloco um pijama de panda nos três, mesmo sendo a tarde acho fofo eles de pijama e está bem frio.Coloco Damon, merliah e Aaron dentro do cercado para eles brincarem, ou usarem de ringue.
Zack ficou dormindo no berço dele.Entro no banheiro vendo lowen encharcada enxugando o banheiro, me aproximo por trás dela subindo as mãos para dentro de sua blusa.
- Que fogo do caralho é esse? - Ela provoca se virando para mim e me prende contra a parede do banheiro, fecho devagar a porta esticando o pé.
- O fogo de quem precisa dessa lingua - Me esfrego de propósito nela, lowen segura meu rosto atacando de vez meus lábios.
- Mama! - Escuto as mini batidas na porta do banheiro, Damon fugiu do berço sem dúvidas.
Me separo da boca de lowen e respiro fundo para manter a naturalidade, abro a porta do banheiro e olho Damon com um batom vermelho na boca, aaron estava atrás dele sentado no chão todo maquiado também, isso é coisa de merliah.
Pego os dois no colo enquanto lowen começa a rir, subo para o quarto deles e merliah estava pintando o rosto com meu batom.
- Mermelho - Merliah fala levantando o batom vermelho, como eu reclamo com essa coisinha fofa?
A noite as coisas as vezes ficam mais tranquilas, lowen conseguiu colocar os bebês para dormir, eu estou aqui em baixo com um balde de pipoca para assistirmos uma série.
Dormi antes mesmo de lowen conseguir chegar, ela me pega no colo beijando minha testa e subindo até o quarto.
Se tem algo que posso falar de lowen é que ela nunca me cobrou sexo! Nunca mesmo! Ela foi super amável comigo durante meus 40 dias, a safada no caso era eu.Sempre entendeu super bem que eu estava cansada então ela só ficava beijando minha bochecha e brincando com minha cintura a beijando.
Falando nisso ela também fez uma tatuagem com o pé dos quatro bebês em sua barriga, ficou a coisa mais linda.
Durmo com a ideia de que eu amo minha família, e que isso sim é uma família de verdade, somos só nós seis e para mim isso sempre foi e sempre será o suficiente.~ 𝐹𝐼𝑀
Obrigada a todos que leram essa fanfic, sou muito grata por vocês terem acompanhado minhas loucuras, amo vcs namoral
Fim : 14 de setembro.
Q
uem é as gostosas que tão vindo por aí? 🤐
(Capa ainda não oficial)
(Fanfic nova no perfil!!!)
: A escolhida foi você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...