{Molly walker }~•
Estou girando na sala, lowen estava me olhando despreocupada, tudo bem que talvez eu tenha surtado um pouquinho por lowen não ter me contado.
- Você simplesmente escondeu o fato que nos duas nos conhecíamos na infância?! - Mordo os restos de unha que me sobram
- Você deveria lembrar, tínhamos 10 anos na época, talvez o trauma da morte dos seus pais tenham trago isso, lembra de coisas que aconteceram antes do assassinato? - Lowen está estranha.
- Depois do assassinato dos meus pais eu acordei inconsciente, passei 1 semana em coma, depois fui enviada para o orfanato, não tinha família por aqui - Mordo os lábios - Só tenho leves relances da minha infância, mas me lembro de momentos com meus pais.
- Tá tudo bem, o que importa é que estamos juntas denovo, o que tivemos não foi nada tão grandioso assim - Lowen batuca o copo de vidro com as unhas - Só amizade boba de infância.
- Não parecia uma amizade boba, você me tratou com um carinho e amor absurdo! - Me ajoelho de frente para seus pés a olhando.
- Molly, eu era uma criança! Estava passando por momentos difíceis e me apagava a qualquer pessoa - Ela suspira passando a mão em meu cabelo - Éramos amigas, mas eu entendo que você não lembre, não foi lá uma amizade muito duradoura.
- Quando você me comprou...sabia que eu era sua lily ? - espero que lowen seja sincera comigo.
- Não, você é ela eram semelhantes, mas quando eu fui saber sobre sua vida na Internet aí sim eu tive certeza de que você era lily - Lowen nega com a cabeça - Mas não importa, porque não deixamos essas coisas no passado?
- Se eu não consegui lembrar de você talvez isso signifique que eu posso conhecer os assassinos de meus pais e nem lembro...lowen você tem noção de que eu posso saber de algo? - Meu peito de inunda de esperanças - finalmente poder fazer justiça com o que fizeram com meus pais.
- Molly, isso foi a muito tempo atrás - lowen respira fundo - Assasinos geralmente não duram tanto tempo assim sem alguém matá-los antes, metade da minha família foi assassinada.
- Mesmo assim, talvez isso seja um alívio até para minhas noites, sempre me culpei em ser a única que sobreviveu, e que fui egoísta por me esconder e não enfrentá-los - passo a mão por meu cabelo - Mas agora, o que eu acho que é a verdade...pode não ser.
- O que quer dizer com isso? - lowen empreita os olhos.
- Quero dizer que, e se eu me lembrar do rosto dos assassinos? Eu me escondi no armário de madeira, ele tinha aberturas, e claro que os assassinos andaram na casa toda! Tinha um quadro enorme meu e dos meus pais na sala, seja lá quem estivesse naquela sala saberia que tinha uma criança na casa - Deito a testa em sua coxa - Eles não poupariam uma criança por pena.
- Se é isso que você quer, então pode iniciar suas buscas, só não fique com tantas esperanças - lowen passa a mão por minha bochecha - Eles nunca deixam rastros.
- Você convive com isso, sei que deve ser difícil mas você pode me ajudar! - a olho suplicante, lowen encara meus olhos.
- Posso...- Lowen vira o olhar e se levanta - vou pegar um cigarro, preciso pensar em como vamos começar.
- Fumar te dá ideias? - Sigo lowen para seu escritório, eu nunca entrei lá pelo o que me lembre, quando vou entrando lowen me para na porta.
- Te dei permissão? - Ela sorri de lado me olhando de cima a baixo.
- Você comeu minha boceta, eu acho justo poder entrar em uma parte de você, mesmo que eu prefira entrar no lugar lá de baixo - Sorrio safada e entro sem me importar
- Você é uma praga, coelhinha - Lowen me dá um tapa firme na bunda e se senta na cadeira do escritório, corro para seu colo me sentando.
Lowen buscou o nome dos meus pais com facilidade já que tinha minha ficha inteira em mãos, Viollet e Carl, os históricos deles estavam todos lá, mais abaixo tinha uma foto da cena do homicídio.
- Eu vou analisar, não quero que veja isso - Lowen tampa meus olhos com a mão, ela fica um tempo em silêncio - pronto.
Quando voltamos para tela já era outra página, uma foto dos meus pais, lowen aperta minha cintura devagar, eu nem tinha foto dos meus pais...não deixaram eu pegar nada em casa após sair do hospital, e eu nem sei como fui parar lá, eles não me falaram nem se eu tinha hematomas
Lowen fechou o computador após um tempo analisando as possibilidades em uma folha de papel, ando pelo escritório dela, tem umas miniaturas de super-heróis, super legal.
Abro um livro que estava em cima do sofá do escritório, na real eu achava que era um livro, a capa de cadeira era linda, era uma caixa escondida em formato de livro, Sorrio e levanto os dois itens.
- Isso é um plug? - levanto o plug, no formato cônico, a ponta fina que ao decorrer fica mais largo, ele tinha detalhes de caveira na ponta.
- Porra, coelha atrevida do caralho, porque tá mechendo nas minhas coisas?! - lowen se levanta tomando da minha mão.
- Achei que fosse um livro - aponto para caixa - Não imaginava que fosse tão safada, na verdade eu imaginava sim.
- Que bom que sabe, agora que você achou acho que merece uma punição por isso, não é? - Lowen agarra a ponta da caveira - E eu mereço uma recompensa por te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...