{Molly walker }~•
Ontem a noite eu apaguei após a história que lowen me contou, apaguei de medo e febre, eu mal sabia que isso era possível de acontecer.
Me acordei com o corpo quente e todo dolorido, lowen estava com uma toalha umida cobrindo todo meu corpo, ela está com uma carinha de quem não dormiu a noite toda, me sinto culpada por não conseguir ser forte como ela.
- Desculpa e obrigada, e só isso que eu consigo falar - Olho para os olhos cansados de lowen - Não sabe o quão grata eu sou por tudo que você anda fazendo e fez por mim, lowen você salvou minha vida, se sacrificou por mim.
- Eu faria tudo denovo se fosse necessário, molly minha motivação para viver sempre foi você - Lowen afasta meus cabelos úmidos - Está se sentindo melhor? Fiquei preocupada com você.
- Estou sim, impossível ficar mal com uma pessoa tão maravilhosa cuidando de mim - Seguro a toalha e me sento - Eu te prometo com todo meu coração que vou ficar com você até meu coração parar de bombear.
- Nem fala uma coisa dessas, eu era capaz de dar meu coração para você, sua coelhinha boba...- Lowen ri baixinho. - Hoje eu tenho um trabalho, eu andei falando com minhas amigas, lembra? Louise e Lottie...eu chamei elas para ficarem de olho em você enquanto vou para uma reunião do Death draw hoje.
- Reunião? Você não acha que é perigoso sair sozinha por aí? Eu acho melhor ir com você - levo minha mão a sua, apertando firme.
- Não, não...E coisa de assasino, muito pesado para você - Lowen acarencia meu cabelo e olha para suas próprias mãos tirando o anel - quero que isso fique com você.
- Lowen, porque está me dando isso? - eu me lembro a história do anel, mas não imaginava que ela me daria isso nesse momento.
- Porque você é a garota mais importante na minha vida, a única que me toca., lembra? - lowen coloca o anel em meu dedo - E também porque você é oficialmente minha noiva agora, vamos pular a parte do namoro...perdemos tempo demais.
- Lowen, você é maluca! - Arregalo os olhos, subo em cima dela a amassando - Caralho, sim sim sim!
- Você não tinha muitas opções de não aceitar - Ela pisca, reviro os olhos dando um tapinha nela - Não tô nem brincando.
- E por acaso se eu recusa-se o que a senhorita iria fazer? - a desafio com um sorrisinho de lado.
- Te trancaria em um porão e mimaria você até aceitar o pedido - Lowen beija meus lábios - Ou eu ia partir para uma sessão de beijos até você aceitar.
- Acho que agora eu vou recusar o pedido só pra ter essa sessão de beijos - Brinco a beijando de volta - A gente é tipo alinhamento milenar, você não acha?
- Alinhamento milenar? - Lowen me olha confusa.
- Almas alinhadas, para se encontrarem e se amarem - Explico enquanto traço uma linha entre os seios dela - Eu vi em uma música.
- Músicas são ótimas para demonstrar o amor, acho que me identifico com um trecho da música da Rita Lee "Se, por acaso, morrer do coração, é sinal que amei demais" - Lowen observa meus movimentos.
- Isso é totalmente você - Beijo entre os seios dela - Sabe, sinceramente, eu falei que não queria filhos, mas a ideia de ter um ser humano criado por nós duas...e ter uma parte de nós duas no mundo e uma ideia intrigante - Movo minha cabeça como se tirasse as ideias de minha mente - Pode ser bobagem, mas queria dar o amor que nos duas não tivermos para uma criança.
- Por você eu faço tudo, mas eu não sei, ter uma criança exige responsabilidade e eu já tenho muito trabalho cuidando de você - Lowen acarencia minhas costas - Meu trabalho também é perigoso, não quero outra pessoa envolvida nesse mundo nojento.
- Bem, é só um pensamento futuro, somos novas afinal - Sorrio me desfazendo um pouquinho da ideia, nos duas juntas para sempre também e bom.
- As meninas já devem estar chegando, elas moram longe e saíram ontem a noite bem cedinho - Lowen me joga para o lado e levanta da cama, vai até o closet e abre o guarda-roupa tirando outro anel idêntico ao que eu estou, ela põe na mão.
- Vai voltar cedo dessa reunião? - Me levanto da cama mesmo totalmente nua, lowen estava escolhendo uma roupa.
- Não sei, eu espero que sim - Lowen morde a boca parecendo meio apreensiva, ela puxa um vestido cinza impecável.
- vai se arrumar tanto assim pra que? Tem alguma puta por lá? - Olho a roupa, era até simples mas eu exagero.
- Puta? A única mulher que me toca é que me interresa e você, coelhinha idiota - Lowen revira os olhos e aponta para meus seios - Vai cobrir isso, tem gente chegando.
- Hm...e se eu não quiser hein? - Me aproximo dela, lowen segura meu queixo com um olhar possessivo.
- Aí eu vou ter que morder esses peitos até você cobrir eles, vou deixar seu pescoço fudido pra todo mundo ver quem manda em você - lowen sorri tóxica e pega uma blusa pondo em mim - Agora vaza vai, precisa tomar um banho pra baixar logo essa febre.
- Eu nem tô com febre mais - Resmungo estendendo os braços para lowen me colocar em seu colo.
- Mas continua insuportável - Ela rosna baixinho e deixa a roupa de lado me pondo em seu colo - Molly, eu realmente tenho que ir me arrumar.
- Mas é só a noite, eu quero ficar com você - Me Agarro no pescoço dela, lowen ri baixinho.
- As meninas vão chegar, não tô afim de ficar explicando o qual grude você é - lowen provoca beijando meus lábios levemente - coelhinha, já deu...
- Promete me mimar quando chegar? - Olho para lowen ela desvia o olhar e muda de assunto.
- chegaram - A campainha tocou, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...