{Harper Lowen |•}
Max estava no telefone, a voz dele me dá enjoo, seguro o vômito e as lágrimas, aquela voz me lembra os piores momentos da minha vida. Quando ele me colocava em seu colo e tentava me beijar a força, Hayla nunca acreditou. Mas quando ela viu a primeira vez me arrancou do colo dele, não para me proteger, por ciúmes.
- minhas duas garotinhas favoritas estão juntas - Max ri, a mesma risada que ele dava quando eu chorava aos berros pedindo para que ele me soltasse - Como esta minha doce Harper?
- Não estou com tempo para suas brincadeiras, o que caralho você quer comigo? Nosso acordo foi feito a anos atrás - Rosno apertando o celular.
- Não, não, não. Você quebrou o acordo quando levou Molly para sua casa, talvez minha maninha precise saber a verdade - Max cantarola "maninha" mas uma vez.
- Você também errou sua parte, fugiu da cadeia! Nosso acordo não era esse! Max eu sei bem que você saiu a um mês atrás da cadeia, e estava procurando molly - meu dedo estava quase no botão de desligar
- Claro, estava me certificando que a minha garotinha estava no orfanato - Max ri mais alto - E aí Harper? Saudades de quando eu te tocava? Lembra da música que eu cantava - Max começa a cantar "brilha, brilha, estrelinha" meus dedos automaticamente seguram a mão de molly, ela está apavorada também, desligo o telefone.
- Meu pai, ele cantava essa música para mim também, ele disse que se eu ficasse quietinh...- Molly estava com os olhos cheio de lágrimas
- Se ficasse quietinha iria acabar logo, não iria doer - Repito o que eu escutava também - Eu sei, eu sei bem - Suspiro - Muitas vezes eu deixava Max me tocar, porque ele me prometia que se eu deixasse ele não iria te machucar.
- Lowen...-Molly estava com a respiração ofegante, minha garotinha se senta em meu colo me abraçando, o abraço que eu sempre precisei, dela.
- Eu me sentia menos culpada se Max me tocasse, porque eu sabia que Hayla queria te tocar também - Beijo o ombro de molly - Éramos apenas duas crianças, não merecíamos isso.
- Ninguém merece - molly fala baixinho
- Ninguém - repito para ela - Hayla sempre desejou te tocar, mas Max nunca deixou, disse que você era Ingênua demais para isso - Meu peito parece dar um nó - Mas seu pai na maioria das vezes tentava te dar para hayla, naquela noite, nos duas estávamos destinadas e sermos deles.
- Lowen, me conte o resto, a parte que você está escondendo - Molly segura meu rosto delicadamente.
- Molly, você matou seu pai - Finalmente revê-lo a ela, sobre a pior noite da minha vida - Nos duas planejamos isso, dia 27 de abril, naquela noite eu já estava longe de casa, porque eu não aguentava mais o abuso psicológico do meu pai, ele matou minha mãe naquela noite, eu peguei a faca dele e fiz a mesma coisa, papai gritou o nome de hayla, ela viu tudo e foi atrás de mim.
- Não, eu não teria coragem...- Molly estava trêmula, seus lábios pálidos e seus olhos brilhantes agora opacos.
- Seu trauma com armas, eu te dei uma arma, mas você errou o tiro, seu pai te perseguiu naquela noite, sua mãe gritava pois não queria que seu pai a matasse, até porque eles te venderiam a Max, e aí eu fui entrando pela pequena janela de seu quarto e joguei meu bastão tentando entrar depois, a sua única reação foi pegar o taco de beisebol, o mesmo que eu tenho, e bater na cabeça do seu pai - Me permito chorar - Molly, eu me culpo por isso toda noite, você era inocente, eu implantei isso na sua mente.
- Porque eu não lembro de nada?! Lowen porque eu não lembro? - Molly estava prestes a surtar, suas bochechas super vermelhas e as veias da testa saltadas.
- Eu matei sua mãe logo em seguida, e aí eu te escondi no guarda-roupa de madeira, Max e hayla entraram no quarto e viram absolutamente tudo, eu fiquei gritando por horas na frente do guarda-roupa para eles não te levarem, que podiam me levar...- Beijo a bochecha de molly tentando conter as lágrimas dela - Mas aí Max viu o quanto eu te amava e te tirou do guarda-roupa fingindo acarenciar você, ele só parou quando me viu de joelhos no chão, e aí fizemos um acordo...
- Qual acordo? - Molly sussura entre as lágrimas.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...