𝙛𝙤𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙡

647 77 66
                                    

{Harper Lowen}

De manhã quando fui lá para sala Bella não estava mais lá, um pouquinho estranho, admito.
Mas aí lottie chegou acabada falando que uma das mães dela tinha surtado de tanto chorar não aceitando o estado da filha.

Nenhuma mãe quer ver o filho em um mal estado, para ela Louise vai ser sempre sua bebê, talvez toda mãe veja o filho dessa forma.

Pego o lixo da cozinha saindo de casa só de sutiã, está nevando? Sim, porém eu não tô afim de por roupa de frio, hoje está bem intenso, nem parecia que estava até sol ontem.
Aqui nunca para de nevar mas o sol sempre está presente, hoje nem tanto, só o breu.

Escuto um assobio na minha direção, mais um para matar! Quando olho para o lado era Beatriz, ela não tinha ido para o Brasil ficar com os pais?

Vou na direção do carro sem pensar muito.

- Entra no carro, rápido - Beatriz coloca um óculos de volta e sobe os vidros assim que eu entro - Olha só, eu estou cansada de esconder a verdade.

- Sabe onde molly e jhully esta?! - pergunto trincando os dentes.

- Quem dera! Mas eu sei que minha Louise é inocente - Beatriz morde os lábios - Foi bella, ela sabia que você vigiava a casa, ela sabia de cada movimento seu e de molly!

- Se fosse mesmo Bella, porque ela sequestraria jhully? - Pergunto ainda tensa.

- Porque jhully sabia, eu não aguentava mais, todo dia ter que ficar com um teatro de que Louise espancava a gente, quando na verdade Louise bateu em bella quando soube que ela era doente.

- Porque não tentaram fugir ou pedir ajuda? - Pergunto para Beatriz.

- Ela ameaçava constantemente nossas filhas, as seis - Beatriz tira o óculos, o olho dela estava inchado - Dine e filha de max, mas porque bella foi atrás dele enquanto estávamos juntas, ela mentiu falando que viajou para fazer uma surpresa, voltou grávida e disse que a surpresa era a bebê.

- Eu sinceramente não sei em quem acredito mais  - passo a mão por meu cabelo tentando me acalmar.

- Bella sempre planejou tudo! Bella sempre quis molly só para ela! Isso estava bem claro - Beatriz rola os olhos - o que faz sentindo o fato dela ter entrado para nosso casamento para se aproximar de vocês, Bella assim como você também já teve um passado com molly.

- Então ela é a mulher que molly havia dito que sonhou…- Arregalo os olhos encaixando as peças - Então Louise…

- Louise está internada sem ter culpa - Beatriz concorda com a cabeça - toda noite bella me dava um comprimido e um suco verde para Louise, no começo eu realmente achava que ela realmente estava ficando louca.

- Até perceber que o maior mal era bella - Completo mordendo com odio os lábios.

- Tenho que ir, eu pretendo ajudá-la a fugir do hospital psiquiátrico, tratar da minha Louise em casa sabe? E quando ela estiver melhor…aí sim ela poderia voltar para vida da irmã e das mães sem causar problemas.

- Eu vou ficar quieta, não se preocupe, faça como bem entender - a vejo ligando a chave do carro - Vou indo, tenho que ir achar minha mulher agora.

- A mate por mim - Beatriz rola os olhos - Ela conseguiu acabar com minha família.

- Não só com a sua, bella e uma espécie de psicopata, ela me enganou direitinho - me acho tola, na verdade meio a meio já que não sei se essa é a verdade.

Me despeço de Beatriz e saio do carro, descido tirar a história a limpo de vez, entro na casa que era de Louise já subindo as escadas, avisto bella com o cabelo repartido e uma tinta preta em cima da pia, me lembro do que max falou.

"Ela era loira, tinha uma marca na coxa perto da bunda"

Me aproximo de bella, ela franze o cenho quando levanto seu short....ela tinha a marca, ela era a garota que era obcecada por molly.

____
faltando uns 3 ou é 4 capítulos para acabar 😰

Talvez depois dessa fic eu demore um pouquinho pra começar outra, a demanda na escola tensa!
(Falo isso mas depois da recuperação eu consigo voltar com tudo)

A ordem é a seguinte
Quando acabar death draw  vou direto para Loss of evil e depois começo uma outra depois de uns dias ou semanas por .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora