{Harper Lowen}
Passei a noite toda no hospital com lottie, já são seis da madrugada, exatamente dois dias desde que Molly desapareceu.
Passei pelos corredores com lottie, nos duas encostadas no vidro da sala onde os bebês ficam.- São lindos - Lottie murmura, a voz rouca de sono - Queria tanto ter minha garotinha aí e não em uma UTIN, eles vão liberar para ver jhully só as duas da tarde.
- Pensa pelo lado bom, sua filha é sua mulher estão vivas, você sabe exatamente onde elas estão - me encosto no vidro - Elas vão ficar bem, te garanto.
- Espero que a gente possa encontrar molly e seu bebê também - Lottie me olha com um sorriso sutil - Você vai ver como é gostoso a sensação dos chutes do bebê no quarto mês.
- Sério? - Falo com os olhos inundados de água - Como foi quando você sentiu o primeiro chute? - limpo as lágrimas que estavam já em minha bochecha.
- Mágico, jhully ficou assustada quando sentiu alguma coisa chutando ela, lembro que minha garota chorou enquanto eu chorava também mas de emoção - lottie ri com as lágrimas também caindo.
- Deve ter sido surreal - Falo rindo com lágrimas também - Sinto saudades do cheiro de molly - Falo baixinho segurando a blusa dela - da risada e dos cabelos laranja no sol.
- A gente vai encontrar ela - Lottie encosta a cabeça no meu ombro, limpo as lágrimas dela - A gente tá tão fudida...
- Estamos, totalmente - Mordo os lábios e escuto a médica chamar o nome de lottie, ela imediatamente olha para a médica.
- Eu sinto muito...- A médica começa.
- Não, minha filha...-Lottie cai no chão perdendo as forças.
- Não foi sua filha...sua esposa, ela...-A médica baixa a cabeça - ela não resistiu, infelizmente tivemos que mandar o corpo direto para o congelamento, ele estava em necrose por dentro.
Me agacho ao lado de lottie, segurando meu próprio choro, ela começou a gritar ainda mais, agarrando firme minha blusa...tremendo e gritando.
São sete e meia da noite, o corpo iria ser velado às oito, o bebê estava bem mas ainda precisava ficar em observação no hospital, lottie contratou uma enfermeira específica para ficar de olho na bebê.
Durante o velório lottie estava sentada em choque, não se movia nem nada assim, olho para o caixão lacrado.
- Eles não deixaram abrir o caixa, falaram que estava com mal odor o corpo - Louise sussura, os olhos dela avermelhados embaixo - Odeio ver minha irmãzinha assim, primeiro jayden...agora jhully, ela vai acabar entrando em depressão.
- Não é fácil perder quem ama - Sussuro baixinho.
Olho ao redor, as filhas de Louise estavam todas quietinhas, a filha mais velha delas estava encolhida no banco chorando baixinho.
Me aproximo dela e me sento ao seu lado.- Sua tia está em um lugar muito melhor agora - Falo para ela e a coloco em meu colo, a garotinha deita em meu ombro.
- Porque as pessoas morrem? - ela pergunta fungando - Primeiro minhas bisas e depois o titio e a titia - A pequena dine fala baixinho - Acho que vou ser a próxima em breve.
- Não fale isso! - Repreendo a garota ela me olha e nega com a cabeça.
- Mas é sério, talvez essa seja nossa última conversa - ela fala - do jeito que as coisas andam, do jeito que ela tem surtado...
- Ela? - pergunto, quando dine vai me responder Louise chega e se senta ao nosso lado, imediatamente dine se cala.
- Eu sei que você está sofrendo minha bonequinha - Louise fala e pega devagar dine de meu colo beijando sua bochecha, a garota se agarra no colo da mãe voltando a chorar.
Me levanto meio insegura, ela sabe quem fez isso! Preciso arrumar uma maneira de ficar a sós com essa garota.
Me aproximo do caixão e olho rapidamente para os lados, crio coragem afastando o lacre do caixão.Não tem absolutamente nada lá dentro, arregalo os olhos e grito o nome de lottie, ela se levanta devagar e se aproxima, imediatamente seus olhos se arregalam.
- Onde está jhully?! - Ela grita.
Voltamos ao hospital rapidamente, o local do velório estava uma confusão, fomos até o local atrás das câmeras de segurança, capturou apenas a parte de jhully com vida acordada, ela fala algo e rapidamente a câmera desliga.
Jhully estava viva, mas também foi sequestrada...dine sem dúvidas deve saber sobre algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...