- 𝑴𝒆𝒓𝒅𝒂, 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐

746 84 57
                                    

{Harper Lowen}

Mais uma noite sem dormir, acho que já são três dias inteiros sem noticia alguma de molly ou do meu bebê, isso me corrompe por dentro a cada hora que passa.

- Eu tô mal pra caralho - Lottie murmura jogando a cabeça no braço do sofá do quarto do meu bebê, coloquei esse sofá aqui já que passo metade do tempo nesse lugar  - Lorena sai da Neo amanhã, disseram que ela se recuperou bem, porém, precisa de leite materno para ganhar peso.

- Vai tomar medicamentos para isso ? - Pergunto enquanto olho um brinquedo que molly comprou, estava jogado no chão.

- E bem provável - Ela fala baixinho - Sua casa tá uma bagunça, quer ajuda para arrumar?

- Não, não tô afim de arrumar nada - Admito, me levanto pegando o brinquedo do chão, quando tiro o brinquedo do chão estava cheio de fios de cabelo agarrado no boneco, fios com a raiz loira e o resto preto.

- O que foi? - Lottie franze o cenho e se aproxima pegando o fio e pondo contra a luz - Loiro? Ninguém tem cabelo Loiro que seja de nossa convivência.

- Bem, alguém não tem o cabelo preto natural - mostro a mecha preta embaixo - Pelo tempo o demônio já deve ter retocado a cor do cabelo.

- Fico pensando…os sequestros das nossas meninas estão interligados, isso sem dúvidas - lottie anda um pouco - Mas, porque? Porque eles levaram jhully? Será que ela sabia de algo?

- Ela sabia - murmuro - Até porque não sequestrariam ela por puro prazer, não iriam conseguir nada com jhully que mal andava após uma cesariana…notou algo de estranho nela?

- Apenas que ela estava tendo alguns pesadelos, mas tirando isso mais nada - Lottie lambe os lábios - Se bem que ela evitou sair de casa por uns dias…só saiu quando soube do sequestro de molly, passou o dia todo calada.

- Tentando me animar…- Murmuro de volta analisando os fios - vou mandar isso para algum laboratório parceiro da death draw.

- Ótimo, faça isso - Lottie concorda com a cabeça, o celular dela começa a vibrar do outro lado, ela revira os olhos e pega o celular - Fala Louise...Como é?! A dine?!

Fico confusa esperando lottie abrir a boca e finalmente falar o que merda está acontecendo.

- Parece que a dine sumiu, simplesmente desapareceu também - Lottie volta a ficar nervosa  - eu vou ir buscar Lorena, te encontro na casa de Louise daqui a um tempo.

Enquanto lottie vai pegar o carro eu observo a movimentação pela janela, as três parecem estar discutindo, Louise levantou a mão para bater em Bella, ela estava super agressiva.

Pego a chave da casa e vou correndo em direção a mansão de Louise, abro a porta que já estava entreaberta e escuto a discussão.

- Amor! Não faça isso! - Beatriz se põe na frente de bella - Louise...porfavor, eu te imploro de joelhos.

- Eu acho melhor eu sair daqui antes que eu acabe matando vocês duas de tanto ódio - Assim que Louise me vê parada na porta ela fica imóvel, branca. - A-ahn....

- Atrapalhei alguma coisa? - Pergunto já entrando, Louise cruza os braços e olha para as duas com um olhar mortal.

- Não, só estávamos conversando - Louise finalmente começa a ir para a sala, enquanto acompanho ela percebo um quadro de um homem Loiro.

- Quem é esse? - Aponto para o quadro, Louise da um sorrisinho de lado.

- Meu pai biológico, ele morreu quando eu tinha três anos - Ela se aproxima - Mamãe diz que ele era um bom amigo, as vezes...

- Hm...- Então, talvez, Louise possa ter fios loiros. começo a olhar para seu cabelo, e um preto muito intenso.

- Primeiramente foi molly, depois jhully, e agora minha garotinha - Louise respira fundo, segurando as lágrimas

- Como aconteceu? - Pergunto

- Ela não chegou hoje da escola, e nem foi para escola na verdade - Louise nega com a cabeça - Me sinto desprezível em não ter conseguido proteger minha menina.

- Não se sinta, eu entendo sua dor, e não temos culpa - Cruzo os braços olhando ao redor - sabe Louise…eu andei olhando muito para você enquanto molly sumiu.

- Olhando para mim? - ela franze o cenho, começo a me aproximar e finalmente chego a seu pescoço. 

- Hurum, sabe… andei com tesão acumulado, e acho que molly não se importaria se eu me aliviasse - Murmuro no ouvido dela enquanto abro o botão de seu short.

- L-Lowen…tem certeza? - Ela geme baixinho meu nome, deslizo o short para baixo e olho para sua bunda e coxa, nada de marca de nascença, então ela não é a mulher obcecada por molly, isso se max estiver falando a verdade!

- Na verdade, não - imediatamente paro, graças a Deus, me lembrem de deixar molly me dar um tapa por isso - Foi mal, acho que foi os comprimidos, eu tô meio dopada.

- tudo bem, mas se você quiser mesmo - Ela morde os lábios - me liga, tá? - Que nojo, uma mulher com sete filhos e casada dando em cima de outra mulher comprometida.

- claro  - abro um sorriso falso, saindo da casa olho para as janelas do andar de cima, bella estava com a cabeça encostada na de Beatriz que chorava baixinho.

_________
Consegui arrumar um tempo pra escrever, já já quinta vem e Lili canta pra mim finalmente poder descansar de prova!!!!!!!!

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora