- 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒐𝒗𝒆𝒍𝒉𝒂𝒔.

845 118 45
                                    

{Harper Lowen}

Só fazem dois dias desde que os embriões foram transferidos para molly, e ela não para de fazer exames de gravidez um atrás do outro, já tem uns dez testes negativos em cima da pia. 

Estou super calma em esperar, mas molly não está nada paciente, eu já falei a ela que não adianta fazer mil e um testes se ele só fixa na parede do útero com 6 dias. 

- Negativo denovo - Molly joga um teste no lixo - Será que eu sou infértil? - ela vem com os olhinhos cheios de lágrimas. 

- Claro que não! Coelhinha você tem que parar de ser apressada - Coloco ela devagar em meu colo - Que tal a gente comer um docinho bem gostoso para te dar mais ânimo, hm? 

- Eu acho uma boa - Molly sorri, as bochechas mais vermelhas de frio. 

- Você fica a coisa mais fofa com esse rostinho rosa - Beijo as bochechas dela - Aí caralho imagina só um bebê gordinho com essas bochechas…

- Não era você que achava loucura ter um bebê? - molly morde minha bochecha brincando. 

- Ainda acho uma loucura - Pisco para ela e desço as escadas devagar indo para cozinha, deixo molly em cima do balcão enquanto vou esquentando o chocolate no leite, em segundos percebo que a boca de molly está seca, seus olhos quase sem cor. 

- Coelhinha?! - Grito a chacoalhando, molly cai em meu colo 

Pensamentos molly ;:

Tudo escureceu, minha vista me fez voltar no momento em que meu pai cantava a canção para mim.

- Que lindo, o papai cuidando da filha - Uma voz irreconhecível fala, e como se a voz estivesse distorcida.

- Não fale bobagens garota, estou a preparando para você, não era esse nosso plano inicial? - Papai toca em meus braços devagar - Você tem que ser rápida, minha mulher afim de vender ela para hayla.

- Hayla? Que idiotice, eu consigo dar um jeito nessa ai, preciso que você  arrume um jeito de separar essa puta do seu filho por um tempinho - Os saltos ecoam, e uma mulher.

- Posso tentar, mas vai ser meio complicado - Papai me ergue em seu colo - Para que você quer tanto molly hein? Porque todos vocês querem minha garota?

- Molly e preciosa, ela é linda e tem uma alma pura - A mulher toca minha bochecha, não consigo ver ela - imagine ter ela para mim?

- Você tem 17 anos, desespero para tirar a pureza de uma garotinha? De 14? Desde que molly tinha 8 anos você a olhava, você tinha 11 anos, lembro de você e Max a olhando aqui no quarto.

- Desde sempre uma gostosa - Ela ri.

A sombra começa a passar, ouço gritos e alguém me chacoalhando.

{Harper Lowen}

Molly volta soando, por mais que aqui esteja frio, muito frio! Grito seu nome mais uma vez, ela se agarra em minha blusa.

- Não era hayla, não era hayla que me observava com seu irmão! Era outra, outra mulher, ela é um ano mais velha que você, quem é ela?! - molly me olha desesperada.

- Molly, amor eu não faço ideia - Franzo o cenho, eu realmente não conheço - A única mulher que eu sabia que era obcecada em você era hayla e eu, mas outra? Não.

- Foi uma sensação horrível, ela me desejava desde os onze anos de idade! Uma criança atrás de outra! Onze anos de idade usando salto alto e agindo como uma adulta! - Molly morde os lábios com medo.

- Seja quem for agora ela deve estar bem longe daqui - Falo tranquilizando a garota - Até porque isso foi a muito tempo atrás...sem dúvidas Max deu um jeito nela, ele não deixaria ninguém pegar o papel de vilão dele.

- Você tem razão - Molly respira fundo e segura a barriga - Não posso me estressar, não posso dar estresse para o meu futuro bebê. 

- Isso aí, nosso bebê não merece esse estresse - Me inclino beijando sua barriga mesmo vazia. 

- Lowen, me promete que vai falar com minha barriga todo dia quando eu estiver grávida? - Molly faz carinho na própria barriga. 

- Hm…prometo, vou encher esse bebê da minha voz até ele começar a chutar e pedir socorro - meu rosto se ilumina, pela primeira vez meu coração está aquecido com a ideia do bebê. 

- Muito bem, eu vou cobrar! - ela sorri - A comida tá pronta? Esse dejavu todo me deu fome. 

- Eu desliguei a panela do chocolate quente, fiquei preocupada com sua situação, Mas fica aí, eu já vou ir buscar - a coloco delicadamente sobre o sofá e me levanto, coloco o chocolate quente nas xícaras, molly olhava para as janelas  

- O que foi? - Pergunto enquanto dou a xícara para molly. 

- Uma sensação de estar sendo observada - ela bebe devagar o chocolate quente. 

_- Pode ser apenas uma paranóia após o “sonho” - Bebo meu café para tirar os pensamentos de mim também, meu celular vibra na mesinha, o seguro é leio a mensagem. 

“O Alasca é realmente frio, sou como o lobo na neve, pequenas ovelhinhas…finalmente vamos brincar.” 

Meu copo caiu do chão, se estraçalhando em pedaços. 

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora