- 𝑉𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑙𝑖𝑙𝑦

1.7K 200 88
                                    

{Molly walker }~•

Ontem a noite me acordei pensativa, lowen falou para que eu gritasse seu nome como naquele dia, mas afinal, que dia? Ela parecia falar sobre o passado não sobre o que aconteceu atualmente.

Espero mesmo que ela não esteja pensando em lily enquanto me fode, talvez no fundo isso seja paranoia minha até porque não é possível, ela deixou bem claro que ela é lily não tinham mais nada.

Ao entrar na cozinha o aroma de comida era maravilhoso, lowen, ou Harper...seila, estava cozinhando, ela é uma mestre na cozinha, a garota meche com habilidade as panquecas de chocolate.

Me aproximo por trás dela devagar agarrando sua cintura, esfrego meu nariz em suas costas sentindo o aroma dela.

- Você tá mancando como um cachorro após alguém pisar em sua pata - Lowen da um sorrisinho de lado - dormiu bem? Sua boceta ainda está aí?

- Muito obrigada por esses elogios matinais - Reviro os olhos e estendo os braços esperando lowen me por no colo ela só tira a colher de pau da bancada e bate devagar na minha cabeça - Minha boceta está muito bem, bem fudida e lascada, agora por obséquio a senhorita poderia me dar o ar da graça de 6 minutos no colo?

- Você tá ficando uma coelhinha mimada demais, não se acostume com colo, não vou ficar com você nos meus braços toda hora, estou fazendo o café da manhã e você é realmente como uma coelha no cio, iria ficar se esfregando em mim - Lowen meche na frigideira virando as panquecas.

- Então você não vai me por no colo porque sabe que não consegue resistir a meus encantos - Deito a cabeça na cintura dela a olhando.

- Porque você é uma safada que não sabe se comportar, sim é por isso - Ela segura meu cabelo - agora desgruda vai, anda anda, já tô arrependida de ter permitido você me tocar.

- Estou sendo negligêncida - faço uma expressão exagerada de drama.

- Você é uma peste, vem cá, coelhinha - ela me puxa de volta pelo cabelo e beija a ponta do meu nariz ela estava com um sorrisinho - Melhor assim? mimada.

- Um pouco, mas ainda quero ficar no seu colo um pouquinho - Mordo os lábios tentando convencê-la, lowen se inclina e segura minha cintura me puxando para seu colo, ela me agarra com apenas uma mão enquanto a outra meche a panqueca.

- Quietinha, na primeira brincadeirinha sua eu vou dar nessa sua bunda branca com a colher de pau - Lowen finge indiferença mas as vezes eu a pego beijando minha bochecha enquanto a massa fica no ponto.

- Eu sou um anjo, a coelhinha mais comportada de todas - Olho o leite condensado em cima da bancada de forma perversa, pego ele e despejo em minha boca, mas desvio para os seios dela - Ah...desculpa, foi sem querer.

- Você não era a coelhinha mais comportada? - Ela me olha de soslaio

- Eu sou, por isso vou arrumar meu erro - Abro devagar o feche de seu sutiã, graças a Deus ela só estava com uma calça moletom e sutiã. Passo minha língua no meio a olhando

- Eu te disse que na primeira gracinha seria punida - Lowen desliga o fogo e me põe em cima do balcão - Você quer doce? Ótimo...então só vai sair daqui após me chupar até ficar com a boca doendo - ela joga o leite condensado todo em seu corpo, punição ou paraíso?

Isso para mim não é nem uma punição, meus olhos brilham vendo aquela preciosidade de seios e o leite condensado deslizando por toda sua barriga impecável, estou no paraíso mesmo.

- fui uma garota má, admito completamente meus erros - Digo rápido louca para atacar logo aqueles seios, enfio o seio esquerdo de lowen na boca de uma vez só o chupando com desejo

- Puta que pariu, que coelhinha gulosa - Lowen ri safada gemendo, a garota segura tão firme meu cabelo pressionando contra seu seio que duvido da capacidade de meus lábios de caber tudo.

Concordo com a cabeça quando ela me chama de gulosa, me desvencilho de seu seio esquerdo chupando o direito agora, lowen inclina os seios deixando eles bem expostos para mim

Um flash na minha direção faz com que eu me assuste, lowen se concentra em algo.

- Tá fazendo o que? Não me diz que você tem onlyfans - a olho de cima a baixo.

- Eu não, acha que eu ia mostrar pro mundo minha coelhinha? Você é só minha, todinha minha - ela aperta mimha bochecha com força - Eu só estava precisando de uma nova tela de bloqueio, e essa aqui vai ser perfeita, toda vez que abrir meu celular vou ter que trocar de calcinha de tão molhada que ela vai ficar.

- Hm, meio possessiva - Brinco com um sorriso - Mas se eu puder ser devorada e mimada todo dia eu grito que sou sua.

- Você já é minha, sempre foi desde que pisou aqui - ela beija meus lábios - Agora continue o que estava fazendo, vamos lá, lily

Meus olhos se arregalam.

- eu estou com medo, harper! - a pequena garota ruiva grita do balanço.

- Não fique com medo, eu estou aqui, estou aqui para te proteger, eu te prometi - Harper continua a empurrá-la 

- E-Eu não sei...- A voz fina fala.

- Vamos fazer uma pulseira da amizade, toda vez que você olhar para ela vai saber que pode confiar em mim.

Harper segurou a mão da garota e a levou para uma pequena casinha de madeira no porquinho.

- Não tenho as letras M e O...- Harper diz frustradas - Que tal...Lily? Molly a gente pegou os dois L e o Y o i vai significar...Intenso, uma confiança intensa entre nós duas!

- lily? Eu gosto, mas vai ter que deixar eu continuar te chamando de harper, não gosto que você mude seu nome para o sobrenome, lowen...e tão...adulto.

- bom! Mas você vai poder me chamar assim agora - A pequena Harper sorri.

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora