{Harper Lowen}
O que seria ter consciência do que você está fazendo? Em momentos de raiva eu me questiono, a paciência e realmente possível?
Nesse caso, não.
Já estou segurando seus cabelos, bem, sem contar com seu nariz sangrando após eu batê-lo na pia.- Parece que você finalmente se tocou - Bella ri, mesmo com seu nariz escorrendo sangue - O lobo pode se disfarçar muitas vezes entre o rebanho...
- A diferença é que nesse rebanho tem dois lobos! - Bato mais uma vez seu nariz na pia, o barulho do osso de seu nariz finalmente quebrado - Agora e melhor você abrir logo a boca e falar onde minha mulher está! Onde porra molly e meu bebê está?!
- Eu prefiro morrer e levar a satisfação de você nunca saber onde ela está - Bella lambe o sangue que escorre em seu nariz - Me mata, vamos la Harper.
- Eu procuraria molly até no inferno - rosno batendo mais uma vez sua cabeça na pia, olho para os lados e visualizo a gilete na pia, quebro ela com a boca pegando somente a lâmina - Abre logo a porra da boca, sua morte pode ser bem lenta…
Bella não demonstra reação, uma verdadeira psicopata sem emoções alguma, o prazer dela era em ver o sangue escorrendo por sua própria face.
Ela conseguia enchergar o lado "bom" em ser mutilada, como se ela realmente gostasse de estar sendo torturada.Tenho certeza disso quando começo a usar a lâmina para rasgar de sua sobrancelha até a pálpebra, bella ri a cada gota de sangue.
Arrasto sua cabeça até o vaso do banheiro o deixando lá dentro, provavelmente essa é a primeira vez na qual matar alguém foi tão aterrorizante, admito medo.
Quando seu corpo finalmente não meche mais eu o solto de uma vez no vaso o deixando lá, com a cabeça caída, saio de dentro do banheiro ainda com sangue na mão.
Começo a revirar cada canto da casa, jogando tudo na esperança de achar algum lugar naquele inferno onde minha garota estivesse.
Começo a passar por perto da escada, sinto algo atrás de mim, Bella ainda viva, segurando uma arma na minha direção, o tiro passa de raspão em meu cabelo.
Agarro seu pescoço o batendo de vez contra uma parede, uma parede falsa! O sangue escorre por sua cabeça enquanto ela cai, piso firme em seu rosto para ter certeza de que dessa vez ela se foi.Tiro os restos de parede, era como um cômodo escondido dentro da mansão, quando ponho meus pés naquele lugar e como sentir a presença da minha menina.
- Amor? - Não enchergo mais nada, as lágrimas estão completamente borrando minha visão, molly sentada no chão comendo um pedacinho de pão, seus olhinhos tão cansados, ela corre chorando para me abraçar também
A pego no colo afundando meu rosto em seu pescoço, nos duas chorando, beijo diversas vezes seu pescoço.
- Eu senti tanto sua falta, eu senti tanta saudades de você e do nosso bebê - Falo entre soluços - Você e essa criança são a razão da minha vida, eu te prometo meu amor, te prometo que enquanto eu estiver nessa terra minha alma é só sua, minha vida vai ser somente nossa família.
- Senti medo…tive tanto medo sem você comigo - A voz doce que eu tanto amo fala - Mas eu sabia que você nunca ia me abandonar, nunca mesmo! - Molly segura meu rosto beijando meus lábios.
- Agora eu tô aqui, não precisa ter mais medo - Beijo novamente seus lábios e olho para sua barriga, estava meio oval, arregalo os olhos sentindo culpa - Porra, merda! O bebê não vai reconhecer minha voz! Eu sou uma péssima mãe.
- Harper! Amor não! - Molly sorri entre as lágrimas - eu te juro de midinho e eu falei de você pra nosso bebê toda noite.
- Mas agora eu só quero te levar pra casa, te dar um banho e uma boa comida e passar o resto do meu dia agarrada na sua barriga falando com nosso bebê - a ponho no chão e me ajoelho beijando sua barriga
- E o que eu mais quero também - Molly limpa as minhas lágrimas mesmo com as dela escorrendo.
- Vamos no hospital verificar se o bebê está bem também…bella fez algo com você? - A olho preocupada acarenciando sua barriga.
- Não, ela só ficava me encarando as vezes, e tentou fazer com que eu a amasse, coisas do tipo - Molly fala e logo segura minha mão meio desesperada - Jhully! Ah meu Deus?! Vocês a acharam?!
- Não…não a achamos - respondo me levantando, limpo as lágrimas enquanto molly ainda segura minha mão fazendo com que eu corra com ela para outro cômodo, ela aponta para a parede
- Eu não conseguia escutar o que acontecia aqui mas conseguia escutar o quarto ligado ao meu esse é o de jhully - Molly se aproxima devagar da parede a empurrando com força, segura sua cintura a puxando para trás.
- Não faça esforço, nosso bebê tá aí dentro! - Repreendo ela com um tom calmo, chuto a parede de uma vez, parece um gesso mais fino.
Jhully estava algemada diferente de molly.- Molly? Lowen?! Graças a Deus! - Jhully fala aliviada.
Demorou um pouco até conseguirmos tirar jhully da algema, fomos andando até lá em casa as meninas estavam super sujas, jhully foi no meu colo já que a cirurgia dela estava meio aberta.
Liguei para Lottie que praticamente gritou no telefone, acho que veio até voando pela velocidade que chegou aqui! E mais lágrimas, nos quatro chorando na verdade!
O pesadelo finalmente acabou…isso pelo menos é o que temos até agora, mas amanhã terei que me levantar cedo para jogar o corpo de bella.
______//
1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...