Molly walker // cinco meses
Esses cinco meses foram puro enjoo e manhas minhas, não posso fazer nada se estou sensível e quero colo a cada 5 segundos.
- Coelhinha, você está pesando por cinco - Lowen fala enquanto me arruma em seu colo pela décima vez enquanto cozinha.
- Tá me chamando de gorda? - Sinto as lágrimas em meus olhos, lowen rola os olhos.
- Não, estou sendo realista, teoricamente eu estou segurando você e mais quatro crianças - Lowen abre um sorriso sutil beijando minha bochecha - Vamo lá minha coisinha manhosa, você deveria ir tomar banho pra sabermos o sexo do bebê não é?
- E hoje né?! - Falo animada abrindo um sorriso, lowen ri pela minha mudança de humor repentina.
- Isso ai, finalmente vamos conseguir discutir o nome dos bebês - Lowen me coloca em cima do balcão.
- Já temos decidido Aaron e merliah, falta mais dois - Faço um rosto pensativo - Se for duas meninas pode ser Merliah e Liah
- Liah já nao e um apelido para merliah? - Lowen faz uma careta.
- Mais o menos, mas eu não tenho muita ideia - Digo rindo - Agora menino…eu gosto de Aaron, Jasper, Apolo, Zack e Damon
- E serio que você quer colocar o nome do seu filho de Damon? - lowen me olha meio incrédula.
- Todo Damon é bonito, então eu quero - jogo os cabelos para trás.
- Eu não vou discutir com grávida, então fica a vontade - Lowen levanta as mãos em rendição, ela volta a mexer a massa do bolo que eu estava desejando.
- que bom, você não tinha lá muita opção - toco na minha barriga e mordo os lábios vendo o tamanho, tá enorme.
- Vocês já tão em uma mansão hein - Lowen coloca de lado o bolo beijando minha barriga - Cadê vocês hein? Acorda pra falar com a mamãe, vocês só se mechem em horas que não deve.
- E a mãe de vocês para de me comer pra falar com vocês - Debocho enquanto lowen acarencia minha barriga, sinto o chute firme de um dos bebês - Porra, foi mal aí.
- bem feito - Lowen toca onde levei o chute - a mamãe tá doida pra saber o que vocês são, não dá pra chamar vocês de bebê 1 2 3 e 4 para o resto da vida.
Outro chute logo em seguida, lowen ama ver os bebês chutando, quem se fode sou eu com essas crianças se mechendo em mim, amo a sensação porém as vezes eles exageram.
Após conversar com lowen, ou melhor, tentar fazer ela me chupar antes do banho desisti das tentativas, ela disse que eu precisava estar relaxada para essas crianças estarem de pernas abertas e conseguirmos ver o que eles são.
Tomei um banho e tentei por uma calça pela décima vez, eu tô horrível, pareço um velho com a barriga de cerveja.
Coloco uma camisa mais larga já que é a única que cabe em mim no momento.Olho para lowen com aquele vestido preto de mangas, não sei se sinto inveja ou tesão.
Dou um tapa na bunda dela antes de seguir para o carro, se eu não estivesse grávida ela puxaria meu cabelo.Chegando no hospital fui obrigada a comer chocolate para ver se essas crianças ficam agitadas, e realmente dá certo, acho que estão fazendo uma festa na minha barriga.
Depois de um tempo esperando finalmente fomos chamadas, me sento na cadeira enquanto a médica põe um gel em minha barriga.
- Vejamos - A médica olha a tela de seu aparelho - Já consegui ver um aqui, esse aqui tá bem exposto - A médica circula a parte íntima do bebê - Já temos um menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
أدب الهواة𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...