{Molly walker }~•
Me sento encolhida no sofá, meus pais são ruins e os de lowen também, mas mesmo assim, se éramos tão amigas...porque ela me abandonou naquele lugar? Ela deveria saber que lá era pior do que na minha própria casa, talvez não, eu mal me lembro da minha casa.
- Vamos lá, pequena - Lowen bate mais suave na porta - Abra a porta para mim, vamos conversar?
Meu silêncio responde que não quero falar com ela agora, eu não posso simplesmente abrir a porta e deixar com que lowen entre, se ela matou os próprios pais quem garante que eu não seja a próxima?
- Coelhinha, você sabe que se eu quisesse abrir essa porta eu já teria aberto, mas estou te respeitando - lowen suspira - Vamos, abra a porta.
Me levanto do sofá e pego um abajur em cima da mesa do escritório, abro devagar a porta do escritório me afastando.
- Coelhinha, não pode ficar com medo de mim - Lowen estende a mão em minha direção - Tudo que eu fiz foi para te proteger meu bem, eu não deveria ter falado aquilo, você leu o diário não foi?
- Eu li, eu li o diário de harper, desde o segundo dia em que cheguei aqui - Continuo me afastando na medida que ela se aproxima.
- Não, eu não estou falando desse diário, por mais que você também não deveria ter pego ele - Lowen para no lugar - O seu diário, estou falando do diário branco.
- Aquele diário...era meu? - Mordo os labio
- Era, eu te dei ele, eu sabia o quanto o diário que vovó me deu me acalmava, por isso eu te dei um também, onde ele está? Quero poder sentar com você e te explicar cada página - Lowen ainda estava calma.
- Eu não estou com ele - Murmuro, por mais que seja verdade.
- Molly, preciso do diário minha pequena, me dê - Lowen se aproxima mais, fico imóvel.
- Mas eu não estou com ele! - Olho diretamente em seus olhos.
- Então, como sabe o que eu fiz? - Lowen franze o cenho e eu aponto para o computador, ela se senta na cadeira do escritório e começa a ler, em segundos ela bate na mesa - Claro, eu deveria imaginar que aqueles demônios manipularam tudo.
- Aqueles demônios? Do que você tá falando?! - Vou atrás de lowen.
- Nossos irmãos, Max e Hayla, eles foram casados...eu e minha irmã temos 6 anos de diferença, ela tem 26 ou é 25 por aí - Lowen tira da página do computador entrando em vários arquivos - Se o diário sumiu ele só pode estar com eles, o que significa que eles entraram na casa.
- Lowen, eu sonhei com meu irmão uma vez, ele estava sem roupa alguma e com a foto de uma garotinha atrás - Começo a juntar as peças - lowen, meu irmão já fez algo com você?
- lowen fica calada por um tempo, reprimindo os sentimentos dela, engolindo o choro - Uma vez, ele tentou fazer com que eu o tocasse, ele as vezes me espionava enquanto eu trocava de roupa - Lowen segura as lágrimas - Eu queria ter matado ele naquele dia.
- Lowen, eu sinto muito - reprimo meu choro também é me aproximo dela, ajoelho em sua frente.
- Queria falar que está tudo bem, que já passou, mas ainda não te contei nem a metade, e não quero minha coelhinha, quanto mais eu puder te proteger do que aconteceu eu vou fazer - Lowen se levanta e me pega no colo beijando suavemente meu pescoço - Preciso do seu perdão, antes de te contar o que aconteceu algum dia.
- Eu te perdoo, independente do que for - murmuro juntando nossos labios - Só não demora pra contar, porfavor.
- Eu vou tentar, não é fácil pra mim relembrar o passado - Lowen toca em minha bochecha - A única coisa que eu quis de volta do passado foi você.
- Porque me deixou sozinha naquele lugar? - Deito a cabeça em seu ombro
- Não te deixei sozinha, eu sempre estive com você, mas do meu jeito - Lowen sorri de lado - Você estava mais segura longe de mim, era bem melhor que eles achassem que eu tivesse perdido o contato com você, quando na verdade eu cuidava de você até no hospital, passei a semana toda do seu lado, acho que eu nunca chorei tanto.
- Harper lowen chorando? Me sinto privilegiada - Dou um sorriso brincando e lowen beija minha bochecha várias vezes.
- Claro, não me imagino perdendo minha coelhinha - Lowen sorri beijando meus lábios - Ah porra eu odeio admitir que te amo tanto garota, o que merda eu faço sem você hein?
- Repete isso, porfavor - Dou um sorriso sarcástico.
- Que eu te amo? - ela franze o cenho rindo e eu concordo com a cabeça - Eu te amo, sua garota insuportável.
- Eu também te amo - Mordo os lábios dela e lowen faz uma careta.
- E você acha que eu não sei? - Lowen debocha mordendo de volta minha boca - Mas agora eu tenho que marcar de vez um encontro com minha irmã, ela sem dúvidas tá armando algo.
- Separar a gente...sem dúvidas - Bufo
- Minha irmã não aceitou bem a morte dos meus pais, isso sem dúvidas é uma ameaça para mim, eu matei meu pai - Lowen admite - Mas porque eu descobri que ele matou minha avó, a pessoa que eu mais amava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...