- 𝐼𝑟𝑚ã𝑜

1.4K 186 109
                                    

{Molly walker }~•

Era tarde da noite, estou rodando na sala sem conseguir dormir esperando lowen, sinto falta do corpo dela e das suas reclamações, mesmo que ela me jogue pra fora do quarto todo dia.

Me sento na escada esperando a porta abrir como um cachorro esperando seu dono, não posso fazer nada se não consigo dormir após esse pesadelo todo, tenho tantas perguntas pra fazer.

Lowen abre a porta e eu imediatamente corro até ela parando na metade do caminho, faço uma careta vendo ela coberta de sangue.

- Eu poderia ter pego uma infecção, você enfiou o bastão que mata os outros em mim - Aponto para o bastão e lowen revira os olhos.

- Eu lavei, mas não é improvável - Lowen sorri de lado - Vou tomar um banho, você já deveria estar dormindo

- Não consegui dormir, eu dormi de tarde e tive um pesadelo, e tipo memórias que estão voltando para mim.

Lowen que começou a subir as escadas imediatamente para, seus olhos se voltam para mim.

- O que exatamente você lembrou que a deixou atordoada? - Lowen parece preocupada.

- Coisas sobre meu pai, ele cantava uma música para mim, e tinha alguém no quarto com ele - Mordo os lábios - Papai queria me machucar, tenho certeza.

- Já está tarde, amanhã conversamos sobre isso - Lowen vai até o quarto mais rápido, sigo ela calmamente entrando junto.

Espero quieta sentada na cama, lowen sai do banheiro apenas com uma lingerie preta, agora eu fiquei animada.

- Nem pense bobagens, eu só estou com calor - Lowen me dá um tapinha na testa e se deita na cama, subo por cima dela agarrando sua cintura.

- Eu tava com tanta, tanta, tanta saudade - Faço bico Dramática - e você me trata assim igual um cavalo, deixa eu dormir com você?

- Não, sabe que não pode dormir comigo - Lowen contorna com possessividade meus lábios, me arrepio inteirinha.

- Eu prometo que me comporto, nem vou tentar te devorar nem chupar sua boceta, só seus seios - Admito beijando a barriga dela - Não me deixa sozinha...

- Tá tentando me manipular, sua coelhinha safada - Lowen coloca as mãos por dentro da minha blusa devagar.

- Poderia rebolar em você e te seduzir o dia todo, amo te manipular para me comer, isso é verdade - Sorrio safada, lowen revira os olhos.

- Você pode dormir aqui, mas tem que ficar quietinha e não me perturbar durante a noite - Lowen aperta minha bochecha, concordo com a cabeça fechando os olhos para dormir em cima dela.

Acordo em um lugar diferente, mais um sonho estranho, olho para minhas mãos, pequenas demais.

Vou até o espelho do corredor olhando minha aparência, eu parecia feliz arrumando meu laço, volto para porta batendo animada.

- Maninho! Você está ? - minha voz e tão doce.

- Não enche meu saco, o que porra você quer Molly?! - Um garoto ruivo abre a porta, ele estava devidamente sem roupa, seu membro melado de lubrificante, atrás dele estava a foto de uma garotinha, tento enchergar mas ele se põe na frente.

- Mamãe pediu para te chamar, os homens chegaram, e uma garota também está na sala - A pobre garota, eu, desvia o olhar de seu membro ereto.

- Uma garota é? Baixinha de cabelo preto? - ele pergunta é eu concordo com a cabeça - Diga que eu vou, e não fale nada sobre o que viu, não vai querer que eu tente te machucar como ela tenta te machucar com o papai não é?

- N-não...essa semana não - A voz se torna chorosa.

- Vai me dizer que não gosta das bonecas que ela te traz quando te coloca no colo dela? - O ruivo ri - Não minta irmãzinha, quem sabe eu não te compre uma boneca para chupar meu pau também?

Acordo no susto com lowen me abraçando, eu estava lavada de lágrimas e suor, minha boca já seca

- O que houve?! - Lowen se levanta comigo em seu colo tentando me acalmar, não consigo falar nada, ela pega uma garrafa de água e coloca em minha boca me ajudando a beber

- Porque não me disse que eu tinha um irmão? - Sussuro com a voz embargada de choro

- Sonhou com ele? - Lowen arregala os olhos - Eu não te contei porque ele não é relevante, ele só é seu irmão por parte de mãe.

- Mesmo assim eu precisava saber! Lowen nos meus sonhos e como se eles abusasem de mim - Deito a cabeça em seu pescoço, com medo - E tinha uma mulher, ele falava que uma mulher me pegava no colo...

- Shiiiu, já passou meu amor, ninguém mais está aqui para te machucar, lembra? - Lowen beija meus lábios devagar

- O que aconteceu com ele? Porque eu não me lembrava dele? Lowen porfavor você sabe de alguma coisa - A olho suplicante.

- Eu não sei de nada, eu sabia sobre seu irmão, mas essa mulher na qual você está falando eu..não a conheço - Lowen estava com a boca curvada, ela estava mentindo para mim, eu iria revira aquele diário até achar alguma coisa.

- Ele está vivo? Lowen você acha que pode ter sido ele que matou meus pais? - Mordo os lábios tentando decifrar algo - Não é possível, filhos não matam os pais.

- Eles matam, pode apostar - Lowen beija minha bochecha - E no final está tudo bem, porque há motivos para isso.

- Estou com medo, eu não lembro dessa mulher, e se ela voltar para me pegar? E se meu irmão voltar? - Agarro minhas mãos na alça de seu sutiã com medo de ser tirada dela.

- Eles estão longe demais para machucar nós duas, e acredite eu mataria eles em um piscar de olhos - Lowen beija minha testa - Tenta dormir, precisa descansar.

O relógio já dava duas da manha, lowen andava de um lado para o outro no quarto, ela começa a cantar uma música baixinho, eu me lembro dessa música, mas não consigo achar o momento no qual escutei essa música.

O celular de lowen chega diversas notificações, olho de lado, era uma festa na mansão Blossom, a mansão que tem a fama de aterrorizante em todo Halloween, pode ser uma forma de me distrair.

- Eu posso ir com você? - pergunto apontando para o celular, lowen bufa baixinho

- Nem pensar. - Ah mas eu vou infernizar ela a semana toda.

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora