- 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍.

833 91 100
                                    

{Harper Lowen}

Estou com lottie sentada no sofá a tempos, estamos procurando alguma coisa nas câmeras de segurança do hospital, sem dúvidas o sequestrador(a) cuidou muito bem de cada detalhe.

Louise apareceu segurando umas panquecas, ela estava tentando "aliviar"  a situação, não é como se conseguíssemos esquecer tão rápido do que aconteceu!
Ela estaria desesperada se fosse alguma das mulheres dela, disso eu tenho certeza.

- Vocês deveriam relaxar um pouco - Louise deixa a comida em cima da mesa de vidro - Sair, sabe? Só para dar uma clareada na mente.

- Ah claro! Eu vou ir beber e curtir enquanto molly está seila onde, grávida!  - Perco totalmente minha paciência.

- Eu prefiro nem responder - Lottie vira o rosto analisando os papéis do hospital.

- A gente, vamos la…-Louise morde os lábios- Se por acaso…as meninas…morrerem?

- Você tá maluca?! Que porra de papo é esse Louise? - Grito com ela, aperto firme os punhos para não voar na cara dela.

- Ah gente, seila - Louise baixa a cabeça - Estive pensando sobre isso depois que jayden morreu, acho que todos podem partir a qualquer momento - Seus olhos devagar vão enchendo de lágrimas.

- Deveria guardar essa opinião para si, não está vendo nossa situação?! - Lottie rosna irritada - Louise, se você não vai ajudar sugiro que vá embora.

- Vocês vão mesmo me expulsar? - Louise pergunta decepcionada olhando para irmã gêmea, lottie suspira é nega com a cabeça.

- Só fica calada - A olho firme, volto a olhar as câmeras de segurança, sinceramente não tem nada anormal.

Fico pensando em um tempo sobre a conversa que tive com Dine, a garota estava assustada, como se a qualquer momento alguém pudesse escutar nossa conversa.

Não vão deixar eu conversar com ela, disso eu garanto. Enquanto todos estavam chocados por não ter nada no caixão Dine olhou com naturalidade, mesmo com as lágrimas caindo, ela já sabia que a tia não estava lá.

- Dine está na escola? - Pergunto discretamente cortando o silêncio desconfortável.

- Sim, matriculei ela em aulas extras então ela só volta de ônibus pela noite - Louise sorri levemente - Bella e Beatriz também precisam de um tempo para respirar, sete filhos não é fácil.

- Eu daria tudo para ter minha filha em meu colo - Lottie continua no mesmo documento - disseram que Lorena está bem, talvez não demore tanto para ter ela em casa, mas não é a mesma coisa que está com a família completa.

- Se eu fosse você já teria ido buscar a menina, se eles tiveram coragem de sequestrar jhully e Molly quem dirá uma pobre criança - Louise alerta, Jesus! Ela poderia ficar calada e parar de dar mais preocupações.

- Merda, você tem razão - lottie se levanta como uma desesperada indo pegar o celular e a chave do carro.

Ultimamente lottie está dormindo aqui, ela disse que não consegue ficar sozinha na casa dela, cada desenho é livros na estante lembram jhully.
Lottie falou que ela queria ser escritora ou ilustradora, ela disse que jhully até começou uma história sobre a vida de madison, diane, Estela e melanie...contando sobre umas aventuras e coisas do tipo.

Madison fez uma arte para o livro antes de partir, desenhou como elas eram quando mais nova, lottie disse que um dia mostraria, quando tudo ficasse mais calmo.

Ontem a noite nem dormimos só conversamos sobre o passado, sobre nossos pais e coisas assim.
Toda vez que tocávamos no nome das meninas nossos olhos se enchiam de lágrimas então demos um tempo.

Tudo bem que eu quase a matei quando ela disse que ia fazer um casamento arranjado com nossos filhos, na brincadeira e claro! Até porque eu dei dois tapas e resolveu a situação.

Lottie também pegou meu anel que é a aliança com molly e arrancou um fio de meu cabelo, fui obrigada a deitar enquanto ela colocava aquele negócio girando na minha barriga, de acordo com a "magia" dela deu três meninas, eu perguntei se ela estava ficando maluca.

Espero bater a noite e fico na janela do quarto esperando dine chegar da escola, assim que vejo o ônibus parando corro para o ponto antes que ela entre em casa.

Chegando lá ela já estava quase na porta, seguro o ombro dela, a garota quase grita de susto e arregala os olhos.

- O que foi…? - ela pergunta insegura segurando a sua bolsa.

- Ahn...nada demais querida, só queria te fazer umas perguntas, pode vir comigo? Sua mãe sabe que eu vim te buscar  - Minto na cara dura.

- Tudo bem - Ela fala baixinho me acompanhando até em casa.

- No velório de jhully…você me disse que alguém estava furiosa, quem estava furiosa? - Pergunto a ela.

- Eu não posso falar - Dine para de andar - Eu quero ir para casa.

- Dine, querida você precisa me contar, já imaginou se algo acontece com sua tia e com molly? O bebê de jhully precisa do leite materno sabia? - respiro fundo me agachando na sua altura.

- Se eu falar eu vou ficar sozinha, ela me disse que eu vou ser enviada para o inferno por ser uma filha não desejada - os olhos dela estavam cheio de lágrimas - Eu não quero ir para o inferno!

- Você não vai para o inferno! Quem falou isso só quer te assustar - Seguro as mãos geladas dela.

- Eu não posso, realmente não posso acabar com minha família - Ela fala e derepente Louise aparece.

- Tão fazendo o que aqui fora? - ela cruza os braços nos olhando.

- Só vim…perguntar se ela estava bem - Sorrio falsa, Louise franze o cenho mas não pergunta nada, só segura a mão de dine a levando para casa, ela fala baixinho com ela sobre alguma coisa.

Olho para a janela da casa e vejo Beatriz e bella conversando rindo normalmente, o sorriso de bella desaparece quando Louise chega na sala, Beatriz parece completamente neutra.

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora