{Molly walker }~•
Meus olhos demoram para abrir, minha boca com um gosto sutil de sangue, estou com a cabeça em uma superfície até bem macia...
- Pelo visto e fraca demais para brincar - A voz de lowen vem de cima, levo meu olhar em direção a sua voz, estou deitada em sua coxa - Coelhinha idiota, caiu da escada...
- Meus pés estão doendo - Protesto tentando me levantar do colo dela - Está doendo muito, lowen!
- Tá quebrado, você queria o que? - Lowen rola os olhos - eu tentei por o osso no lugar, sou assasina não enfermeira então é só rezar pra dar certo, a casa tá uma bagunça, e melhor você começar a arrumar - Lowen pega minha cintura e me coloca no chão.
- Porra?! Você quer que eu arrume a casa com as pernas quebradas? - grito para lowen, ela me encara por alguns segundos antes de responder.
- E sua responsabilidade, e é melhor começar logo coelhinha, o piano tá todo destruído - Lowen para por um segundo - Tira a roupa, quero sua lingerie como prêmio.
- Eu não consigo tirar essa lingerie! E muito menos subir para por uma roupa nova, eu posso te dar depois! - vou me arrastando para pegar o balde lá na cozinha, literalmente rastejando no chão.
- Não quero esperar - Lowen se agacha abrindo meu sutiã e desliza a mão até a calcinha deslizando para baixo com facilidade - Prontinho...vou guardar isso aqui muito bem, mas também quero meu prêmio de verdade, isso aqui é só um passa tempo.
- Vai se tocar enquanto pensa em mim? A foto era minha no quarto ou você ainda está pensando nela? - Paro cansada no chão.
- Pensando nela...? - Lowen da uma risada - Puta que pariu, porque eu pensaria nela se eu a matei?
Meus olhos se arregalam no mesmo instante, lowen matou harper ? Pobre garota, passou a vida toda sofrendo...
- Você deve ser idiota se acha que eu amava aquela garota, não é porque eu fiz um jantar ontem para ela que a garota é importante - ela não sabe do que eu estou falando, não se ligou que falei de harper.
- Não estou falando dessa garota! - rosno para lowen e ela me ignora saindo da sala
- Então não sei do que está falando, se for de alguma putinha do bar, faça mil favor molly...não te devo satisfação sobre quem eu transo - Lowen bufa.
- E você transa? Porque nem nas suas mãos eu posso encostar! - volto a agarar o chão, esfregando meu corpo nu até a cozinha.
- Já te disse que minha vida sexual não é da sua conta! - Lowen pisa em meu cabelo quando passa, me arrancando um gemido de dor - Sem querer...-Ela faz bico debochando.
Já tentei de tudo para limpar a casa mas só consegui pegar umas madeiras do piano estrasalhado e por no saco.
Minhas pernas doem tanto que parei tudo que estava fazendo para chorar, tentei subir para meu quarto pelo elevador mas ela o desligou de propósito.O frio da casa estava intenso, meu corpo nu todo rosado, faço força para subir as escadas, lowen estava sentada no primeiro degrau lá de cima, apoiada em suas próprias mãos com um sorrisinho de lado me vendo tentar subir.
- Eu posso te ajudar, coelhinha - Lowen levanta e se senta no degrau onde eu estou - Mas nem tudo na vida é de graça, quero que implore por isso...
- Prefiro me arrastar - Resmungo tentando subir, minhas pernas falham de uma vez, estavam roxas de tanto se arrastar por aí, escondo as lágrimas em meus olhos.
- não seja teimosa, você tá fudida, só quero que implore, não é tão difícil - Lowen levanta meu rosto com os dedos.
- lowen...-Êxito um pouco antes, eu realmente precisava de ajudar - porfavor, eu preciso de você.
- Muito bom coelhinha...- Lowen ri satisfeita - Agora beije minhas coxas pedindo com jeitinho...
Me apoio devagar em suas coxas deixando meus lábios percorrerem pela pele macia da garota
- Preciso da sua ajuda...preciso de você - Murmuro a cada beijo, como uma verdadeira vadia a sua mercê...
Lowen morde os lábios e me pega no colo, subindo as escadas, não dá pra negar, foi um alívio não ter que me arrastar!
Ela não deixa em momento algum apoiar meus braços nela, mas já serve pelo menos ser carregada.Lowen me leva para seu quarto ao invés do meu quarto.
- Vou te dar banho, seu corpo tá todo sujo - Ela me olha por inteiro entrando no banheiro de seu quarto, só tinha sangue por lá - Essa é a vida de uma assasina, nem sempre tenho tempo para arrumar isso querida.
- Você consegue dormir sabendo que matou tantas pessoas? - Murmuro sem coragem de olhá-la.
- Consigo, Sempre dormi tranquilamente e sem arrependimentos - A voz dela pela primeira vez quase vacila, lowen pigarreia um pouco e liga o chuveiro
- Sempre foi fria? - A água começa a cair em meu corpo
- Sempre, desde que nasci - Ela revira os olhos - Isso e um banho ou podcast? - Lowen fala sem paciência, ela pega o sabonete líquido e começa a espalhar em meu corpo, chega até minha boceta e começa a esfregar devagar com os dois dedos, não precisava nem de água para o sabonete sair - Eu só tô te lavando, que bocetinha molhada e essa?
- Pare, pare com isso agora - agarro a mão dela, lowen arregala os olhos surpresa, me derrubando no chão, o impacto foi profundo, ela corre do banheiro, fico sozinha tentando entender o que houve, eu só toquei na mão dela.
Termino rápido o banho e saio ainda molhada do banheiro descendo as escadas segurando nas barras de madeira.
Consigo chegar até o quintal me rastejando e olho lá para fora, lowen estava jogando álcool em uma grande caixa d'água, ela simplesmente arranca suas roupas e se joga dentro daquele balde, ficando no fundo por um bom tempo.Quando lowen sai de dentro do álcool pega uma esponja esfregando seu corpo, ela esfrega tanto e com tanta força que chega a sangrar.
Lowen tem traumas de toques, mas não faço ideia de como ela adquiriu isso tudo...seja o que for não está relacionado a lowen então, será que foi uma promessa das duas? Não deixar ninguém tocá-la?
_________________Esse dark tá bem mais pesado tá 😰
Agora ele real e dark
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...