- 𝑷𝒆𝒔𝒔𝒊𝒎𝒐 𝒅𝒊𝒂.

1K 138 62
                                    

Chegando em casa com aquele bendito braço quebrado. As meninas estavam no sofá assistindo uma série, o barulho da porta não foi o suficiente para acordar molly. 

Louise e lottie se viram para ver como estou, os olhos das duas se arregalaram vendo minha situação, toda cheia de espinhos e com o braço mole. 

- O que porra aconteceu com você?! - Louise sussura para não acordar molly, ela dormia tranquilamente no sofá. 

- Pulei de uma janela - resumo a história toda - Minha irmã está grávida, Max quer me matar…- respiro fundo, não contei nem a metade.

- E agora?  - Louise pergunta  - vai fazer o que? Matar ele de vez?  

-Fugir, acreditem, foi a última opção que eu tive - penso um pouco antes de prosseguir - Max não faz acordos, ele só tira benefício próprio…

- Bom, que eu saiba uma vizinha nossa lá no alasca, está vendendo a casa. Duvido que max achem vocês lá - Lottie tem total razão - temos que ser rápidas, pegue suas coisas e a de molly  e vamos logo. 

Subo rapidamente para pegar minhas coisas e a de molly, ela dorme tão tranquila que só acordaria ela quando chegássemos lá! Pegando as coisas de molly vejo meu antigo diário em sua gaveta, meu sonho é rasgar, mas tenho medo que a alma da minha vó venha me atormentar.

A ergo em meu colo so com a mão que está boa, assim que terminamos de pegar as roupas e algumas coisas de higiene, por mim eu nem levaria nada. Tenho dinheiro o suficiente para comprar até uma loja de roupas se eu quiser.

Molly resmunga baixinho algumas palavras enquanto eu a deixo confortável em meu colo, as meninas nem desfizeram a mala, vantagens já que precisamos sair logo daqui. Molly não tem  documentos só me dei conta disso no carro, me xingo mentalmente por isso, impossível ela sair do país sem passaporte…Não impossível para uma assassina, e lógico!  

É só dar uma grana preta para o piloto e em menos de segundos entraremos naquela merda de avião. O plano funciona super bem, chegamos lá por outra área, Louise deu um jeito das malas entrarem sem cobrar taxa por peso.

São seis horas e vinte minutos do Canadá para o Alasca. As seis piores horas de minha vida, louise chutando a cadeira atrás de mim. Esta em uma briga com a irmã, tudo isso por um pacote de biscoitos secos…

- Por acaso vocês estão passando necessidades suas problemáticas?! - rosno baixinho - lottie, dá o biscoito para sua irmã, aprendam a  dividir!  - digo como uma verdadeira mãe.

- Sim, senhora  - lottie ironiza jogando os biscoitos na irmã  - engole, se entala ai sua passa fome 

- Passa fome?! Quem me recusou comida foi você - louise dramatiza pondo a mão sobre o peito  - mas não vou recusar, tô doida para comer esse biscoito.

A situação delas se resolve no mesmo momento que molly acorda, totalmente tonta olhando para os lados sem entender nada que está acontecendo, deve achar que ainda está sonhando ou algo assim.

- Lowen…- ela murmura piscando devagar - você já chegou? Ou isso é tipo um sonho onde eu sinto até seu cheiro - ela sorri de lado - acho que quero continuar sonhando ser for..

- Não, não é um sonho -  reviro devagar os olhos me perguntando como vou explicar isso a ela - Estamos indo para o Alasca, seu irmão quer me matar, eu preciso de um plano e tempo para pensar em paz.

- Puta que pariu, então é um pesadelo mesmo! - Molly faz uma careta e solta seu cinto vindo para cima de mim - Tem certeza que ele não vai achar a gente lá?

- Não posso dar certeza disso - Falo com decepção na voz - Mas até eu finalmente arrumar um plano, nossa vida vai ser bem melhor por lá.

Molly se enfia dentro da minha blusa, não dá para impedir a garota, ela já está sugando meu seio. Na verdade ela está brincando com meu mamilo disso eu tenho certeza, as vezes seu dente desliza é outras ela só chupa.

- Meu seio virou antiestresse? - Falo com um desdém em tom de brincadeira.

- Para mim, sim - Molly fala de boca cheia - Eu amo o tamanho deles, poderia até me engasgar com isso.

- Seus peitos são maiores que o meu - Mordo os lábios - a gente está em um avião cheio de gente do lado - Murmuro percebendo alguns olhares.

- Hm, eu não me importo nem um pouquinho - Molly da um risinho abafado, a baba dela escorre por meu estômago - se eu abaixar...será que consigo te chupar?

- Nem pense nisso! - Falo alto demais, algumas pessoas olham para mim, viro a cara morrendo de vergonha - Molly, coelhinha já deu.

- Mas eu quero mais - Ela resmunga, Deus me de paciência para não jogá-la pela janela.

- Quando a gente chegar, que tal? - Tento convencê-la, mas molly continua sugando, Mordo os dedos para não gemer.

- Hm - Ela resmunga e tira a boca - Mas quando a gente chegar eu quero meu peito de volta.

- Todo seu - Prometo para ela, molly tem um libido a mais de três mil.

__________________

Eu não estava errada, sem dúvidas aquela menina é bi.
E tenho certeza que ela é meio bipolar também, ontem faltou sentar no meu colo 😰

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora