{Molly walker }~•
O homem que lowen tanto falou chegou, estou nervosa com as instruções dela, e mais nervosa ainda em dançar naquele palco, que está bem no centro da boate.
- perdão atrapalhar, mas tenho que levá-la para o palco, se quiser algo a mais com nossa coelhinha pode pagar por um dos quartos - A mulher de vermelho me puxa pelo braço.
- Claro - Lowen sorri falso, pelo amor de Deus eu preferia ficar me esfregando nela do que ir rebolar para boate toda
Entro no palco pela abertura de trás e a bara de pole dance desce ao mesmo tempo, alguém me empurra desse palco e faz eu quebrar o nariz?!
A música era Slow Down, reconheço apenas pelo toque de início, me Posiciono atrás da barra segurando nela e movendo lentamente a cintura até o chão acarenciando a barra com meus dedos, prometo a mim mesma nunca mais fazer isso durante cada rebolada e descida.
Faço meu show inteiro praticamente me esfregando no chão, os homens jogando dinheiro no palco me dá nojo, lowen observa o show de longe bebendo um whisky, filha da puta desgraçada.
Termino o show, os olhos do velho estavam em mim, ele me chama com os dedos e vou até ele.
- Espero que tenha gostado do show, senhor - Mordo os lábios sedutoramente, analiso o corpo do homem, e um velho que pelo visto ainda tem uns músculos...só não sei se o pau ainda sobe, e ele fuma então já deve está broxa
- Adorei, seu cabelo é natural? - Ele segura minha mão me puxando para seu colo
- Sim, totalmente natural, senhor - Isso era verdade, meu cabelo nunca nem viu uma tinta na minha vida. Mamãe tinha cabelos ruivos para mim se eu tirasse e como perder mais uma parte dela.
- Interessante, está cobrando quanto por duas horas querida? - Ele toca em minhas coxas, nojo! - para penetrar e mais caro?
- Estou cobrando...4 mil por hora senhor - Mordo os lábios, ave Maria que puta cara.
- Deveria se valorizar mais, vou te dar 7 mil, então...14 mil pelas duas horas - Ele sorri - Mas quero um boquete por esse agrado.
- Por mim está perfeito! - Sorrio, mostrando minha falsa simpatia - Vamos para o quarto 6, e um dos melhores daqui.
- Vamos! - Ele segura minha mão, guio ele até o quarto e olho para os lados procurando lowen, ela já deve estar no quarto.
- Eu vou só trocar de roupa rapidinho - Solto a mão dele e sou puxada novamente
- Pra que? Tá uma delicia de Coelhinha e acho que você tá doida pra tirar essa coisa apertada toda - o homem simplesmente tirou uma faca de seu bolso e rasgou no meio meu body, arregalo os olhos.
- eu...realmente preciso ir no banheiro, não quero ficar suada e fedendo né? - Dou um sorriso falso e me tranco a tempo no banheiro, lowen não estava lá, me desespero, ela me enganou?!
Fico no banheiro quieta, o homem começa a esmurrar a porta, não sei o que fazer! Estou com a faca guardada mas não vou conseguir lutar com um homem armado também!
Os muros param e se tornam gritos, fecho os olhos e tampo os ouvidos, eu odeio tanto gritos! Me encosto na porta ficando quietinha.
Gritos durante minha vida toda foram considerados "comum" mas ainda sim me trazem traumas.- Sou eu coelhinha, abre a porta - Lowen bate na porta, ainda trêmula me levanto, abro a porta calmamente saindo de perto dela.
- Porque merda não estava aqui?! - Grito disfarçando o medo, meu coração super acelerado. Lowen estava cheia de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...