- 𝑪𝒐𝒆𝒍𝒉𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒂𝒏𝒅𝒂𝒍𝒐𝒔𝒂

1.6K 196 27
                                    

{Molly walker }~•

fiquei na minha "toca" sem comer absolutamente nada por três horas, mas pelo menos a idiota me deu comida após perceber que meu cárcere privado estava quase me matando antes da sua vítima.

Almocei sozinha no quarto, e até bom, só assim não preciso olhar na cara de lowen. Fiquei curiosa sobre o diário ontem, em menos de três páginas coisas tão absurdas aconteceram!
Pretendo ir na biblioteca assim que acabar meu almoço, coisa simples, batata frita com arroz e parmegiana.

Termino de comer aquela comida um tanto gordurosa e lavo minhas mãos, a porta não estava trancada, lowen sabe que não me atreveria a fugir! Não dela.
Entro de fininho na biblioteca subindo as escadas novamente, mas dessa vez pego o livro e levo para meu quarto.

As vezes me pego escrevendo porque imagino que você é a vovó, meu belo diário.
Faz uma semana desde que vovó morreu, ela não era uma das mulheres mais gentis na qual conheci, mas era forte e determinada.
Não foi bom te perder você era a segunda pessoa que me amava, seria a primeira se não tivesse morrido!
Falta dois dias para minha irmã se casar com o novo marido dela, Gabriel.
Ele não gosta de mim, fala que sou uma mocinha exibida, papai concorda com ele, diz que meus olhos atraem a atenção dos rapazes, então minha irmãzinha ficou com raiva de mim e não fala mais comigo, estou oficialmente sem pessoas que gostam de mim na minha lista de pessoas, ah! Tem a garota do parque...posso por ela na lista estão, ela é super legal comigo! Tudo bem que eu falo mais que ela, geralmente a coitadinha meche a cabeça concordando com o que eu digo, ela aparece as vezes no parque...deve ser porque eu também não vou com frequência , papai diz que sou uma mulher que deve se ocupar com outras coisas, e eu sou tão nova! Vida injusta...bem, hoje o amigo de papai vem aqui em casa, espero que ele não me faça cócegas denovo, ele toca em lugares nos quais não gosto de ser tocada, principalmente em meu rosto"

Fecho o diário, não consigo ler mais de uma página por dia, uma criança que passa por abusos e não consegue saber o que é.
Harper se mostra inocente o livro inteiro, até porque ela só tinha 10 anos de idade, imagino como essa garotinha está hoje em dia.

Guardo o diário na gaveta, talvez eu devolva para lowen não notar, se bem que ela tem tantos livros que nem vai dar falta!
Aqui não tem computadores, não tenho acesso a Internet, acho que só tem um no escritório trancado de lowen e ela vive lá! Então só vou saber quem é hwrper se eu perguntar, duvido que lowen me conte quem é.

A campainha tocou, abro a porta de meu quarto espiando o que está havendo lá embaixo, uma menina baixinha de óculos e cabelos loiros olha para lowen sorrindo, pobre garota.

Lowen tocou em seu braço, a menina ficou na ponta dos pés para beijá-la mas lowen desviou o olhar falando algo do tipo "ah! Acho que esqueci o frango no forno" que bela desculpa.

Fecho a porta afim de não escutar mais nada pelo resto da minha bela tarde.
Tarde demais, as duas estão rindo lá embaixo, reviro os olhos e abro a porta engatinhando para perto da escada, me sento onde elas não possam ver.

- Sabe lowen, eu andei pensando - A garota passa os dedos sobre o decote de lowen - Quero perder minha virgindade com você.

- Hm...que ideia maravilhosa meu amor - Lowen passa a mão no cabelo da menina - Seu pai e tão conversador...ele não sabe que está aqui né?

- Ah não! Eu não contei para ninguém, eles não aceitariam que eu ame uma mulher - me da pena da garota, ela disse que a amava...

Volto para meu quarto fechando a porta delicadamente, como ela consegue ser tão fria? Para de pensar nisso molly! Se concentra em dormir agora, deito na cama esperando essa tarde finalmente passar.

Quando abro os olhos já estava tarde, o relógio batia 3 da manhã, abro a porta do quarto e arregalo os olhos, uma arma...lowen estava com uma arma na boca e sua mão e rosto, roupa...absolutamente tudo! Cheio de sangue, ela segurava o taco de beisebol cheio de sangue.

- Posso ver seus olhos coelhinha - Lowen cantarola após tirar a arma da  boca, automaticamente comeco a me tremer e corro para o guarda-roupa de madeira de meu quarto, só tem sapatos aqui dentro...- Vai se esconder coelhinha?

- Porfavor...não me machuca - Choro alto me desesperando com a arma, Agarro firme a maçaneta do pequeno guarda-roupa - Lowen, deixa essa arma longe de mim

- Está com tanto medo? Como uma coelhinha medrosa - Lowen sussura - Abra essa porta antes que o lobo mal descida soprar a sua casinha - Ela debocha falando baixinho

- Lowen! - Grito chorosa implorando por sua misericórdia - Lowen porfavor - chegou a soluçar de medo meus lábios secos e corpo trêmulo, começo a entrar em pânico gritando.

- Ei shiuu, para de gritar - Lowen ri debochando, ela abre de vez a porta do armário ainda segurando a arma.

- Não me mata, eu não quero morrer como meus pais! - Fecho os olhos gritando, tampo os ouvidos para não escutar o barulho da arma caso ela me matasse, armas me dão pânico - Lowen, pode me matar por tortura quebrando cada osso meu, mas porfavor, armas não...-Murmuro trêmulo entre choros

- Não vou te matar, já te disse que você é até útil - Ela se agacha e me pega no colo com facilidade - Pare de chorar coelhinha, agora você também tá sujinha de sangue - ela sussura em meu ouvido

Choro ainda mais alto tampando meus ouvidos, não posso me ver assim, não posso me ver com sangue no corpo.

- que coelhinha escandalosa que você é, fique quietinha meu bem, gritar só vai piorar - Ela ri ainda mais, sentindo prazer no meu medo, lowen desliza a mão por meus cabelos, continuo em seu colo enquanto ela me toca calmamente - Vá tomar um banho, você tá toda suja de sangue - Lowen me joga em minha cama saindo do quarto com um baque na porta

Ainda trêmula abro os olhos devagar, ela se foi, mantenho o corpo rigido olhando para frente, sem coragem de ver o sangue.
Tomo banho, a água saindo completamente vermelha, lowen estava coberta de sangue, essa noite sem dúvidas não vou conseguir dormir.

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora