- 𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒈𝒖𝒍𝒉𝒂𝒔

882 118 54
                                    

Harper Lowen}

Tive que passar a manhã toda com molly no meu colo esperando por alguma resposta, ela se esfrega entre meus seios buscando atenção, que maravilha…não vou poder enrolar ela. 

Continuo focada no computador fingindo que não estou notando a presença dela ali, até porque ela me acordou de 5 da manhã para saber se eu já tinha uma resposta. 
Falando em respostas, os documentos de molly já chegaram, assim como os meus também. 

Meu celular começa a vibrar do meu lado, abro as mensagens virando a tela do celular para molly não ver. 

- Tá escondendo uma puta de mim? - Ela franze o cenho tentando olhar. 

- Claro, vou ficar vendo ela nua enquanto te toco - Digo sarcástica é faço uma careta vendo o vídeo - Puta que pariu. 

- Que foi? Sua puta aí é feia? - molly me dá um tapa baixando o celular, os olhos dela se arregalam - Que…nojo…isso vai acontecer comigo se eu tiver um bebê? 

- Bem, Hera tirou o bebê a força então não tinha anestesia nem nada do tipo, talvez seja por isso que a cena ficou tão…hm…horrível? - Paro o vídeo - Ela não deveria ter gravado essa merda. 

- Corajosa, eu jamais teria coragem de cortar a barriga de alguém - que bom que ela não lembra dos detalhes do dia do assassinato dos pais dela - Ela mandou foto da bebê? 

- mandou - abro a foto da pequena mostrando para molly, a menina é a coisinha mais fofa de todas, parece muito com jayden e com as gêmeas. 

- Ela é a coisinha mais fofa do mundo - Molly fala contente e volta a me olhar - Falando nisso, e aí? Vai me dar meu bebê? 

- Você é insuportável - Dou um Suspiro alto - A gente ainda nem se casou definitivamente - encaro seus olhos com raiva - E você é tão novinha. 

- Esquece minha idade, lowen porfavor - Ela choraminga - Eu te juro que é só um. 

- Molly, ter um filho não é a mesma coisa que brincar de boneca - Seguro o pulso dela a fazendo me encarar - Quer ter um filho? Certo, eu vou providenciar isso, mas não venha reclamar depois! 

- jura?! Você é a melhor esposa de todo o mundo! - molly sai de meu colo pulando de alegria, por enquanto…quero ver quando essa criança estiver na barriga dela e os hormônios começarem a foder com sua vida. 

Me levanto da cama colocando uma roupa que preste para ir atrás de clínicas de fertilização, era só o que me faltava, ver minha mulher colocando esperma de um cara desconhecido dentro dela. 

Molly voltou já arrumada com um vestido amarelo para irmos até a clínica, bella e ela estavam conversando sobre isso ontem então até o endereço molly já pegou. 

No caminho fui dirigindo em completo silêncio, meu coração quase saindo pela boca, não quero mesmo ver molly sofrendo, ela é tão novinha para ter um bebê! 
E ela só vai conseguir fazer essa porra porque eu alterei a idade dela nos documentos constando que ela já é maior de idade. 

Chegando na clinica esperamos na recepção para sermos atendidas, tinham vários casais por lá, dois homens juntos, eles parecem ter uns trinta anos por aí. 
Outro casal de duas mulheres, uma delas já estava com uma barriga enorme. 

- Molly e Harper, consultório 14, porfavor - Uma mulher da recepção da dois papéis para nós duas. 

Entramos na sala da médica, era uma senhora de cabelos loiros, ela analisa nos duas e para o olho em molly. 

- Já vi que vamos ter belas crianças - a senhora sorri simpática - Vocês duas são novas e ainda cheia de vida! Vai ser um processo rápido tenho certeza!

- Espero que sim! E tudo que eu mais quero - Molly sorri simpática de volta - Pode explicar um pouco para gente como funciona? Os métodos

- Sim! Claro! Bem, temos várias opções, como a inseminação artificial que é uma das mais rápidas já que o esperma é diretamente introduzido na gestante do bebê…mas acredito que vocês querem algo que consiga ter uma parte de vocês duas. 

- Sim, a gente busca algo que consiga introduzir nos duas na gestação sabe? - Molly aperta minha mão. 

- Hm, que tal uma doação de óvulos? - A mulher me olha - Uma de vocês tomaria medicamentos específicos para produzir mais óvulos do que o normal, depois de uns dias os óvulos seriam retirados e fertilizados com o esperma, depois de uns dias em avaliação o embrião iria diretamente para o útero da gestante. 

- Pera aí, é como porra esses óvulos são tirados da que vai doar? - Meu coração acelera, agulha não…agulha não…

_- Bem, é retirado com uma agulha fina - Ela fala - e um procedimento tranquilo! 

- E a que recebe os embriões? - se for mais tranquilo eu prefiro tirar uma criança da minha xana do que a agulha, porra mas se eu for parir tem a anestesia…

- E inserido através de um catete fino - A médica fala tranquila, olho para molly que estava bem tranquila. 

- Que maravilhoso - Abro um sorriso amarelo, minha pressão deve estar menos 8. 

- Eu estou disposta a ser a que vai gostar - Molly me olha - E você amor? Vai querer dar seus óvulos? 

- Não é como se eu tivesse muita escolha - murmuro baixinho e concordo com a cabeça, a médica pede alguns enxames de sangue e passa os nomes dos medicamentos. 
Saio do consultório em choque, entramos no carro e molly estava rindo da minha cara. 

- você tá super pálida! - ela brinca rindo alto - E melhor ter os óvulos retirados do que ter um catete na xota - Molly pisca. 

- Eu vou morrer - Bato a mão na testa - Molly você tá me devendo sexo toda noite pelo resto da sua vida inteira! 

- Eu aceito essee castigo - Ela debocha como se não gostasse da ideia - Obrigada por fazer isso por mim. 

- De nada, eu quero ir logo na farmácia comprar esses remédios e tirar sangue de uma vez, tenho que sofrer enquanto a ficha não caiu. 

Passamos na farmácia e compramos os medicamentos, são super caros! Muito mesmo! Me sentei em um banquinho para a coleta de sangue, eu já estava com a boca branca e os olhos cheios de lágrimas, a enfermeira me olhando tipo “você e uma velha, chorando” 

Entrei no carro com o rosto vermelho de choro, molly fazendo carinho na minha cabeça segurando a risada. 

- Se você rir eu jogo esses remédios longe e adeus gravidez - ameaço deitando a cabeça no ombro dela - ainda tô sentindo a agulha em mim. 

- Dramática, foi super rápido - Molly diz dando uma risadinha - Perdão, mas sua cara não dá pra aguentar. 

- Se fode, Molly walker - Dou um tapinha em sua coxa. 

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora