- 𝑻𝒐𝒕𝒂𝒍 𝒖𝒎𝒂 𝒐𝒓𝒅𝒆𝒎.

1.5K 202 52
                                    

{Molly walker }~•

Ontem a noite amarrei um pano no pescoço para estancar o sangue, meus lábios estão secos, me sinto fraca pela quantidade de sangue perdido.

O travesseiro está melado também, o corte não foi grande mas é até profundo.
Levanto da cama, meu pijama branco estava cheio de manchas de sangue, estou uma tragédia total.

Tomo um banho tirando o pano e o pijama de meu corpo, jogo o pano no lixo e deixo o pijama na pia para lavar depois. Meu banho é rápido mas consigo lavar o cabelo pelo menos.
Me seco devagar olhando a coleira, tento puxar para baixo, tem uma pequena marca roxa no local de tão apertado.

Desço as escadas após vestir meu uniforme novamente, e hora do café da manhã.
Lowen está sentada a mesa partindo um bolo de cenoura para si, me sirvo calada, olho para o rosto de lowen, seus olhos estão vermelhos ao redor, extremamente vermelhos!

- Preciso que limpe a biblioteca, os livros estão cheios de pó - Lowen fala pela primeira vez, após 10 minutos em silêncio.

- Se eu conseguir sobreviver arrumo - Falo baixinho, ela desvia o olhar do prato para mim.

- deveria ser menos frágil e cuidar desse machucado, vá atrás de um esparadrapo e pomada pela casa, seu pescoço está horrível - Ela causa o "horrivel" e ainda quer falar sobre algo?

- Nós vamos a uma boate hoje, tenho que resolver umas coisinhas por lá, um homem me deve uma quantia grande de dinheiro, e pra isso você vai se infiltrar - Lowen sorri de lado, o mesmo sorrisinho cruel.

- Eu não vou matar ninguém! - Protesto parando de comer na hora.

- Você não vai matar ninguém, essa parte é um prazer meu - Lowen se levanta, seus saltos ecoam até a cozinha  - Vai apenas usar essa sua aparência inocente e isso aqui - Lowen joga uma fantasia de Coelho na mesa.

- Uma fantasia de Coelho? - Levanto o body pequeno, isso não vai cobrir nem metade da minha bunda - Então eu vou ser uma puta?

- E isso aí, é uma boate de striptease, espero que saiba dançar pelo menos - Lowen morde os lábios perversa - Preciso que atraia a atenção desse homem aqui - Lowen joga a foto de um velho na mesa - leve ele para o quarto 6 e invente uma desculpa que precisa ir no banheiro, vou está lá esperando e aí trocamos de lugar.

- Se eu soubesse que era isso eu preferia  matar - Minha fala carregada de escárnio - Não tô afim de ficar dançado para velhos tarados, não aceito essa sua missão.

- Não foi um pedido, e uma ordem - Lowen agarra minha coleira - quando bater as 10 da noite quero você vestida, ou eu mesma vou ir te vestir. - Lowen volta a mesa comendo o bolo de cenoura

Perdi até a vontade de comer o bolo de cenoura, troco ele pelo de chocolate comendo com desgosto, fala sério que eu vou ter que me fingir de puta.

Passei o dia arrumando a casa após o café da manhã, até que não estava tão bagunçado quanto ontem, só é estranho algumas marcas de corrente sujas no chão, isso não estava aqui ontem.

Além disso o porcelanato da cozinha estava cheio de lama, botas sujas de lama marcaram muito o chão, talvez lowen tenha saído.
Passo pela biblioteca limpando os livros e acho um pequeno diário empoeirado, o nome está como harper, quem é essa?

Abro o diário e começo a folhear
"Não vou te chamar de querido, não tem pra que chamar um diário dessa forma, vovó insistiu em me dar isso mesmo.
Hoje as coisas aqui em casa estão difíceis, papai trouxe mais uma de suas mulheres para , suponho que ela será morta antes das 7, mamãe chega às 8 mesmo.
Mamãe e uma mulher ocupada, ela vive se beijando com a empregada, papai também não o mínimo, sabe que vai matá-la de qualquer forma.
A jardineira daqui de casa hoje tocou em mim, ela mecheu em meus cabelos e disse que eu era linda, levei como elogio, até ela tocar em meus seios, tive tanto medo, papai me deu um tapa após eu admitir que estava com medo, ele disse que eu não podia ser uma garota frágil."

As palavras de harper tocam meu coração, ela parecia ser apenas uma criança indefesa, mas afinal, de quem é esse diário? Será que lowen tinha outra garota antes ? E um bom motivo para ela não aceitar ser tocada por ninguém.

Guardo o diário no mesmo lugar, lowen abriu a porta da biblioteca, pego um livro qualquer fingindo olhar as páginas

- Mandei você limpar os livros não fazer uma sessão de leitura - Lowen segura a escada que eu estou a balançando, Agarro firme a prateleira

- Tá maluca porra? - Grito lá de cima e jogo um livro grosso em cima da cabeça dela 

- Maluca deve está você de jogar isso em mim - Lowen rosna jogando outro livro em mim e pega o que está no chão ela morde os lábios - Isso e uma indireta?

- Indireta? - continuo agarrada na estante franzindo o cenho

- 80 posições sexuais, faça do sexo sua magia - Lowen mostra a capa do livro, duas garotas se beijando

- Ew! Porque porra você tem um livro grosso desses de posição sexual se nem transa?! - a olho com desgosto, minhas bochechas vermelha .

- Não é da sua conta - Ela volta a sua postura séria levando o livro com ela.

- Vai estudar? - Grito de longe, lowen mostra o dedo do meio para mim

- Vou, tô afim de dar a boceta pra sua mãe - lowen grita de volta - Ah poxa, ela morreu...- Que vadia! Essa foi pesada.

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora