{Harper Lowen}
Não sei o que é dormir, desde ontem a noite a Luz do computador e a única que consegue entrar dentro do quarto. As cortinas permanecem fechadas desde ontem, não vejo necessidade de ver a luz, o único sol no qual eu queria iluminando o meu dia era Molly.
Penso em como ela está nesse momento, se a praga que a levou de mim está pelo menos a alimentando, me pergunto se o bebê está bem...se já está se sentindo enjoada, eu daria tudo para cuidar de cada enjoo dela.
Pensar sobre isso faz meus olhos arderem ainda mais, já estão vermelhos o suficiente. Meu café da manhã foi um pão com queijo, Lottie
praticamente me obrigou a comer. Ver jhully com aquela barriga me dá um nó no estômago, e se eu não conseguir acompanhar a barriga de molly crescendo? Se eu não puder participar da vida do meu bebê...isso porque não quero falar sobre as possibilidades ainda pior.
- Precisa pelo menos beber água, sua boca está super seca - jhully estende um copo de água na minha direção, não consigo nem sorrir como agradecimento.
- Não tô muito afim de engolir nada, parece que vou vomitar tudo em segundos - Seguro o copo de vidro e me Forço a engolir pelo menos um pouco da água.
- Molly iria querer que você se alimenta-se - Jhully me olha suplicante, queria responder "mas molly não está aqui" sei que ela não tem culpa, então respiro fundo e concordo com a cabeça.
- Louise acabou de ligar, disse que achou umas coisas estranhas passando pela câmera de segurança duas vezes a uns dias antes de molly sumir, alguém estava rodeando a casa - Lottie chega no quarto mostrando as mensagens, ela se senta ao meu lado na cama.
- Pede para ela me enviar essas imagens - Falo sem ânimo, não é como se eu pudesse conseguir ver alguma coisa nas imagens borradas.
- Já pedi, mas ela disse que só conseguiu ver uma vez as imagens, depois disso sumiram derrepente - Lottie encosta a cabeça em meu ombro - A gente vai jantar lá na casa de Louise, você deveria ir, pelo menos para comer um pouco.
- Não tô afim de sair - passo a mão por meu cabelo bagunçado, inclusive ele esta precisando urgente de um pente.
- Não tá afim mas vai - Lottie toca no meu cabelo embaraçado e se levanta indo pegar uma escova no banheiro, ela volta e começa a pentear, pelo menos tentar.
- Obrigada pela liberdade de escolha - Ironizo revirando os olhos, fecho o computador, não tem porra nenhuma falando sobre esse tal mulher nos últimos registros de visitas de max na cadeia.
- Por nada - Jhully fala inocente, ela não consegue diferenciar ironia da realidade, devido a seu autismo as vezes é complicado para Ela.
Me levantei na força do ódio, meu corpo inteiro doendo enquanto a água quente cai, fico um tempo parada escutando o som do chuveiro.
Coloco uma calca larga e uma blusa qualquer, mas quando me olho no espelho toco o tecido, era a blusa de Molly .As lágrimas invadem meus olhos novamente mas eu limpo bem mais rápido, a garganta queimando a medida que as lágrimas voltam para dentro de meus olhos.
Ainda tem o mesmo cheiro de sempre, um perfume doce e ao mesmo tempo forte e marcante.Amarro meu cabelo em um coque bagunçado, saindo do quarto às meninas não estavam lá, devem ter ido para Louise
Sigo meu caminho até a casa de Louise, me sinto observada metade dos meus vinte passos até lá, seria bom ser sequestrada, pelo menos assim eu estaria ao seu lado.Chego na casa de Louise, jhully estava no sofá com as meninas, eu fui direto por minha janta, as filhas de Louise correndo pra lá e para cá, imagino quando meu bebê estiver correndo assim…
Abro as panelas vendo o que vou comer, só tinha um pouco de macarrão, mas lembrei que jhully tem seletividade alimentar então deixo lottie por para ela o macarrão.
- Valeu, você sabe que para essa garota comer e uma luta - Lottie sorri colocando o macarrão e o molho.
- De nada - Falo calmamente enquanto coloco bem pouco de batata para mim, só coloquei isso, umas batatas e carne.
Enquanto estávamos na mesa de jantar o cheiro da blusa de molly me atormenta, não consigo pensar em nada ao não ser ela, só em pensar em que provavelmente chegaríamos em casa e ela ficaria no meu colo e estaríamos rindo e comemorando a vida nova que estava por vir
Como dizia Evelyn Hugo, as pessoas acham que intimidade tem haver com sexo, mas tem muito mais que isso envolvido em um relacionamento, vejo isso porque eu não penso em sexo nesse momento, a única coisa que eu queria era encher ela de carinho.
- Meu estômago da doendo - Jhully pressiona a barriga, seu rosto estava super branco.
- Doendo? Como assim meu amor? - Lottie se levanta como um furacão do seu lugar para olhar como ela está.
- Minha barriga, lottie, tá doendo muito! - Jhully começa a pressionar a barriga dela. Me levanto logo em seguida e olho para suas pernas, sangue.
- Temos que levar ela para o hospital, agora! - Lottie olha na direção de meus olhos e na hora pega jhully no colo, sinto o desespero dela daqui.
Jhully vomita no caminho em que está sendo carregada para porta, somente sangue, o chão melado com sangue e o macarrão que ela comeu.
Me aproximo do prato de jhully que estava na mesa e cheiro, não parecia estragado.Me arrisco a colocar um pouco na boca sem engolir, o gosto estava normal. Pego a bebida de jhully e coloco na boca, imediatamente cuspo.
- Canela, isso é chá de canela! - Ninguém estava tomando isso, e tenho certeza que lottie jamais daria chá de canela para uma gestante, olho ao redor, tinha café derramado na pia.
- Quem merda daria chá de canela para jhully? - Bella cheira o copo, Beatriz estava em choque, foi logo conferir se não tinha nada no suco das crianças.
Peguei o carro e parti para o hospital também, lottie me mandou o endereço e disse que precisava de alguém ali com ela, não ia conseguir ficar sozinha naquele momento.
O hospital fica a vinte minutos da casa, chegando lá lottie estava sentada chorando, chorando muito, me aproximo dela e ela me abraça firme.
- Jhully...teve que adiantar o parto - Lottie fala em desespero - o bebê vai nascer prematuro, ele só tem 7 meses! Minhas garotas vão sofrer tanto! Eu juro por Deus que vou matar quem fez isso com minha mulher e com meu bebê.
- E eu te juro que vou ajudar com isso nem que cada uma corte uma parte do membro do desgraçado - a abraço firme.
Seja quem for que fez isso, o inimigo esta entre nós.
_________/
Preciso estudar? Sim
Estudou? Não 💕💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfic𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...