- 𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑙𝑎𝑑𝑜𝑠.

1.3K 173 90
                                    

{Lowen |•}

Anos como assasina me fizeram aprender a esconder meus sentimentos, reprimir até minhas Expressões faciais, isso ajudou pela primeira vez para algo bom, quanto menos Molly souber sobre o irmão melhor.

As lembranças  que ela anda tendo estão me preocupando, enquanto molly  dorme fico encarando seu rosto, ela as vezes faz caretas ou fica com os lábios secos de pavor, a coloco no colo sempre que acontece, mas os sonhos são como uma paralisia total nela.

Fui para o escritório me situar das minhas novas missões, precisava pensar um pouquinho, molly estava lá embaixo no quintal tomando banho de piscina, acho que está a deixando mais distraída pelo menos.

Meu celular toca com o nome da minha irmã, meus olhos se arregalam no mesmo instante, aquele número não tocava a anos, desligo rápido assim que a porta se abre.

- Lowen, vem ficar comigo na piscina? - Molly entra molhada no meu escritório,  seu cabelo ainda pingando e mais escuro devido a água.

- Eu tô cheia de trabalho, volta pra lá, você tá molhando tudo garota - Mantenho a voz suave.

- Que mulher ocupada - ela ironiza e começa a vir para meu colo, deixo ela se sentar de frente encostando os seios em mim - só um pouquinho vai...?

- Nem vem, não vou pra piscina com você - reviro os olhos - Sem dramas, coelhinha, se não vai ficar na piscina e melhor ir se secar.

- Tá me expulsando daqui? Que coisa feia - molly diz sarcástica e leva as mãos até meus seios os apertando por cima da blusa - Você tem silicone ?

- Puta que pariu, não, não tenho silicone - Respiro fundo tentando manter a paciência, eu precisava ver o que merda minha irmã queria, mas não com ela aqui.

- Seus seios são bem avantajados então - molly levanta minha blusa e começa a baixar meu sutiã.

- Molly, não - A repreendo - Você vai ir trocar de roupa primeiro, não quero que fique doente, depois você pode vir, ok?

- Tudo bem, senhora - Molly diz "senhora" com tédio, beijo os lábios dela antes de molly começar a sair da sala.

Aproveito no mesmo instante que ela sai para levantar e trancar a porta do escritório, pego meu celular ligando para o número de volta.

........
{Molly walker }~•

Não dá para ignorar o fato de que lowen me tirou do escritório dela, tudo bem que ela é preocupada comigo e quer que eu esteja com a saúde em dia, mas ela nem cedeu a mim como sempre, seu corpo estava tenso.

E errado mas eu estou encostada na porta tentando escutar alguma coisa, já fiquei tensa só em escutar a chave girando.

- Saudades? Claro que estou sentindo - A voz dela e irônica - O que porra você quer hein?

Só pode ser uma ex problemática, bem problemática até porque namorar uma assasina é loucura...

- Nosso acordo foi feito a bastante tempo, lembra? Você me deixaria em paz e iria viver sua vida! - Lowen se irrita batendo na mesa - Não! Não mesmo!

Nunca vi ela tão brava, nem comigo...

- Tudo bem, mas essa vai ser a última vez que vamos nos encontrar! A última, te vejo na mansão blossom daqui a dois dias - Lowen desliga o telefone.

Então ela vai se encontrar com a ex dela? Que filha da puta! Ah mas eu vou voar nela nem que eu morra.

- Quantos anos você tem? 5? Que imaturidade escutar atrás da porta - Lowen abre a porta com tudo - Foi só eu chegar perto da porta que escutei sua respiração, o que porra estava fazendo?!

- O que porra eu estava fazendo?! - rio irônica - O que porra Você estava fazendo? Com quem tava falando que eu tive até que sair do escritório? Uma das suas putas? Vai comprar outra garota? E isso?

- Sua mente e tão fértil - lowen diz com desdém - se eu estivesse falando com uma puta não seria idiota de estar falando com ela aqui, já teria ido comer ela.

- Ah, mas eu escutei bem que você já marcou! - Grito com lowen, ela se encosta tranquila perto da porta.

- Não seja tola, estava falando com os patrocinadores do Death draw para conseguir mais informações da minha próxima vítima, a última discussão foi sobre uma dívida em comum - Lowen passa a mão pelo cabelo

- Mentirosa, você é uma Mentirosa do caralho - Começo a me afastar, lowen não faz questão de me seguir, talvez seja melhor assim!

Entro para meu quarto fechando a porta com tudo, pego o diário de harper que estava na gaveta e jogo de vez em cima da cama, tenho que saber o que fez nos duas sermos amigas, somos opostas demais...ela deveria ser mais doce na infância.

Começo a folhear as páginas e algo cai no chão, me agacho pegando a foto, o garoto ruivo no qual eu sonhei e uma menina mais velha...parecida com lowen, a irmã dela!

Lowen estava sentada no colo da irmã nessa foto, seu rosto estava sério, o garoto do meu sonho segurava sua coxa com as pontas dos dedos.
Na foto também estavam os pais de lowen, parece reconhecer aquela mulher também, assim como a irmã de lowen.

Alguma coisa parece me ligar com a família de lowen, sem dúvidas ela está me escondendo algo, tão sujo que vejo o pavor em seus olhos as vezes.

__________________

Se aquela garota for hetero eu mudo meu nome pra xana, puta que pariu que menina confusa da porra, criando abuso da cara dela .

A bonita fala comigo uma fofa toda amorosa e no outro dia me "ignora" e ainda fica me secando, deu a porra mesmo.

Não escrevi ontem pois apaguei, dormi até umas horas 😚

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora