{Molly walker }~•
Minha noite é uma grande merda, e estranho não ficar com lowen por perto, ela não estava nem no jantar, achei bom, evitou brigas até demais.
No meio da noite descido ir beber água, odeio ir na cozinha de madrugada, saio apenas de calcinha pelo corredor, acho que uma alma não vai querer me ver descabelada e sem roupa.
Vou até a cozinha e pego uma garrafa de água, no caminho do meu quarto lowen estava parada encostada na escada.
- Vai ficar me ignorando? Não fui eu quem estava bisbilhotando a conversa dos outros - Lowen fala irônica é se aproxima, vou me afastando mantendo a postura.
- Ah tá! Óbvio, porque você é a garota emocionalmente equilibrada, se eu tivesse falando com alguma puta no telefone você estaria surtando também - Cruzo os braços abaixo de meus seios, lowen desvia o olhar para meus mamilos e rapidamente volta.
- Mas eu não estava falando com nenhuma puta no telefone, estava apenas resolvendo meus negócios, você sabe que eu não gosto que se envolva nessas coisas do meu trabalho - Lowen segura minha cintura e me põe em cima da cômoda de madeira.
- Sei...- Murmuro sem olhar para ela.
- Minha coelhinha vai ficar com raiva? - Lowen sussura baixinho beijando devagar meu pescoço - amo quando você fica assim eburada, me dá mais vontade de te mostrar quem manda nessa bocetinha.
- A boceta e minha, então você deveria ser mais amável se quiser ter ela - Mordo os lábios ainda sem olhar ela, me arrepiando a cada beijo no pescoço
- Ah e? Meu jeitinho grossa não te deixa molhadinha? Não é excitante meu olhar de brava? Seus mamilos gostosos não dizem a mesma coisa - Lowen baixa os lábios beijando delicadamente meu mamilo - olha para mim, olha minha coelhinha.
- Não vou te perdoar, não mesmo - Continuo evitando a olhar.
- Não vai? Porra coelhinha, mas eu tô sentindo tanto sua falta - ela faz um bico meio debochado beijando meu pescoço - Não quer dormir com a sua dona hoje, hm? - ela sussura baixinho no meu ouvido - Você ama dormir comigo, admite.
- Sua dona? Você não é minha dona - As palavras dela me deixaram molhada, meu deus, isso que dá deixar a boceta no comando, meu divertidamente central é a safadeza.
- Não sou? Eu deixo essa boceta molhadinha e sempre tenho você nos meus pés, não se faça de difícil - Lowen sorri de lado - Vamo logo pra cama, eu tô com saudades das suas perturbações - Ela morde devagar meu ombro.
- Não vou com você, não até você se ajoelhar e me pedir com carinho - Cruzo os braços, tem que dar uma fingida e fechar bem as pernas para ela não perceber a umidade.
- Eu? Me ajoelhar? - Lowen da uma risada sarcástica - Faça mil favor - ela revira os olhos e demora um pouco antes de bufar - mas vou fazer isso do meu jeitinho, só fico ajoelhada para você quando eu quiser chupar sua boceta.
Mordo os lábios assim que lowen abre de vez minhas pernas, ela sorri safada e lambe os lábios
- Bem...acho que talvez, só talvez, eu tenha errado - Lowen morde os lábios e desliza devagar minha calcinha para o lado - Mas palavras são chatas então deixa minha língua te mostrar como eu tô arrependida.
A língua de lowen invade minha boceta, ela lambe meu clitoris com destreza, seus olhos continuam em mim a todo momento, minhas mãos cravam na bancada automaticamente
- Já estou ajoelhada, mas quero que você fale o quanto estava com saudades de mim também - Lowen remove a boca de minha boceta, estou tão ofegante que meus gemidos mal saem.
- Quem fez merda foi você - Agarro o ombro dela enquanto lowen coloca dois dedos dentro de mim, dou um gemido alto em resposta, puta que pariu eu tenho que aprender a ficar quieta.
- Você estava escutando atrás da porta, não se faz de santa, vamos lá coelhinha...admita que eu sou sua dona pelo menos - Lowen estoca os dedos em mim lentamente, indo de vai e vem devagarzinho.
- Desgraçada, aumenta isso..- Rosno segurando a mão dela tentando fazer com que seus dedos se afundem em mim mais rápido.
- Não não, diga para mim coelhinha, fale quem é a dona dessa bocetinha molhada, quem é a dona dos seus pensamentos mais sujos? - lowen para de mover os dedos apenas esfregando o polegar em meu clitoris, choro baixinho implorando por seus dedos.
- puta que pariu, você - Falo de uma vez esperando mais da parte dela - Você é a dona dos meus pensamentos mais impuros, a garota que me faz querer que eu mesma me toque apenas pensando em você - fecho os olhos rebolando sobre seus dedos que estocam com mais força
- Muito bom, e isso aí coelhinha - Lowen sorri é tira os dedos de mim os chupando - Agora vá dormir.
- O que?! - Grito em revolta - Mas eu nem gozei! - Saio da bancada indo atrás de lowen.
- Eu sei, isso é uma punição por você ter escutado atrás da porta - Lowen segue em frente sem me olhar.
- Harper lowen! Não Ouse fazer isso comigo! - Resmungo mais brava.
- Já estou fazendo, mas ainda estou boazinha, pode ficar um pouquinho comigo no quarto - Lowen sorri irônica abrindo a porta do próprio quarto e se sentando na cama.
- Minha boceta tá dormente sua idiota - tiro meu cabelo do rosto me deitando sobre sua perna, beijo devagar seu joelho - amor, deixa eu chupar sua boceta, vai.
- garotas malvadas não merecem provar doces - lowen agarra minha mandíbula com possessividade esfregando o polegar em minha língua - feche os olhos coelhinha, vamos brincar de fantasiar.
___________
Eu tinha esse capítulo nos rascunhos, então isso me salvou.
Juro que não desejo a dor que estou sentindo nem pro meu pior inimigo, tô toda dormente e me sentindo derrubada.
Só a porra do gosto de sangue na minha boca, aguento isso n, credo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...