- 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒂𝒊𝒔

1K 134 93
                                    

{Molly walker }~•

Enquanto lowen estava planejando algumas coisas para pegar a bebê de hayla eu estou na casa de Louise ajudando bella e Beatriz a cuidar das meninas. 

Ela tem tantos filhos que a gritaria me dá vontade de desistir de vez de ter mais que um bebê em casa, tentei decorar os nomes das crianças de acordo com a personalidade 

Luiza : a que grita mais alto 

Milena : a do cabelo cacheadinho loiro 

Dine : a loirinha pequena 

Mady : A estressada que fica no tablet 

Noah : o único macho 

Stella : a que dorme 

Mel : presa no cercado porque coloca tudo na boca 

E basicamente isso as informações sobre as meninas, e Noah. Beatriz está ajudando bella a fazer o jantar enquanto eu coloco Mady no colo, ela está chorando por causa de um brinquedo. 

- Porra, minhas filhas devem estar te assustando né? - Beatriz sorri meio envergonhada, o cabelo dela é preto bem intenso. 

- Desse jeito a garota não vai nem querer ter filhos - Bella revira os olhos dando um tapinha na bunda da namorada 

- Imagina…são só crianças - dou um sorriso amarelo, Jesus essa menina tem uma garganta forte. 

- Vai nessa - Beatriz fala irônica pegando mady do meu colo para dar a mamadeira - E então? Como você tá com a ideia de que lowen vai pegar a bebê de hayla? 

- Ah, eu tô feliz - Digo com sinceridade - Acho que queria me ver grávida algum dia, só para sentir a sensação. 

- Mas você pode, e só conversar com lowen sobre a possibilidade de ter outro bebê - Bella prepara agora mais três mamadeiras - Fertilização natural e mais barato, por mais que dinheiro não seja problema para lowen. 

- Eu acho mais rápido a natural, e só arrumar esperma em laboratório e introduzir em casa, fizemos isso na última gravidez de bella - Beatriz balança a pequena no colo. 

- Bem, quero ver primeiro como vai ser cuidar de uma criança só, aí podemos ver a possibilidade - abro um sorriso - vai ser bom ter um bebê em casa. 

- Crianças são como alegria eterna para uma casa - Beatriz olha com carinho para filha - a casa nunca fica em silêncio. 

- Nunca mesmo - Bella ironiza revirando os olhos - Sempre foi o sonho de Louise ter pelo menos quatro filhas para homenagear as avós. 

- Eu amava a dona diane, ela era um amor! - Beatriz toca a bochecha de mady - Sinto saudades daquelas quatro, mas elas estão em um lugar melhor agora. 

- Sinto muito - Murmuro com um pesar em mim. 

- Melhor mudarmos de assunto - Bella fecha as mamadeiras - Não quero chorar pela décima vez. 

- Concordo - Beatriz sorri fraca pegando as mamadeiras e distribuindo para as crianças. 

Enquanto as bebês tomam as mamadeiras fico observando as crianças quietinhas sentadas no sofá, cada uma com sua própria personalidade, como será a da minha bebê? 

Me despeço das meninas para dar atenção a lowen, ver se ela está bem em casa. Chegando lá vejo vidro no chão, ando devagar até o andar de cima, lowen estava bebendo. 

- Tá estressada? - Pergunto, lowen só bebe quando está estressada. 

- Estou, muito! - Lowen bebe o resto da cerveja e joga no chão. 

- Vai, começa a me explicar - Me sento na mesa velha de centro no quarto. 

- Lembra que o bebê era de outro cara? - Lowen lambe os lábios antes de continuar, ela é filha de Jayden. 

- Quem merda é jayden? Não vai me dizer que outro assassino - Faço uma careta, mais problemas. 

- Jayden e o irmão mais novo de Louise e lottie, hayla e praticamente 10 anos mais velha que ele! - lowen se levanta da cama jogando de lado as cervejas - Agora Hera e nike, as mães de jayden sabem sobre o bebê e querem o neto. 

- Você...vai deixar elas ficarem? - Me levanto da mesinha indo abraçar lowen, ela estava meio chateada. 

- Elas são as avós, deve ser difícil para uma mãe perder o filho…parece que Hera vai adiantar o parto, isso significa… 

- Significa que hayla vai morrer - Murmuro completando a frase. 

- E isso aí - Lowen beija meu ombro - Agora pensando assim só falta matar um demônio - Ela respira fundo - Mas pensando pelo lado bom e menos uma responsabilidade, e tenho certeza de que as avós dela vão cuidar muito bem da minha sobrinha. 

Me jogo calada na cama, e uma pena não ter um bebê aqui em casa, admito que estava ansiosa com a ideia de cuidar de um filho. 

Observo lowen em pé, encaro diretamente sua barriga, tentando imaginar como seria. 

- Que foi? Eu to inchada? - Lowen olha para a barriga dela - Não me olha assim, desse jeito me assusta! 

- Não! Você não tá inchada - Dou uma risada sem graça - Só tava pensando como seria se você estivesse grávida. 

- Feia, com o cabelo todo duro, mais estrias do que eu já tenho na coxa e emburada pelos hormônios - Ela brinca e se deita em cima das minhas coxas beijando minha barriga, merda…

- Eu ia adorar ver você assim - Acarencio o cabelo dela - ou me ver assim, eu posso carregar nosso bebê. 

- Molly, minha coelhinha - Lowen beija novamente minha barriga - você e nova, só tem dezessete anos. 

- E daí?! Você já tem quase vinte - Faço bico passando a mão por minha barriga - Amor…você poderia arrumar esperma em uma clínica de fertilização, você mesma poderia introduzir nosso bebê em mim. 

- Molly, não - Lowen fala ríspida se levantando - A ideia de ter um bebê era bom porque não éramos nós que íamos parir, além de tudo era mais por uma pura responsabilidade! - Lowen começa a ficar meio nervosa - e se alguma coisa acontecesse com você?! 

- O que merda poderia acontecer de errado comigo?! - Me altero também. 

- Porra, e se você morrer no parto?! Molly, eu te amo demais para deixar você ir por causa de um bebê - ela murmura - Como eu ia criar um bebê sozinha?! 

- lowen, não seja Dramática, eu não iria morrer! Tenha santa paciência - Reviro os olhos - Pelo menos pensa no que eu disse! 

- Molly, eu te amo…mas pensando nessa possibilidade de ter um bebê agora, e loucura! Você ainda é nova. 

______________
Consegui terminar essa história toda, mas vou postando aos poucos até eu terminar umas coisinhas.

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora