- 𝐴𝑏𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎

1.2K 172 144
                                    

{Molly walker }~•

A minha porta só se abriu de madrugada, sei disso porque eu tive que dar um jeito de arrombar a porta, e não foi fácil! Desci as escadas atrás de lowen e ela estava dentro do carro meio zonza, uma música baixa tocando enquanto ela segura uma garrafa de vidro na mão.

- Eu já te vi aí - Lowen revira os olhos e joga a garrafa na parede do outro lado, ela abre o porta-luvas pegando um baseado e pondo na boca.

- Que bom, talvez assim você justifique o porque ficou com tanta raiva por causa de um livro - Cruzo os braços me aproximando devagar, estava muito frio aqui fora.

- Porque é pessoal, e eu odeio quem meche nas minhas coisas - Lowen passa o cabelo para o lado.

- Hurum, eu não deveria ter mechido mesmo - Admito.

- Você deve começar a deixar as coisas que estão no passado por lá - Lowen rosna baixinho - E sobre a história do assassinato de seus pais...eu não vou mais te ajudar com isso, já chega de falar sobre aquele assunto.

- Isso não é justo! Eu quero saber quem matou meus pais! Eu quero realmente me lembrar sobre meu passado, lowen - Suspiro - Acha que é fácil pra mim não saber de porra nenhuma do meu passado?!

- Eu preferia muito mais não lembrar do meu passado - Lowen olha para meu rosto por algum tempo - Só faz o seguinte, não meche nas minhas coisas.

- Não vou, até porque eu nem deveria estar com uma pessoa que ao menos entende meu lado! - Suspiro e começo a me afastar, estou estressada e confusa.

- Molly, se você soubesse as porras que eu faço para te proteger - Lowen ri baixinho, uma risada triste  - Talvez você deixasse o passado onde ele está.

- Eu talvez deixasse, mas você não está sendo mulher suficiente para me contar - Nego com a cabeça, desacreditada.

- Se eu não te contei e porque as coisas são mais pesadas que de costume, agora a coelhinha deveria ir para o quarto, eu deixei bem claro que não estava afim de te ver - Lowen da mais uma tragada no cigarro.

- Tudo isso por causa de um livro?! - Ironizo a olhando com desdém, lowen ergue a sobrancelha com um sorriso de lado.

- Sim, Tudo isso por causa de um livro - ela se levanta ainda com o cigarro entre os dedos, lowen se aproxima ainda mais colando seu corpo no meu - Agora seja boazinha e suba.

- E se eu não quiser? - Pisco naturalmente como se eu não estivesse com medo da punição dela.

- Eu não perguntei se você queria ou não, e melhor você ir antes que eu comece a te privar de umas mordomias e a Cinderela volte a ser a gata borralheira - Lowen da um paço para trás.

Mordo a língua e começo a entrar na mansão, não adianta discutir com lowen, ela está drogada e me dando ódio! 
Subo para o escritório dela e tranco a porta atrás de mim, já estou fudida mesmo.

Abro o computador dela e começo a buscar por notícias da época do assassinato.

"Família Walker, brutalmente assassinados, saiba sobre a única sobrevivente:
Na noite de terça feira, dia 27 de abril, foram encontrado mortos o senhor e senhora Walker, sendo a única sobrevivente Molly walker, a garota de 14 anos foi encontrada inconsciente em um pequeno armário de madeira, ela segurava apenas um livro em sua mão, molly não deixou nenhum dos polícias tocarem no livro quando ela acordou, no outro dia no hospital o livro não foi encontrado."

O livro que estava na gaveta de lowen apareceu logo abaixo...

" no local do acidente também foi encontrado um bastão de beisebol coberto de sangue, a polícia levou para perícia mas assim como o livro ele foi roubado, o caso foi arquivado, que a casa pegou fogo no mesmo momento que os corpos iam ser recolhidos, molly walker teve sorte mais uma vez, que foi a primeira a ser tirada da casa, a garota se encontra em um estado crítico no hospital"

Tento buscar mais informações no site, mas embaixo estava escrito, restrito, lowen baixou esse arquivo, e não está mais disponível em lugar algum, estou direcionada a sua pasta privada, como vim parar aqui? Não faço ideia.

- Molly?! Abra a porta, agora! - Lowen começa a esmurrar a porta.

- Para que?! Para me matar assim como você fez com meus pais?! - Grito assustada, busco o nome de lowen no computador.

"Harper lowen, com apenas 16 anos de idade foi presa nesta manhã.
Ao que tudo indica lowen desapareceu no dia 25 de abril, deixando em casa apenas o corpo de seus pais em estado de decomposição, ao que tudo indica, e por notícias de sua irmã, Harper assasinou os pais e a ameaçou, a garota foi encontrada amarrada no porão da casa, e assim que soube que seus pais tinham sido mortos Hayla lowen foi para uma clínica de reabilitação, para superar a morte"

- Do que porra você está falando?! - Lowen grita e chuta de vez a porta quase a abrindo de vez - Molly, coelhinha abra a porta!

- Não adianta, você mentiu para mim! Lowen porque você não me contou a verdade? Aqueles sonhos que eu tive com meu pai...e com meu irmão...lowen eles me tocaram? - saio de perto do computador.

- Molly, abre essa porta para mim, vamos lá coelhinha, eu preciso conversar com você - Lowen começa a suavizar a voz ainda em desespero - Não posso te perder pelo mesmo erro de antes.

Me questiono, eu devo mesmo confiar e abrir essa porta? Qual a garantia de que ela também não irá me matar?

_________________

a dias fora da escola e minhas "amigas" nenhuma nem me perguntou se eu estava viva 🤙 amo veyr.
Amiga não , nem considero depois dessa.

Escrever me ajudando muito a tirar minha ansiedade, não sei se contei que minha primeira fanfic, mesmo que ela seja meio paia, me ajudou muito a aguentar muita coisa sozinha.

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora