Molly walker }~•
Admito que fui Dramática indo dormir em um quarto longe de lowen após a nossa pequena discussão, ela não estava nada satisfeita com a minha ideia de ser mãe.
Tudo bem! Eu entendo o lado dela do medo de me perder, mas porra! E só um bebê.Ela só tem um ponto pelo fato de que eu sou nova demais, mas em poucos meses finalmente chego aos meus dezoito.
Engraçado que ela não pensou na minha idade quando me pediu em noivado.- Quem mandou você tirar a porra da aliança?! - Lowen chega no quarto cuspindo fogo.
- Eu tirei porque eu quis, afinal sou nova demais - Falo cruzando os braços sem dar atenção a ela.
- Não fique agindo como uma garotinha mimada, coloque essa merda de volta - lowen se aproxima e puxa minha mão colocando a aliança - se eu ver isso fora do seu dedo vou arrancar seu dedo fora e colocar o anel.
- Não pode me obrigar a usar aliança! - a enfrento, mas sem coragem para tirar o anel.
- Sou sua mulher, eu posso - Ela diz firme - Se quer mesmo ter um bebê vai ter que começar a agir feito uma mulher, não como uma garotinha.
- Eu sou uma mulher, mas é difícil para você ver que eu não sou mais aquela garotinha - Acabo pegando pesado em minhas palavras - Amor…não foi isso que eu quis…merda.
- Claro que não é, acho que minha garotinha costumava me escutar mais - Lowen da os ombros batendo a porta.
Me sento na cama arrependida por ter pegando pesado demais nas minhas palavras, lowen só quer me proteger, eu tenho que entender isso.
Mas poxa, seria bom se ela entendesse o meu também.Levanto afim de arrumar uma solução para nossos problemas, nada melhor que um banho para acalmar os ânimos. Entro no banheiro do último corredor e começo a preparar a banheira com os óleos que lowen comprou hoje, assim que saiu com Louise.
Derramo o óleo na banheira e ascendo umas velas também, abro a gaveta pegando duas lingeries brancas. Já visto a minha e vou indo buscar lowen.
- A gente pode conversar? - Bato na porta do quarto antes de abrir, ela estava sentada na cama com um cigarro na boca.
- Sexo não é conversa - Lowen sopra a fumaça para longe.
- Não estou afim de sexo, só quero tomar um banho junto com você e conversarmos, só isso - Levanto minhas mãos em forma de rendição.
Lowen não fala nada, apenas cobre o braço com gesso, usando um tecido mais grosso para proteção.
Fomos até o banheiro juntas, ajudo ela a tirar a roupa e por a lingerie que eu preparei.
Lowen entra primeiro na banheira, entro me sentando em seu colo e massageando devagar seu ombro.- Queria me desculpar, sei que fui a culpada de muita coisa, e que você só quer me proteger - Sussuro baixinho para lowen, apertando devagar seus ombros tensos.
- Que bom que consegue reconhecer isso - Lowen toca minha bochecha com uma das mãos - Mas eu também fui ignorante, admito.
- No fundo somos iguais, duas ignorantes e idiotas tentando amadurecer - Reviro os olhos com um sorrisinho.
- E por isso mesmo que a ideia de ter um bebê me deixa preocupada, acho que nós duas somos imaturas, e eu ainda tenho umas fantasias para realizar com minha garota - Lowen pisca brincando - Mas falando sério, eu só me preocupo em como um bebê pode acabar te afetando, coelhinha.
- Lowen, eu entendo sua preocupação toda comigo! E eu agradeço,do fundo do meu coração, mas ter um bebê não vai atrapalhar nossa vida, talvez só ajude a gente a amadurecer mais ainda e amar um pedaço de nós duas.
- Sabe que eu faço tudo por você, mas isso eu quero recusar - lowen faz uma careta - Me de um dia para pensar, só te peço isso, ah! E que volte a dormir comigo também.
- Fechado, você tem um dia todo, e meu corpo também durante a noite - beijo a ponta de seu nariz massageando seus ombros ainda.
Após o banho ajudei lowen a por um pijama quente e fiz o mesmo, recolhi minhas coisas do outro quarto e levei para o nosso.
Deito ao lado de lowen que começa a olhar para minha barriga.- Molly, essa sua ideia me assusta - Lowen acarencia minha barriga - E serio mesmo que quer ter um bebê agora?!
- E o que eu mais quero - Sussuro colocando minha mão por cima da dela - Eu ficaria linda grávida vai, admite.
- Você fica linda de qualquer jeito, não seja boba - Lowen ri revirando os olhos - Puta merda, vou ter que dividir minha atenção com um mini ser humano parecido comigo.
- Isso aí - Sorrio imaginando o bebê - Mas eu vou dar amor igual para vocês duas! Só que o bebê vai precisar de mais atenção.
- Quanta besteira - Lowen faz uma careta - Bem, nós duas perdemos umas coisinhas nisso aí, você é e safada, sabe que não vai poder transar durante quarenta dias após o nascimento do bebê.
- Como é? - Arregalo os olhos olhando para ela
- Puerpério, querida - Lowen fala debochando - Além de tudo você não poderia ficar nos meus seios já que tem um bebê para alimentar e ficar sem seu colo, ah! Não podemos esquecer de como vai ser difícil transar com uma barriga enorme. Os choros do bebê a noite - Lowen começa a listar as coisas.
- Cala a boca - Tampo a boca de lowen - você tá acabando com minha fantasia! Lowen
- E a realidade de quem é mãe - Lowen sorri com malícia - Mas enfim, dorme que amanhã é outro dia.
- você é uma praga - Rosno para ela.
- Jura? - Ela faz beicinho debochando - Não tava sabendo.
__________________________
Alguém me tira daquela escola 😰
Não aguento mais, não tenho nem amigos naquele lugar.
Odeio o ensino médio pqp odioooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...