Molly walker }~•
Lowen bebeu tanta água durante a espera na recepção que a água do mundo deve acabar em três dias, a mão da minha mulher está gelada, tadinha.
Assim que chamam o nome dela tive que entrar na sala pelo menos para acalmá-la durante a anestesia, lowen chorou metade do procedimento mesmo não sentindo nada
A médica olha pelo monitor enquanto recolhe os óvulos, o procedimento demora uns vinte minutos por aí, quando terminou lowen ficou de repouso por um tempo.
Entro na sala onde ela está, lowen parada encarando a parede na frente dela.
- fui no inferno três vezes e voltei - Ela me olha - Boa sorte para parir essa criança.
- Quanta positividade - Me aproximo vendo a barriga dela com os curativos - Já vai passar toda essa dor meu amor.
- Agora é só esperar mais uma semana até o embrião estar pronto e finalmente poder por em você - Lowen olha a nossa aliança - O que você não me pede rindo que eu não faça chorando?
- Você foi super Corajosa - Dou um risinho beijando sua testa.
- Bem, já pegamos os óvulos super saudáveis de lowen! Ela sem dúvidas conseguiria engravidar em dias se fosse inseminação artificial - A médica chega na sala cheia de esperança - Bem, agora é sua vez molly, só esperar para receber os futuros bebês, ah esqueci de falar! A probabilidade de ter gêmeos ou trigêmeos aumenta na fertilização em vidro.
- Como é?! - Lowen quase grita - gêmeos? Três? Não não não, vai vir só um se Deus quiser! - Lowen aponta para a porta - Anda, vai bater na madeira.
- Ela é exagerada - Falo para médica - Acho que a anestesia tá deixando ela meio problemática.
- Não fala em agulhas - Lowen finge desmaiar - Coelhinha, me tira daqui.
Enquanto lowen faz todo seu drama sem querer comer a médica já liberou a gente, ela disse que seria mais fácil para lowen ser alimentada em casa então.
Louise foi dirigindo, lowen não conseguia dirigir, Durante o caminho Louise foi rindo alto chamando ela de Dramática, nunca escutei tanto “Vai se fuder, sua puta, desgraçada, filha da mãe” entre outros.
Agradeço a Louise pela ajuda e quando chegamos em casa lowen já foi deitando no sofá, vou para a cozinha preparar alguma comida leve para lowen, um caladinho de frango.
- que comida feia - lowen olha para meu prato com desgosto - Se eu soubesse tinha comido a do hospital.
- continua falando merda e eu deixo você morrer de fome - A olho com raiva e enfio a comida na boca dela - Nada de reclamar, nossos bebês saíram de você, então você tem que repor as energias.
- Nosso bebê, se Deus quiser é só um! E eu espero que seja um menino, ser mãe de menina é três vezes mais foda - Lowen abre a boca sem reclamar.
- Por mim tanto faz, vindo com saúde e o que importa - Toda mãe fala esse papo.
- E verdade - Lowen abre a boca mais uma vez, coloco mais do caldo - Não vindo trigêmeos pode vir até um unicórnio.
- Puta que pariu, você vai ganhar uma praga e vai vir quíntuplos - Falo para assustar ela, lowen estende o braço batendo na mesa de madeira
- Vou andar com uma árvore para repreender as merdas que você fala - Lowen vira o rosto - Já comi três colheres dessa…coisa aí.
- Sua mimada, insuportável - a xingo brincando, lowen mostra o dedo do meio e eu mostro de volta. Levanto para por o prato na cozinha e ela me dá um tapa na bunda.
- Vai lá, futura bola de boliche - Ela já está fazendo bullying comigo antes da gravidez!
- Sua insensível - Falo baixinho da cozinha.
Passamos a tarde toda deitadas assistindo uma série sobre maternidade, lowen fazendo cara de tédio quando escuta sobre educação positiva pela décima quinta vez.
Pulamos a cena do parto, lowen disse que não quer ver bocetas sendo arrombadas por um megamente. Também vimos sobre crianças com autismo e tdah, entre outras coisas.
- A gente só pensou em merliah para menina, e se for menino? - Olho para lowen preocupada
- Aaron, se for menino vai ser Aaron - Lowen fala já certa do nome.
- Porque Aaron? - Olho para ela desconfiada.
- Porque todo homem que é malhado tem nome diferente, você já viu um rodolfo gostoso? - Lowen tem mais um ponto - Já viu um Arthur prestar? Não, então Aaron é o nome.
- Não posso discutir com você, suas respostas são as melhores - Coloco a mão sobre o peito - Quero fazer chá revelação.
- Nem vem com essas papagaiadas, eu tenho ansiedade e não consigo esperar! - Lowen resmunga - Quero abrir e saber na hora.
- Tá! - Reviro os olhos enquanto vou atualizar pela décima vez a página do enxame.
- Me dá atenção, tô carente - Lowen toma os celular da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...