- 𝑺𝒆𝒊𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐.

1.6K 202 27
                                    

{Molly walker }~•

Uma verdadeira puta, e o que eu estou me sentindo apenas de subir até a bunda com esse body, meus seios ainda sem entrar. Me viro no espelho, tem a porra de um pompom na minha bunda.

Pego as orelhas de Coelho colocando, per Dio, meia calça até as coxas, a porra de uma cinta liga da meia calça até o body, tento enfiar pela décima vez meus seios dentro do body.

- Você tem problemas para se arrumar! - Lowen olha direto para meus olhos e desce até os seios, os mamilos rosados...- Pretende ir assim para atrair o velho mais rápido?

- Meus peitos não entram nesse coisinha pequena que você me deu - cerro os dentes

- Arruma um jeito de enfiar isso aí dentro - Lowen rola os olhos se aproximando, ela está com uma mini saia incrível...

- Eu já tentei - Resmungo tentando subir o resto, lowen olha meus seios por um momento, seus dedos passam devagar pelo tecido do body, ela é cautelosa para não encostar seus dedos em minha pele.

- Precisa de força sua idiota - ela murmura subindo com tudo o body e agarra o tecido fino me virando de costas, lowen segura o corset que estava na cômoda e passa em volta de minha cintura.
Agarro firme a parede, lowen enrola as cordas na mão e puxa firme, tão firme que meu ar quase sai do corpo.

- Eu quero respirar! - piso em no pé de lowen, ela dá um gemido de dor não esperando.

- O que a gente conversou sobre me desafiar? - Nossos corpos estão próximos pela primeira vez, consigo sentir a textura de sua saia inteira em minha bunda, ela crava as unhas bem na cintura apertando firme, quando vou colocar as mãos sobre as suas para diminuir o toque lowen retira mais rápido a mão, evitando que meus dedos a toquem - estamos atrasadas, agradeça ao relógio, se não você seria punida.

Lowen sai do quarto me deixando para trás, olho para o relógio da parede e mando um beijo para ele rindo de lado, que bobagem.
Fomos para a parte de baixo da casa, lowen guarda os carros todos por aqui, mais de 30 carros diferentes.

Passamos por três e ela escolhe um simples preto, acho que não quer chamar muito atenção.
O carro está cheio de sacos pretos lá trás

- Porque você tem tantos sacos pretos dentro do carro? - Pergunto inocente, me arrepio com a risada rouca de lowen

- Sou organizada, gosto de deixar aí para algum imprevisto - posso reparar bem nas mãos de lowen no volante, as veias naquelas mãos finas, e delicado e ao mesmo tempo forte e sexy.
No caminho ficamos em silêncio, estou com um frio do caralho nessa roupa curta, minha bunda deve estar gelada.

- olha pra mim - lowen fala assim que chegamos - você vai andar com uma faca apenas para sua segurança - Lowen abre o porta luvas me dando uma faca média mas bem afiada - esconda isso bem em qualquer lugar.

- Eu...não sei se consigo - Mordo os lábios, a palavra "matar" Me dá arrepios

Lowen revira os olhos e desce do carro, chegando no local tinham apenas garotas vestidas de vários animais diferentes, os homens ainda não chegaram.

- Venham, meninas da dança fiquem aqui - Uma senhora de cabelos vermelhos levanta as mãos, sigo as meninas que estão fantasiadas, sou a menor dali.

- Você vai ser esmagada coelha - Uma menina de ursinho sorri - Os homens daqui são grandes, e melhor você ficar com um velho...garotas pequenas não aguentam nem metade do pau deles.

- Obrigada pela informação - Dou um sorriso simpático e nervoso, ela só me olha como se eu fosse realmente um bicho, além da fantasia.
Entramos para o camarim, busco lowen naquele tumulto, ela estava me olhando da fila enorme da boate, vai entrar como cliente.

Os homens chegam e a diretora do local  mandou a gente vagar pelos lugares como a porra de um rodízio para os homens.
Passo mordendo firme os lábios disfarçando o medo

- que coelhinha gostosa - Um homem mais alto mete a mão direto na minha bunda - quanto é duas horas em gatinha, vem cá pro colinho vem - ele me arrasta

- Moço...- Tento falar em desespero mas logo sou puxada para o colo de outra pessoa

- A coelhinha é minha, procura outra - Graças a Deus, era a voz de lowen.

- Eu achei primeiro - O homem olha para lowen socando o punho na mão 

- Estou pouco me fudendo, e melhor dar o fora daqui - Tremo tanto que nem sei porque o homem saiu desesperado e com os olhos arregalados em segundos.

- Você anda como uma barata tonta - lowen suspira - Olhe para frente garota! O senhor Ford ainda não chegou, enquanto isso se mantenha no meu colo.

- Ah não não! Peço perdão! - A moça de cabelo vermelho segura meu punho - Ela é novata, querida não é assim que se agrada uma cliente! Sente-se de frente no colo dela - Ela já me empurra para que eu me sente de frente no colo, a mulher põe minhas pernas mais abertas e eu fico com minha boceta grudada na dela - Mova esses quadris querida - a senhora me dá um tapinha leve na bunda - Vamos lá coelhinha safada.

Me movo no colo de lowen, as mãos dela firme em minha cintura, assim que a senhora vai colocar minhas mãos em seu ombro lowen agarra meus pulsos antes

- Não é necessário - Lowen põe delicadamente minhas mãos sobre meu próprio corpo para que eu não encoste nela.

A senhora sorri se afastando enquanto eu rebolo no colo de lowen, que situação foda! Meu maior desejo nesse momento é ir para puta que pariu.

- você deve estar amando rebolar no meu colo - Lowen não olha para mais nada ao não ser o colo de meus seios

- E você babar nos meus seios, tô quase ficando com pena e os enfiando na sua boca - Rosno para lowen, estou muito irritada!

- Que desculpinha para eu te chupar - Lowen rebate com a mesma ignorância - agora se comporte como uma boa putinha e rebole - Ela se aproxima de meu ouvido e sussura - Coelhinha safada - A voz dela sai tão rouca, a umidade entre minhas pernas e crescente.

- Desgraçada...-Murmuro e continuo a rebolar sobre ela no ritmo da música.

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora