Ficar presa por dias mecheu bastante com meu psicológico, acredito que vocês queiram saber o que houve e como aconteceu.
Um dia antes meu passeio com bella e Beatriz foi super normal, só não tanto já que bella começou a falar que o relacionamento das três andava meio mal…falava que Louise não a amava como amava Beatriz.
No dia específico do meu sequestro eu estava com vergonha de acordar lowen e falar que ia fazer mais um teste, até porque eu já tinha prometido que iria tentar relaxar…mesmo assim eu fiz os testes, a campainha tocou bem na hora, desci só com um teste de gravidez na mão.
As coisas foram tão rápidas que mal tive tempo de gritar, bella pós um pano com alguma substância em minha boca, desmaiei em segundos.
Só me lembro de ter acordado naquele quarto frio jogada no chão.Pulei os detalhes que ela tentou me beijar algumas vezes, não quero que lowen saiba, até porque aquela puta está morta, então isso não importa mais.
Faz um tempo que lowen foi jogar o corpo de Bella, ela me disse que iria jogar o corpo em algum lago, quebrar o gelo e por na água fria, não demora para o gelo retomar, duvido muito que vão achar o corpo, e se acharem sem dúvidas vão por laudo como afogamento.
Me sento na cama tocando em minha barriga, mesmo com poucos dias está até que grandinha.
- Como você tá se sentindo minha vida? - Lowen chega com a blusa meio molhada, ela tira jogando de lado - Senti a falta de vocês…
- Eu estou bem, só me sentindo grávida - Ironizo exibindo minha barriga, lowen sorri e se senta na cama me puxando para seu colo.
- Tá na hora da mamãe falar com você não é meu amor ? - Lowen da foco só para mimha barriga a beijando - Espero que esteja tudo bem ai, a mamãe tá doida pra te encher de beijinhos sabia? Vou ser insuportável te cheirando o tempo todo.
Fico quieta com um sorriso besta enquanto lowen conversa com o bebê, ela beija minha barriga diversas vezes.
- Sua mamãe te ama tanto meu neném - Ela beija mais minha barriga.
- Amor, eu tô precisando de atenção também - Faço bico puxando o rosto dela para mim.
- Vai ter que aprender a dividir - Ela debocha beijando meu pescoço - O que exatamente a mamãe quer, hm?
- Acho que uma massagem - Falo com um sorriso safado, lowen vai subindo os beijos até minha boca - Bem na minha boceta.
- Você está atrevida demais - Ela morde devagar minha boca, segura minhas coxas as apertando devagar.
- Garotas atrevidas devem ser punidas - retribuio a mordida com mais força, deslizo os dedos entre os seios de lowen - Porra, não torture sua mulher… eu estou com saudades.
- Tem certeza que não vai machucar? - ela corta o clima olhando minha barriga - E se o bebê se sentir ofendido?
- Machucar? Lowen porra o bebê tá aqui em cima, minha boceta e bem mais pra baixo - Digo rindo - E quanto a se sentir ofendido…Ele vai ter que se acostumar, não pretendo parar de transar durante os nove meses.
- Coitado, arrumou uma mãe safada - Ela ri de volta, seus lábios atacam o meu novamente, Agarro sua nuca, minha língua entrando em sua boca entre os gemidos das duas.
Lowen desliza devagar as mãos para dentro de meu pijama, já estou gemendo só com a sensação dos seus dedos tocando minha pele.
Ela leva devagar um dedo até minha entrada.- Um dedo? Passei 4 dias em cativeiro, quero quatro - Falo sem paciência, culpa dos hormônios!
- Porra?! - Ela arregala os olhos - Tudo bem, vamos no seu ritmo - ela diz tranquila rasgando meu short do pijama, e lá se vai o dinheiro dela mesma.
- Isso, segue meu fluxo - abro mais as pernas de propósito, acho que estou pingando, já agradeci hoje por minha calcinha ser preta?
- Cala a boca e não venha reclamar depois - Ela provoca mordendo minha coxa, meu Deus que delicia! Lowen rasga de vez minha calcinha sua língua entra em mim sem piedade.
Rebolo sobre a língua gelada de lowen, meu quadril se movendo involuntariamente pedindo por mais contato, Agarro os cabelos de molly o girando na palma de minha mão.
Esse é o momento foda-se os vizinhos, meus gemidos são tão intensos que qualquer um pode escutar, vou ter que aprender a ser menos escandalosa quando o bebê nascer.
- Lowen, já disse que sua língua é a melhor porra do mundo? - Falo ofegante sentindo meu gozo ameaçar vir.
Ela ri, o vento sobre minha boceta faz com que eu estremeça inteirinha! Não contente ela ainda começa a esfregar o polegar em meu clitoris, gozo sem aviso a forçando a engolir, lowen não reclama só abre mais minhas pernas e desliza a língua.
- Tá satisfeita agora? - Ela provoca subindo em mim e beijando minha barriga.
- Muito! - respondo ofegante - Vai me foder até os 9 meses né?
- Nem vem, você vai estar igual um baiacu daqui a uns meses, como vou foder você sem enchergar sua boceta por causa da sua barriga - Lowen ri alto, faço bico.
- Eu levanto, nem que eu fique segurando - Digo rindo - Ah vai sua chata!
- Me chama de chata denovo e eu…- Ela para a ameaça - Porra, você tá grávida…minhas punições já era!
- Sim, agora você que é minha cachorra - Pisco e recebo um tapa na bunda.
___________
Um mês e meio depois.Hoje é minha primeira consulta, estou super animada! Lowen começou a ficar preocupada minha barriga está muito grande! Maior do que a de uma grávida normal.
Quando entramos na sala da médica tive uma surpresa, o primeiro enxame não é na barriga e na xana! Sim eu vou ficar arreganhada pra uma MÉDICA! NA FRENTE DA MINHA MULHER! DUAS PESSOAS VENDO MINHA XOTA ENQUANTO ENFIA UM TREM LA DENTRO!
Saio do banheiro com aquela roupinha feia, a cadeira da ginecologista parece até um aparelho de tortura, coloco uma perna de cada lado no apoio, lowen está segurando a risada.
- Tá rindo e? Vão ver minha boceta, sua boceta! - Rosno baixinho batendo nela, amo fazer isso! Sempre culpo os hormônios!
- Vai ver meu filho...prioridades né - ela pisca, a médica se aproxima para começar o enxame.
Me concentro na tela, não entendo porra nenhuma, enquanto ela move aquilo seguro na mão de lowen.
- Uau, meus parabéns! Um verdadeiro milagre - A médica sorri - São quatro!
- Pera aí? Calma...você...puta que pariu, caralho, puta que…Quatro!? Você sabe contar?! Tem quatro ! Quatro coisas dentro dela?! - Lowen estava com os olhos cheios de lágrimas, felicidade ou desespero?
- Isso mesmo! Quatro - A médica ri de sua reação.
- Eu tô super feliz - Digo com um sorriso - Só não quero ver na hora de sair...
- Amor, como porra eu vou escolher quatro nomes? Me fala aí! Imagina se vem 4 mulheres?! Já calculou o quanto de absorvente e TPM vão ter em uma casa só?! - Lowen começa a se abanar com a mão - Eu vou sair da sala, acho que minha pressão tá baixado.
Lowen realmente desmaiou, não ironicamente! Ficamos no hospital porque a pressão dela caiu, a médica com o troço na minha boceta e minha mulher caída no chão! Que maravilha.
________
𝑺𝒐 falta um capítulo pra acabar, ele vai ser no mesmo esquema desse, vai se passar 5 meses e depois os 9, aí eu faço um extra com os bebês com 1 ano por aí se vcs quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...