{Molly walker }~•
Terminei de limpar a casa toda somente no turno da noite, lowen está na cozinha fazendo o jantar, pelo menos isso ela tomou vergonha na cara e foi fazer.
Pego um pijama de seda branca, ele é delicado e tão bonitinho. Nunca tive muitas opções de roupa no orfanato, a maioria das coisas ganhamos por doações.
Penteio meu cabelo com a escova dourada que estava em cima da penteadeira e abro uma caixinha que estava sobre a mesinha.Um colar lindo desliza em minhas mãos, êxito um pouco antes de por em meu pescoço, se estava no meu quarto eu posso usar.
Saio do quarto e vou para sala de jantar, lowen já pós tudo na mesa.- Pra que tanto talher? - Toco nos 6 talheres, eu só conheço os básicos, tem um que parece uma colher mutante que trepou com um garfo - Que porra e essa?
- Você realmente não tem senso de etiqueta - Lowen bufa e pega o garfo da minha mão - Esse é o garfo de salada, ele fica do lado da travessa de salada mas deixei aí para você observar.
- Eu não gosto de verdura, pode ficar com esse garfo para você - Bato os pés por baixo da mesa.
- Não perguntei o que você gosta, você come o que está na mesa sem reclamar - Lowen ajusta os talheres dela - Vamos começar, os talheres da lateral são os da salada, e o mesmo garfo de sobremesa mas serve para salada pois estão na lateral, o garfo de sobremesa é os que estão acima do prato.
- E tudo a mesma merda, porque eu não posso comer com os que estão acima do prato se são iguais - Pego os de cima comparando com o da lateral.
- Porque é ordem de etiqueta, da pra não discutir e pegar essa porra de garfo?! - Lowen bate na mesa, tudo que está em cima treme, ela respira fundo jogando os cabelos liso para o lado, lowen tem uma parte inteira do cabelo atrás branco, eu já vi sobre...e uma condição rara piebaldismo se não me engano.
- Está nas etiquetas bater na mesa? - Lanço um olhar provocativo para lowen e ela se levanta tirando o controle da minha coleira do bolso - Ah merda.
- Se ajoelhe na minha frente, agora - lowen grita de ódio.
Me levanto da mesa e Cruzo os braços, estou prestes a fazer a maior idiotice da minha vida.
- Você pode estar acostumada com as garotinhas frágeis, mas eu não vou ceder a seus pedidos - me apoio na mesa com as pontas dos dedos
- Então eu mesma vou ter que te por no chão - Sinto uma pancada brusca nos tornozelos. Antes que eu pudesse reagir já estava no chão - Abra essa boquinha e peça desculpas coelhinha, não vai querer acabar como o meu bichinho de estimação não é? Eu acho que meu pai ainda guarda o crânio dele, eu posso ter o seu em exposição aqui também.
- Como porra você ousa...- Me canso de demonstrar fraqueza, olho ao redor e a única alternativa que vejo é a cadeira. Seguro as pernas da cadeira de madeira e jogo em sua direção acertando seu estômago.
- Coelhinha desgraçada, se eu fosse você começava a correr antes que eu te pegue - Lowen sente uma repulsa enorme em me degolar nesse momento.
Lowen pegou a faca da mesa segurou firme, me fez levantar em 2 segundos e começar a correr pela casa, realmente me sinto como um Coelho fugindo de um lobo faminto.
Não adianta se esconder, lowen e extremamente rápida, ela me empurra no chão ficando por cima de mim de joelhos, ela aperta a faca em meu pescoço, acima da coleira. Não o suficiente para me matar, mas assustar sem dúvidas!
Facas e armas me dão gatilhos, parece até que eu voltei para a noite onde meus pais e minha irmãzinha morreram, facas não se comparam com meu nível de gatilho de armas, se eu ver uma em minha frente começo a chorar e perder o ar!
- Eu já te disse o que faço com garotinhas desobedientes? - Lowen começa a pressionar a faca em meu pescoço, ela delimita a ponta cravando a lâmina.
Minha vista embaça pelas lágrimas, o corte não é profundo, foi somente a lateral da garganta. Mesmo assim arde muito!
- E melhor ser uma coelhinha obediente se não quiser que eu te encha de cicatrizes - Lowen tira a faca melada com meu sangue de perto e leva até a boca chupando a lâmina, e a primeira vez que vejo seu sorriso. Um sorriso cruel, cheio de maldade!
Estanco o sangue com a palma da mão, meus olhos ainda escancarados de choque, não imaginava que ela seria tão perversa, se lowen fez isso comigo então ela prossegue o legado da família, não me resta mais dúvidas de que lowen é uma assasina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...