- 𝐶𝑜𝑒𝑙ℎ𝑎, 𝑖𝑛𝑞𝑢𝑖𝑒𝑡𝑎

1.3K 167 131
                                    

{Molly walker }~•

Lowen ama me olhar com aquela cara de safada, isso me deixa frustrada, na maioria das vezes essa desgraçada me provoca e depois eu fico na vontade.

- Vamos lá, você não quer tanto me provar? Porque não simula isso no meu dedo, hm...? - Lowen coloca devagar o polegar em meus lábios.

- Porque você sabe que eu quero sentir seu gosto de verdade, não seja filha da puta - Subo em cima de lowen, ela me olha dando uma risadinha.

- Você sabe que eu sou extremamente filha da puta - Lowen aperta minha cintura deslizando até minhas coxas e a apertando - Sua coelhinha atrevida - lowen sussura beijando meu pescoço.

- Você quer que eu chore implorando por sua boceta, e isso? - Debocho fazendo bico, lowen morde os lábios beijando minha boca

- Não seria má ideia - Ela debocha de volta, escuto o celular de lowen tocando longe, quem ligaria para ela essa hora da noite?

- Preciso ver quem é, fique aqui - Lowen me coloca de lado, puta que pariu, espero que o desgraçado que esteja ligando para ela esteja morrendo, porque só assim para poder atrapalhar meu momento.

Espero uns vinte minutos por lowen, quando vejo que ela não está vindo vou até o escritório, lowen estava usando o óculos dela concentrada no computador, me ajoelho no chão esperando que ela não me veja e vou engatinhando até a parte de baixo da mesa dela, começo a beijar dentro das coxas dela.

- Você é mesmo uma safada em molly - Lowen revira os olhos olhando para mim - Vem pro colo, vem.

- Mas eu tô ótima aqui, o cheiro da sua perna é maravilhoso - Sorrio a beijando e sou puxada de vez para o colo.

- fica quietinha aqui, estou ocupada, não vai querer que eu de uma lição nessa bunda antes de você dormir - Ela meche devagar em meu cabelo.

- Você sabe que eu sou um anjinho - Dou um sorriso.

- Só se for o que caiu do céu - Ela murmura sarcastica é volta a se concentrar no computador.

E um tédio ver lowen trabalhar, na real agora eu estou enfiada entre os seios dela tentando chupar, mas ela põe a mão na minha boca metade do tempo.

- Molly, eu estou super ocupada, se não quiser sair do meu colo e melhor você dar um tempo - Ela me olha rígida apertando minha bochecha - seja uma boa coelhinha e se comporte.

- Mas eu estou entediada, desse jeito você vai me matar - Reviro os olhos e ponho a língua para o lado tentando lamber a mão dela, eu amo ver essa garota irritada.

- Ah mas eu vou mesmo te matar se você continuar de palhaçada - Lowen aperta mais minha bochecha olhando somente para seu computador agora - Coelhinha, essa é a última vez que vou te mandar ficar quieta.

- Você é tão mandona, e excitante - debocho para irritar ainda mais, amo minha vida? Acho que não.

- Você vive constantemente com afrodisíaco no seu corpo, isso deve ser um hormônio seu - lowen bufa e enfia dois dedos de vez em minha boca - Fica quietinha vai.

Sugo os dedos de lowen enquanto ela trabalha, as vezes percebo que ela está olhando pelo reflexo do computador minha boca sugando seus dedos, ela ate os movimenta mais fundo em minha boca.

- Já chega - Lowen retira os dedos - preciso mesmo me concentrar Coelhinha - Lowen me segura em seu colo e levanta indo em direção a porta.

- Não não não! Eu juro que fico um anjo quietinha, mas eu não consigo ficar longe - Dramátizo me agarrando nela - Ah lowen porfavor.

- acha mesmo que isso vai me convencer? Faça mil favor - Ela me leva até o quarto dela me trancando lá mesmo.

Ótimo agora eu estou de castigo no quarto, que maravilhoso.
Por uma parte não é tão ruim assim, posso usar isso a meu favor e olhar as coisas dela.

Tento abrir umas gavetas mas estão trancadas, a maioria delas na real, e tem algo que me chama atenção, um diário branco dentro da gaveta, consigo ver já que a parte de fora é de vidro.

Enfio meus dedos do lado tentando descolar o vidro, quando finalmente consigo puxo o diário pela brecha.
Diferente do outro esse não tem nome, olho os lados e o diário está trancado com um cadeado.

O barulho da porta faz com que eu derrube o diário no chão, pego ele rápido e enfio de volta na gaveta, porra! O vidro ainda tá arrombado.

- Me arrependi de ter te colocado aqui, você vai para seu quarto - Lowen olha meu rosto desconfiado, Forço um sorriso - Você está com uma carinha de quem fez merda, 30 segundos, e o único tempo que você tem até me contar a verdade.

- E-Eu...tava...procurando suas lingeries - péssima desculpa, eu deveria ter procurado outra.

- Essa não é a verdade, coelhinha - Lowen se aproxima ainda mais, meu corpo inteiro treme de medo, ela segura minha cintura com força, quase machucando - Molly, a verdade.

Fico quieta, e a única coisa que consigo fazer, lowen não vai gostar nada do que aconteceu aqui, afinal eu estou completamente errada de ficar catucando as coisas dela.

- Não vai falar? Isso só piora sua situação - Lowen me empurra devagar para o lado e desce o olhar para sua gaveta - Quebrou minha gaveta?! Porque porra você quebrou...-Ela ia continuar mas vê o diário.

- Desculpa, eu só estava curiosa - Passo a mão por meu cabelo envergonhada

- Saia do quarto, vá para o seu, não quero nem ver seu rosto hoje! - Lowen bate o punho no próprio guarda-roupa.

Baixo a cabeça e vou para o Quarto, não deveria ter sido tão descuidada assim! Isso que dá ser curiosa demais, tudo nessa casa é um mistério...lowen esconde tantas coisas de mim que me pergunto quando vou realmente saber a verdade sobre tudo.

Do meu quarto consigo escutar lowen saindo com o carro dela, tento abrir minha porta mas ela trancou...

__________________

Finalmente apareci, minha médica pediu repouso mas eu com o celular escondida por aqui.

Estou fudida com dor até no dedo 🥰 não aguento mais comida de hospital, quando sair daqui quero duas coxinhas e uma pizza.
E provavelmente com anemia, tão enfiando feijão até no meu uc pra ver se aumenta o ferro 💋

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora