{Lowen |•}
Acabei vendo molly mecher as pernas, no meio da noite, olho para seu rostinho, ela ri baixinho percebendo que a peguei no flagra.
- Desgraçada, que coelhinha perversa que eu tenho - rosno para molly - pelo visto ja está ótima! Quero meu prêmio nesse exato momento.
- Como é?! Agora? - ela arregala os olhos - Lowen, minha perna só está mechendo um pouquinho.
- Já é o suficiente - Pego dois pedaços de tecido na gaveta e seguro molly no colo a levando até o pequeno sofá do quarto, ponho a venda nela e seguro seu quadril - Comece, vamos lá coelhinha, se esfregue nesse sofá como se sua vida dependesse disso
- Lowen...- Ela geme meu nome começando a rebolar com as pernas abertas no braço do sofá
- Isso mesmo, vá esfregando gostoso como se fosse na minha boca - Dou um sorriso safado observando ela se esfregando no sofá com necessidade, pego uns objetos pelo quarto e o lubrificante.
Primeiro espalho o lubrificante na arma de cabo fino que achei aqui no quarto, passo uma boa quantidade no lubrificante com sabor e subo esfrego a ponta da arma em seus mamilos duros
- Você tem três chances de acertar...se não acertar apenas com o objeto passando em seu corpo vai apelar para sua bocetinha saber - Deslizo o metal frio por seu mamilos o esfregando mais forte
- Gelado...- Molly geme aumentando a velocidade das estragadas no sofá, ela morde os lábios por um momento - uma faca...?
- Errado, completamente errado, vamos pro segundo coelhinha - tiro a arma de seus seios e enfio devagar na sua boca, molly começa a lamber o metal enfiando a língua dentro do buraco da arma, puta que pariu...como eu quero enfiar essa língua dela na minha boceta.
- Hm, e docinho - ela arfa, sua baba escorrendo pelo metal quando ela separa os lábios - talvez seja um cano de metal...
- errado, e sua última agora - Deslizo o cabo da arma apenas por cima de sua boceta, ela dá um gritinho de prazer, o metal encostou em seu clitoris inchado.
- E-Eu não sei - Ela geme baixinho - Vai precisar enfiar em mim...
- Com todo prazer, abra as pernas coelhinha - Dou um sorriso safado, quando molly abre as pernas e a visão do paraíso, tão rosinha...que bocetinha delicada e deliciosa, vou apreciando a ponta da arma entrando com dificuldade naquele buraquinho apertado.
- Porra, per Dio - Ela geme alto, um gemido gostoso e fino, ela respirava tão fundo que seus seios sobem e descem, coloco com pressão sem dó, as lágrimas dela escorrendo até por seus seios, chupo um deles devagar, molly agarra meu cabelo gemendo sobre o cabo da arma - E uma arma...não é?
- Só vou te dizer se acertou ou não no final - murmuro arrancando a arma dela, molly gozou dentro da arma, o buraco cheio de seu orgasmo - Garotinha safada, aquele último grito foi seu gozo - Escorro seu prazer na minha boca chutando a arma com prazer - Vamos para o próximo.
- Preciso de água - Molly resmunga cansada
- agora não, seja uma coelhinha boazinha e depois eu te dou água, precisa acertar esse pata ganhar água - Sorrio pegando um dos meus vapes, a ponta e redonda e tem um sabor de canela super gostoso.
Molly concorda com a cabeça e espera que eu comece, seguro firme o vape passando por seu mamilo, ele estava meio quente.
- Não faço ideia - Molly chupa seus próprios lábios, coloco o vape em sua boca e ela o suga devagar - Hm...acho que é um cigarro eletrônico - Ela acertou, essa foi até fácil, quero o melhor para o fim.
- muito bem - Me levanto e abro meu pequeno frigobar no quarto, pego a garrafa de água e entrego para ela, molly bebe a água em segundos com muita sede, enquanto isso pego um pequeno chicote que tenho no quarto, seguro seu couro da ponta para não deixar na cara
Molly não adivinhou o objeto, esse confesso que enfiei ainda mais fundo nela, e uma delícia vê-la gozar pela segunda vez em minutos.
Olho para o lado procurando mais algum objeto, acho um pirulito e deixo fechando, passo por seus seios e até sua boca, mas na hora que pus na boca dela confesso que fiz de propósito em deixar ela chupar só o palito.
Abro o pirulito e as pernas dela enfiando devagar dentro, seguro a bola do pirulito e não enfio tão fundo para não ter o risco de soltar, lambuzo toda sua boceta enquanto molly ofega dando gemidos prazerosos.
Tiro o pirulito de sua boceta lambendo logo em seguida coloco o pirulito em minha boca e vou buscar o último objeto.
- na minha opinião esse é o melhor - Agarro meu taco de beisebol, não me importo com os pregos, amasso as pontas apertando com minhas próprias mãos para não machucá-la.
Deslizo o cabo por seus seios e a faço chupar o cabo.- Uma raquete de tênis? - ela chuta tirando a boca do cabo
- Não...- Dou uma risada e abro mais as pernas dela, começo a enfiar com brutalidade o cabo do taco de beisebol.
- porra, lowen...-Molly grita entre gemidos - B-baby...e grande demais - elanse contorce sobre o cabo.
- Vai ter que caber nessa bocetinha apertada - sussuro em seu ouvido enfiando mais fundo, troco os lados para a parte dos pretos devidamente entortandos enfiando nela - Quero que faça algo para mim.
- Caralho, aí meu Deus - molly geme mais alto agarrando no sofá, sua bocetinha engolindo devagar - A-ah..eu não - ela para sem conseguir falar entre os gemidos altos.
- gema meu nome minha coelhinha, me chame de harper, grite por mim como você gritou naquele dia - Acabo confundindo algumas coisas...droga, falei merda.
- H-harper...- Sua voz doce sai entre gemidos, suas lágrimas caem enquanto afundo em sua bocetinha, o corpo dela treme, um orgasmo intenso melando o taco.
Tiro de dentro dela jogando de lado, arranco a venda de seu rosto a beijando com força, com necessidade de senti-la como se ela ainda me reconhece-se
VOCÊ ESTÁ LENDO
death draw
Fanfiction𝑨𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒆, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒆. Para Molly Walker a vida nunca foi justa com ela, o que consideravelmente, é uma verdade, bem nítida. aos quartoze anos de idade perdeu os pais e seu irmã...