- 𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂?

718 91 32
                                    

Molly estava toda ansiosa ontem, falando que só faltava dois dias para saber se deu certo ou não, dormimos cedo na esperança de que chegasse logo outro dia. 

Me acordei e ela já não estava na cama, provavelmente está no banheiro fazendo mais dois testes de gravidez. 

- Molly, você sabe que pode demorar até dez dias - Falo rindo do quarto, ela não respondeu nada. 

Vou até o quarto do bebê procurando molly, ela não estava lá também, respiro fundo tentando manter a calma. 

- Molly?! - Deixo a calma de lado e grito o nome dela, merda, merda, merda…ela não me responde. 

Corro de volta para o quarto e abro a porta do banheiro com tudo, tinham duas caixas de teste de gravidez, um teste ainda estava lá, jogado perto da pia : positivo. 

Meus olhos se enchem de lágrimas, grito pela décima vez o nome dela, espero mesmo que isso só seja uma brincadeira dela. 

Penso na possibilidade dela ter apenas ido contar para as meninas, fazer uma surpresa  para mim talvez. 

Vou de pijama mesmo, o frio fazendo meus lábios tremerem, aperto a campainha várias vezes. 

Beatriz abre a porta meio sonolenta com uma das crianças no colo, ela me olha ainda de pijama. 

- Menina, tá fazendo o que de pijama tão cedo? Um frio do caralho desse - Beatriz se afasta para que eu entre. 

- Molly veio aqui?! - Falo sem enrolação. 

- Não, eu só vi molly ontem quando fomos ao shopping, depois disso não vi mais ela não - Beatriz balança a bebê no colo - Aconteceu alguma coisa? 

- Aconteceu! Porra molly sumiu - Mostro o teste de gravidez positivo, minhas mãos tremendo e os olhos embasados de lágrimas - Molly e meu bebê! 

- Ah merda, meu Deus eu sinto muito - Beatriz fala em choque - Louise! Louise! - Ela grita o nome da namorada. 

- O que foi?! - Louise chega ainda mais dopada de sono - Aconteceu alguma coisa? 

- Molly sumiu! - Beatriz coloca a criança no sofá andando de um lado para o outro. 

- Você acha que isso foi…? - Louise fala preocupada. 

- Sem dúvidas! Antes de ontem Max me mandou uma mensagem - rosno entre as lágrimas - Eu sabia que deveria ter ficado mais ainda de olho nela, a culpa é total minha! - Falo quase gritando de culpa. 

- Que gritaria é essa? - Bella desce as escadas, ela olha ao redor sem entender - Lowen? O que aconteceu? 

- Molly sumiu - Beatriz responde nervosa também. 

- Merda! Não acredito nisso - Bella mordeu os lábios - Acha que alguém…sequestrou molly? 

- Eu vou ir resolver isso - Falo rápido já saindo de dentro da casa, corro para minha casa pegando meu celular, mando mensagem para o numero de max, praticamente implorando para saber onde merda ele estava.

Max me respondeu com um ‘’calma,gata. Me encontre daqui a vinte minutos na cafeteria beer, a do final da rua *****

Não tomei banho, apenas tirei o pijama e fui o mais rapido possivel para nosso ponto de encontro, o teste de gravidez ainda em minhas mãos, eu não conseguia largar po nada! Vou  o caminnhho todo pensando em como porra vou matar max. 

Preciso me livrar daquele demônio de uma vez, ate porque a vida do meu filho esta em risco também, sao duas vidas dependendo de mim. 

Espero por vinte minutos max vir ate o local combinado, o cabelo dele esta raspado ao lado, com minha inicial no corte, patético.

- onde porra minha mulher esta? - cerro os punhos sobre a mesa 

- Que fofa, eu também estava com saudades de você minha coisinha gostosa - max ri debochando da situação 

- Não estou com tempo para brincadeiras, abre a boca antes que eu te enforque aqui mesmo - as veias de minha testa começam a pulsar. 

- Calma ae, seria bom estar com minha maninha, porem, não estou com ela - max sorri de lado - vim aqui resolver uns b.o antigo, parece que uma das minhas putas antigas engravidou  e agora quer se livrar da criança, falou que ela estava começando a ficar parecia demais comigo. 

- Estou pouco me fudendo, max! Caralho se molly não esta com você com quem merda ela esta? - seguro o choro e levo a mao ate meus cabelos os puxando. 

- Não sei, a única mulher que era obcecada na sua mulher teve a barriga arrombada e morreu bem na minha cama - max estende acena para um garçom - ah! Mas também tem a mãe da minha filha, faz tanto tempo que nem lembro  o nome dela, ela se identificou como hannah para mim, mas sei que e mentira, não iria conseguir gemer esse nome horrivel - max morde os lábios - ela costumava ser louca  por molly desde pequena, quando eu  fui preso e ela veio me ver, a uns aninhos atrás, as visitas eram rápidas - ele sorri com malicia - mas o suficiente para gerar um bebê.

- E como merda ela era?! - perco ainda mais a sanidade mental, quase chamando atenção de todos que estavam ali.

- Que eu me lembre, cabelo loiro e olhos verdes, sei lá, não tem como eu saber de detalhes tão marcantes - Ele revira os olhos, o garçom se aproxima, ele pede um café.

Me levanto sem ao menos esperar mais respostas, max grita antes :

- Ah! Ela tem uma marca de nascença perto da coxa, mas não é como se você fosse conseguir tirar a roupa dela.

______
Postando capítulo na escola, que humilhação 🙄🙄

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora