- 𝙇𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨

760 92 67
                                    

{Harper Lowen}

Acordei com a cabeça doendo, tive um sonho com molly e com um garotinho…Ele tinha meus olhos o cabelo em um loiro escuro como um mix de cor entre o ruivo e o preto de meu cabelo.

O garoto parecia sapeca mesmo não tendo durado tanto o sonho, ele se agarrava nos pés de molly brincando com ela e depois fez minha garota o colocar no balanço, ele olhava para o lado e gritava para alguém vir também, não consegui ver quem era, pareciam crianças pela altura.

Molly estava com uma aparência um pouco morta, seus olhos cansados e vermelhos ao redor, parecia ter chegado a noite toda.
O garotinho tocava na mão dela algumas vezes, e aí ela abria um sorriso.

Talvez o que de forças para ela seja lá onde molly está, e o bebê, sem dúvidas é nosso filho.
Espero que ele(a) esteja protegendo ela muito bem, e dando forças para continuar.

Ontem eu mandei os cabelos para o death draw, eles tem uma instituição de médicos e pessoas especializadas em enxames do tipo.
Me deram até três dias para conseguirem identificar.

- Deixei Lorena com a babá lá em casa, contratei uns seis seguranças - Lottie chega no quarto, parecendo já cansada de tanto cuidar da bebê.

- Ainda achei pouco - ironizo dando uma tragada no cigarro que achei jogado pela casa, deve ter maconha aqui.

- Tô precisando descontar a raiva em algo - Lottie me olha - topa matar alguém?

- Não temos nada melhor para fazer, é eu já estou frustrada de tanto beber e fumar o dia todo - Jogo o cigarro no chão e piso - Já tenho uma pessoa em mente.

- Quem? - Ela se encosta na porta cruzando os braços.

- Max walker, irmão de molly - Sorrio de lado indo para a cozinha.

- O que matou meu irmão? - Lottie lambe os lábios  - Eu topo, sem dúvidas.

- Você não tinha muitas opções - Murmuro abrindo o armário embaixo da pia e pegando o bastão que uso para matar.

- E uma espécie de vingança, mamãe vai adorar saber que eu fiz isso - Lottie rola os olhos sorrindo - Acho que Nike em específico, nunca pensou que eu fosse me tornar como minha mãe, sabe? Até porque ela fez com que a mamãe parasse de ser assasina, por medo.

- Ninguém quer perder quem ama - Agarro firme o cabo do bastão o acarenciando, me lembrando dele entrando em molly.

- O que me alivia é saber que pelo menos jhully esta viva - Lottie se aproxima tirando a arma do suporte de seu cinto, dentro da roupa .

- Já teve dúvida se elas realmente estão…vivas? - Pergunto com a voz vacilando, ela me olha e baixa o olhar.

- Eu evito pensar nisso, até porque quando eu olho para Lorena não consigo imaginar ela sem a sua outra mãe - Ela suspira - é melhor a gente ir, não quero falar sobre isso.

Concordo com a cabeça segurando firme o bastão, não coloquei roupas extras no carro apenas um saco e uma corda. 

Enquanto lottie dirige fico quieta olhando a rua, olho para os lados vendo algumas crianças brincando no parquinho, isso nunca me afetou, mas agora que eu sou mãe? Isso me dói pra caralho.

Deve ser tão bom poder sentir o cheirinho do seu bebê, ver o quão parecido ele é com a pessoa que você mais ama…que sensação foda do caralho!

Eu mandei uma mensagem para max falando que estava com saudades e mais umas baboseiras ele disse que eu estava com saudades de molly e queria comer algo parecido com ela.
Pra resumir, ele deu o endereço da casa onde está ficando agora.

Desço do carro olhando a entrada do pequeno apartamento, tão burro que nem falou sobre um motel.
Bato na porta enquanto lottie fica andando pelos quarteirões com o carro, assim não levanta suspeita.

- Eu sabia que quando você crescesse ia perceber que eu sou seu homem - ele abre os braços para mim, respiro fundo e me finjo de inocente o abraçando.

- E-eu estou tão vulnerável no momento - finjo uma voz mais calma - Sinto falta de molly… porfavor max, faz eu esquecer ela.

- Tire a roupa querida, vou fazer você esquecer em segundos - Ele sorri e me puxa pela mão até o sofá - só não faça barulho, minha filha está dormindo.

- Sua filha? - Franzo o cenho me sentando em seu colo, sinto sua ereção contra minha bunda, que nojo.

- Poiser…papai do ano sabe como é - Ele começa a enfiar as mãos para dentro da minha blusa.

- Entendo - Dou uma risada sem graça ficando mais desconfortável, olho para o sinal da porta, lottie deu duas batidas na porta.

Abaixo a cabeça e imediatamente como o combinado ela atira em sua cabeça como alvo, mas o tiro acertou um quadro atrás, não ele.

- Eu já deveria ter imaginado - Max rosna me empurrando de seu colo - Façam algo contra mim e nunca vão saber sobre as mulheres de vocês…

- Então você sabe algo sobre elas - me levanto do chão pegando um vaso de vidro na cômoda e jogando em dua direção, o vaso se estilhaçando na parede.

- Bem, um pouquinho - Ele fita lottie - e sua nova puta? Já tá comendo outra? Que feio, os vermes nem devem ter comido o corpo de molly ainda

- Já chega - Avanço em cima de max o derrubando de vez sobre os vidros, abro a calça dele e pego um pedaço de vidro que estava no chão, rasgo sua cueca junto a seu pênis, ele grita de dor enfiando as unhas em mim - Comece a falar o que você sabe se não quiser perder a porra do seu pau.

- Merda! Merda! - Ele berra - Tá! A única coisa que eu sei é sobre Louise, ela me entregou minha filha! E também disse que iria matar em breve bella e Beatriz para ficar com molly e com jhully para ela, ela disse que tem inveja da vida de vocês 

- Bem, bom garoto - Rosno e cravo mais o vidro dentro de seu pênis, a cada grito dele meu coração pulsa de satisfação, quando vejo que a metade está arrancada e o resto pendurado eu paro, tiro o vidro de uma vez e o faço engolir.

- Minha irmã...ela o que?! - Lottie estava vermelha de raiva, me aproximo dela tentando acalmá-la, isso antes de escutar batidas na porta do quarto …será que é minha garota...?

______
Postei antes que vocês vinhessem bater aqui na porta.

Alguém extermina o ensino médio? Pfvr

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora