- 𝐼𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜

633 83 41
                                    

{Harper Lowen}

Acho que nunca arrombei a porta tão forte na minha vida, fui meio burra já que ela poderia estar atrás da porta.
Na real não era molly que estava lá, muito menos jhully…era Dine que estava lá.

Meus olhos se arregalam tentando entender como isso tudo aconteceu, Max disse que tinha uma filha, então ele engravidou Louise?!

- Como porra isso e possível? - Lottie da um passo na direção da sobrinha, ela imediatamente corre até a tia a abraçando.

- Sua irmã é uma puta do caralho, olha so eu vou matar ela se aquela vadia não falar onde minha mulher está! - Me revolto de uma vez - Eu vou matar Louise!

Começo a ir correndo em direção ao carro, lottie vem atrás de mim segurando a mão de dine, entramos no carro e lottie prende dine no cinto de segurança

- Ele fez algo com você? Querida - lottie segura a mão dela preocupada

- Não…Ele só me deixou sozinha no quarto durante um tempo, mas não fez mais nada - Dine nega com a cabeça - Minha mãe não é mais ela, aquela não é a mamãe!

- Sua mãe é só uma nojenta isso sim! Pessoas manipuladoras são as piores - Rosno com odio dirigindo com toda velocidade.

- Eu não posso nem acreditar! O que minhas mães vão pensar quando souberem disso?! - Lottie passa a mão pelo cabelo - Vou arrumar a passagem das minhas sobrinhas, não vou deixar 7 crianças com Louise.

Eu já não dirijo como um ser humano normal, ainda mais agora sabendo que minha mulher foi sequestrada por quem eu mais confiava, ah mas eu vou matar Louise!

Desço do carro batendo a porta quase quebrando, abro a porta da casa, que está aberta como sempre! Louise estava tomando um líquido verde enquanto Bella estava ao lado dela olhando.

- Louise, você tem 5 segundos para falar onde molly está! Eu vou te matar! - Bato na porta, lottie se aproxima por trás segurando minha cintura.

- Lowen! Calma caralho - Ela fala trêmula - Louise, porfavor maninha, me fala que isso é mentira…me fala que você é inocente.

- Vocês tão falando de que? - Louise fala desorientada, como se estivesse fora de si - Quem é molly?

- Ela não está bem - Bella murmura enquanto as lágrimas descem - Porfavor, me tirem daqui, eu e minhas filhas estamos sofrendo - Ela se levanta e Louise a puxa de volta para seu colo cravando as unhas na coxa da esposa.

- Já chega! - Grito me soltando de lottie, seguro bella pelo pulso e a tirando de cima de Louise.

- Vocês não sabem o que está acontecendo - Louise começa a ficar com os lábios caídos para o lado - Vocês…vôces não - ela começa a rir como uma louca.

- Lowen, ela não tá bem - Lottie se aproxima devagar tocando o rosto da irmã - Mamãe falava como meu pai ficou quando foi drogado, pela descrição parece até que Louise também está assim.

- E até mais fácil de matar então - Vou na direção da cozinha atrás de uma faca e lottie grita antes

- O que?! Não! Olha…eu amo minha esposa, mas Louise é minha irmã, não vou conseguir ver você a matando - Os olhos dela me dão pena - Porfavor, não me faça perder mais um irmão.

- E o que você quer que eu faça? - digo já irritada, as crianças começam a descer as escadas assustada, assim como Beatriz.

- Vamos internar ela! Só até minha mãe falar algo! Porfavor - Ela fala implorando, respiro fundo e concordo com a cabeça.

- Vou precisar dela viva se eu quiser saber onde molly está, então…pode ser, mas assim que o efeito da droga passar quero saber onde minha mulher está! - Falo seriamente, bella corre até Beatriz a abraçando, sentindo finalmente paz.

Lottie ligou para suas mães e para uma equipe médica que teve que amarrar Louise e levá-la para o hospital, bella tomava água super trêmula, enquanto Beatriz tentava acalmar uma das meninas que estava chorando.

Dine implorava para lottie para ir a casa da avós, falou que queria comer os cookies que a acalmava, não aguentava mais toda essa pressão.
Dine abraçou Beatriz com força também, ela apenas sorriu para a filha com os olhos cheios de lágrimas.

- Vou fazer o seguinte, acho melhor eu levar as meninas para casa da minha mãe - Beatriz fala - eu fico lá cuidando deles enquanto bella resolve as coisas por aqui, pode ser?

- Por mim tudo bem - Lottie diz nervosa - pode ir lá arrumar as coisas das meninas, vai ser melhor assim.

___
conseguindo aos poucos revisar os capítulos feitos, tentando arrumar a ordem que embaralhou, foda viu.

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora