- 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠 𝑙𝑒𝑔𝑎𝑖𝑠

1.5K 206 87
                                    

{Molly walker }~•

Desde ontem lowen está super carinhosa, talvez eu caia da escada de propósito denovo para ser alimentada e mimada o dia todo.
Estamos na cozinha enquanto ela me dá comida na boca, vida de luxo e essa aqui, estou comendo uma panqueca com calda de chocolate, está quentinho.

- Acho que tô gostando de ficar sem andar - Digo com a boca cheia, lowen me dá um tapinha para que eu feche a boca.

- Que bom, vai ter que se acostumar a ficar sem andar, e eu nem tô falando em cair da escada denovo - Ela diz maliciosa cortando mais um pedaço da panqueca pondo delicadamente na mimha boca.

- Já tá preparada para ser tocada denovo? - pergunto ansiosa, não quero ultrapassar os limites de lowen.

- Não faço ideia, a sensação de ser tocada me dá agonia, as pessoas que me tocavam era apenas com malícia, eu nunca tive um toque que fosse amor, ao não ser da minha lily - Lowen baixa o olhar, fico com um ciúmes derrepente

- Então essa tão Lily te tocava? - enfio mais da panqueca na minha boca engolindo o chocolate e o ciúmes.

- A única, ela era a única na qual eu me importava também - Lowen morde os lábios - Mas isso foi no passado, ela nem deve se lembrar mais de mim e eu causei um tumulto na vida dela, um tumulto no qual nunca vou poder reparar, ela deve me odiar inclusive.

- Ela deve ter sido muito especial então - Resmungo fazendo uma careta

- Quanto ciúmes - lowen rola os olhos e começa a subir o short de meu pijama passando os dedos por minha coxa de forma possessiva - sabe o que eu mais fico excitada em você - Ela sussura em meu ouvido subindo a mão até minha coleira a puxando

- Meu corpo inteirinho? - digo safada limpando o chocolate de meus lábios

- Hurum, seu corpo inteiro, mas eu amo te ver com essa coleira coelhinha - ela a aperta com força - Sua perna precisa melhorar logo, eu tenho tantos joguinhos em mente...

- Joguinhos em mente? - Murmuro ficando com a respiração pesada a cada toque.

- Preciso do meu joguinho de adivinhação de objetos lembra? Você ainda precisa cumprir sua parte da promessa, e eu não tenho muita paciência para esperar - ela sobe as mãos para meus seios o apertando com força, dou um gemido baixinho.

- Eu quero brincar também, acho que comecei a gostar de jogos, e eu preciso mesmo cumprir minha parte do acordo - Digo pondo a mão por cima da sua, lowen aceita pelo menos isso, já é um avanço.

Pego a mão dela e vejo um anel lindo, ele tinha uma cobra na lateral, tinham dois L gravados nele também, quem porra é L ?

- de quem são essas iniciais? - Pergunto como imã criança curiosa e lowen olha o anel

- Louise e lottie, duas gêmeas que conheci em uma viagem para França, elas me ajudaram em uma missão, lottie já é casada, a esposa dela tem autismo então lottie mal participou porque estava cuidando dela...Louise era uma verdadeira praga, namora com duas garotas e acredite e a garota mais louca que eu já conheci - Lowen ri - Um dia quem sabe não combinamos de nos encontrar? Tenho certeza que você vai amar elas.

- Parecem ser legais...até porque para você aceitar um anel delas - Olho mais do anel curiosa.

- Eu tenho outro par, elas confiavam que um dia eu poderia ser tocada novamente, elas falavam que eu iria confiar em ser amada e amar como eu amei....- Ela para de falar no mesmo instante- Enfim, acho que já deu de comer por hoje né?

- Espero que você ache alguém para dar esse anel - Se ela não me dar esse anel ela pode pelo menos me dar o anel dela, minha seca de meses tá foda.

Lowen beija minha bochecha agarrando mais minha cintura, dou uma risada quando ela faz cócegas na minha barriga, ela parece saber exatamente o local onde eu tenho cócegas.

Subimos para o quarto de lowen, ela estava fazendo uma massagem em todo meu corpo com o creme para rosácea que a enfermeira passou, e gostosinho tem um cheirinho bom, lowen também tirou minha coleira meu pescoço estava super vermelho.

- Acho que não precisamos mais dessa coleira, eu arrumei outra coisa - Lowen abre a gaveta ao lado dela tirando uma gargantilha rosa, tinha o meu nome cravado em pérolas, era feito de cetim, super fofo.

- Parece coleira que cachorro chique, eu tô me sentindo um podlee - brinco vermelha de vergonha.

Lowen estava mordendo os lábios olhando a cor de meus mamilos, rosados demais, isso se ela não tomar um susto quando ver o quão rosinha eu sou lá embaixo, meu Deus...

Minhas pernas estão até menos dolorida, espero amanhã acordar bem, eu já estou conseguindo mover um pouquinho as pernas, mas está sendo bom ficar sendo carregada no colo.

_________

O hot do próximo capítulo foda, não sei nem explicar o que senti

death draw  Onde histórias criam vida. Descubra agora