011. | Velhos tempos

4.4K 353 120
                                    

❛ Minha mão congelou, coração disparou

Quando com um beijo de amigo me cumprimentou
Foi de raspão, mas valeu
Ôh se valeu, sentir o beijo seu
Foi de raspão, mas valeu
Foi no canto da boca
Voltei no tempo em que eu era seu, só seu.

Quando com um beijo de amigo me cumprimentouFoi de raspão, mas valeuÔh se valeu, sentir o beijo seuFoi de raspão, mas valeuFoi no canto da bocaVoltei no tempo em que eu era seu, só seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APOLLO

Barueri, SP | 03h50min
07 de janeiro de 2024.

Quando eu falo que o Thiago é maluco, é por que ele realmente é.

Vão ser basicamente quase nove horas na van que pegamos — sendo otimista — para chegar na chácara que ele do nada decidiu alugar e quase obrigar a gente a ir.

Primeiro que tivemos que ir pra Barueri ontem. Pra ficar mais fácil, ficamos na mansão da Aldeia.

No momento tem uma galera discutindo pra quem vai sentar no banco do lado da janela.

— Eu que organizei a viagem, eu que vou, vão tomar no cu. — Thiago xingou entrando na Van, mas logo foi puxado pelo Jotapê.

— Oxi, fodasse, chamou 'nóis por que quis, vai ter vantagem não, fi!

— 'Ceis não pensa? — questionei.

— Cala a boca aí também, Apollo. — Bask, era mais um dos que estava discutindo.

— Cara, vocês estão discutindo entre quatro pessoas, tem SETE bancos que ficam do lado da janela, vão ser burro pra puta que pariu. — reclamei entrando na Van, indo para o penúltimo banco.

Quero é dormir, nem fudendo que vou ir nos banco que é duplo. Vou ficar bem de boa aqui sozinho.

— Hoje o japa 'tá de mau humor, ave maria. — Tavin riu sentando no banco altas de mim. Juro, se esse desgraçado ficar me chutando vou logo meter uma bicuda na cara dele.

— É por que ele vai pra chácara da ex namoradinha. — Bask gargalhou.

— Que ex? — franzi o cenho.

— A Athena, né, besta. — Khauane revirou os olhos.

— Não sei de onde 'ceis tiraram esse bagulho de ex, nunca tivemos nada. — suspirei.

— Mente mais, vai. — Thiago deu uma risadinha.

Mas eu realmente não menti. Nunca tivemos algo realmente confirmado.

— Eu ainda quero saber por que hoje em dia eles nem se cumprimentar direito se cumprimentam. — foi a vez de Bigão de falar.

— Nunca me contaram direito, mas eu tenho meus palpites. — Thiago semisserou os olhos.

— Vão arrumar o que fazer, vão. — revirei os olhos.

— É gente, não falem muito, ele ainda não conseguiu superar ela. — Tavin gargalhou. Olhei para cima do meu banco e lá estava ele. Apenas o mostrei o dedo do meio.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora