046. | Idiota

3.4K 315 117
                                    

❛  E eu duvido cê dizer que consegue ficar uma semana sem me ver
Sem deitar na minha cama e se envolver no meu prazer
A vida é muito curta pra perder tempo pensando no que cê vai fazer.

❛  E eu duvido cê dizer que consegue ficar uma semana sem me verSem deitar na minha cama e se envolver no meu prazerA vida é muito curta pra perder tempo pensando no que cê vai fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Florianópolis, SC | 18h10min
21 de junho de 2024.

Chegamos em casa e incrivelmente não havia nenhum ser vivo na sala pra encher nosso saco logo de cara.

Mas é aquilo né, alegria de pobre dura pouco.

Ao entrar no meu quarto já me deparo com, por alguma motivo, Bianca e Khauane jogadas na minha cama.

— Credo, parece até cena de crime isso. — as olhei confusa entrando no cômodo e logo fechando a porta.

— Onde a bonita estava? — Kakau questionou enquanto se sentava na cama, cruzando os braços.

— Andando por aí. — sorri pequeno deixando minha bolsa em cima de uma 'mesinha.

— Começou a chover e a gente não sabia? Por que pra você estar com o cabelo molhado no mínimo foi isso ou você foi maluco o suficiente de enfiar a cabeça em baixo de uma torneira. — foi a vez de Bianca falar.

— 'Pera ai. — a de óculos parece me analisar dos pés a cabeça antes de dizer algo. — Por que diabos você 'tá de shorts e ainda por cima com uma blusa bem maior que você? — franziu o cenho.

— Mano, se bem que eu não vejo o Apollo a 'mó cota nessa casa...quando fui pedir pro Thiago... — Bia começou a dizer e eu engoli em seco. — Você tem alguma coisa a nos dizer, Anna Júlia? — me encarou.

É isso. Agora tem dois seres humanos me encarando e parecendo que vão arrancar minha alma se eu não assumir logo o que eu fiz.

— 'Tá! — soltei um suspiro, me dando por vencida. — Eu fui com o Apollo pra praia, satisfeitas? — assumi e as duas juntas soltaram um grito.

Literalmente só tem maluco.

— Sua safada! — Khauane gargalhou.

— Abandonou as amigas pra fazer coisa errada na praia, né? — Bianca riu junto.

— Você sabe que isso é considerado crime de atentado ao pudor, podendo pegar de três meses a um ano de detenção, né? — a olhei, incrédula da suposição que acabei de ouvir.

— A Bianca revirando a mente dela pra ver se ela nunca cometeu um crime sem saber. — Khauane segurou a risada.

— Eu nunca fiz isso não, 'tá?! Eu 'hein, só falei pra encher o saco da Naju. — revirou os olhos, me fazendo rir pelo jeito que se defendeu.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora