❛ A gente morre e fica tudo aí
E desse mundo não se leva nada.ATHENA
Florianópolis, SC | 22h40min
20 de junho de 2024.— Que cara é essa? — questiono ao ver Thiago entrar na casa com a maior cara de ódio do mundo e ainda por cima sem camisa.
— A biruta da sua amiga, antes da gente sair, falou assim, "ai, porquê não vai ficar frio". — começou a dizer enquanto afinava a voz pra imitar ela e gesticulava. — Adivinha? Ficou um frio do caralho porquê 'tava ventando e eu fui obrigado a dar minha blusa pra ela, juro mano, vai se fuder.
— Você me entregou por livre e espontânea vontade 'ô retardado! — Bianca xingou, deixando um tapa na nuca do Thiago.
— Óbvio né, caralho. Diz aí, se eu não tivesse entregado, o que você faria? — cruzou os braços.
O suspiro tão genuíno que a Bianca soltou ao encarar ele me fez segurar a risada.
Ela xinga e xinga o Thiago, mas tem zero postura perto dele. É duas provocada dele que ela já 'tá mais pra lá do que pra cá.
— Ia te obrigar a me entregar. — cruzou os braços, tentando manter a postura que, encarando ele sem camisa, claramente ela não tem.
Aí, isso 'tá sendo altamente engraçado, continuem assim pra mim poder usar isso contra vocês a qualquer momento.
— Então, só adiantei as coisas.
— Cala a boca, vai. — revirou os olhos.
— Eu ia pedir pra você vir calar, mas aí eu
lembrei que nem preciso, você por livre e espontânea vontade já faz isso quando da na tenha. — Kelbert segurou a risada e levou um tapa...mas UM TAPA nas costas. — Caralho parça, quer me quebrar no meio?!— Sua sorte que eu ainda não decidi quebrar sua cara. — murmurou se afastando dele. — E o que você 'tá rindo, hein? — me encarou.
— Eu rindo?! Jamais. Só estou observando a DR do casal. — dei uma risadinha.
— Quem ficou sozinha nessa casa com alguém aí não fui bem eu, né? — sorriu irônica.
Que desgraçada viu.
— Caralho, ensinei 'direitin. — Thiago sorriu orgulhoso, provavelmente se referindo a resposta rápida na qual Bianca me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...