034. | Vergonha

3.6K 351 161
                                    

❛ Mas felicidade é poder estar com quem
Você gosta em algum lugar.

❛ Mas felicidade é poder estar com quemVocê gosta em algum lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Barueri, SP | 09h50min
13 de fevereiro de 2024.

Ontem a galera toda dormiu na casa da aldeia. Foi um caos do caralho.

Bob formou uma roda de rima do nada, um monte de gente bêbada rimando gastação e nada com nada. Única coisa que eu sabia fazer era rir.

Até a Bianca 'tava enfiada lá no meio.

Agora a maioria está aqui reunida tomando café da manhã.

Eu fiz um misto quente e um café pra mim. E ainda tive que fazer um pro Thiago que ficou enchendo meu saco até eu fazer.

— Bom dia, Apollo! — Tavin sorriu indo abraçar o amigo, que estava vindo pra cozinha.

— Saí fora moleque, quero papo contigo não. — disse empurrando um pouco o mais novo, logo se sentando em uma cadeira ao redor da mesa.

Confesso que tive que segurar uma risada.

Digamos que por volta da meia noite aconteceu algo BEM caótico.

Acabei trombando com ele num quarto e as coisas passaram um pouco do limite...minha mente saiu do limite.

Eu tirei atitude da puta que pariu, namoral, não 'tô me reconhecendo mais não.

Quando provavelmente iria acontecer algo, Tavin, graças a Deus — ou não — entrou no quarto.

A cara de arrependimento que ele ficou depois de abrir aquela porta foi impagável.

— Desculpa cara, eu não sou advinha, caralho. — Otávio reclamou sentando do lado dele.

— Cala a boca.

— Ué gente, quanto amor, compartilhem o que aconteceu com o grupo. — Jota sorriu.

— Algo me diz que a Athena sabe de algo. — Bigão semisserou os olhos pra mim.

— Eu? — apontei com o dedo pra mim enquanto tentava engolir o pedaço de misto que estava na minha boca.

— Bem você, cheia de risadinha aí.

— É sério, eu não queria ter atrapalhado, desculpa. — Tavin olhou pra mim. Que moleque desgraçado mano.

Porra, jumento mano. OLHOU LOGO PRA MIM?

— Atrapalhar o que, garoto? — franzi o cenho. — 'Tá chapando. — ri.

— Afinal, agora que eu 'tô lembrando. — Bob começou a falar, ontem ele bebeu demais, 'tava doidão. — Por que quem trouxe o microfone foi a Athena, sendo que eu pedi pro Apollo?

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora