031. | Retorno

3.6K 330 76
                                    

❛  Coisas tão especiais
Que me lembram ela.

❛  Coisas tão especiaisQue me lembram ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATHENA

Barueri, SP | 11h40min
12 de fevereiro de 2024.

Não, isso não é um teste.

Poderia ser, mas não é.

Minha faculdade está em feriado por conta do Carnaval e sim. Eu vim pra São Paulo.

Hoje vai acontecer a BDA 360, edição especial de duplas.

Dois fatores fizeram eu vir. O Thiago me enchendo a paciência pra ir de dupla com ele e o Bob insistindo a duas semanas pra mim ir em uma aldeia.

E cá estou eu. Acabando de sair do aeroporto, esperando a abençoada da Bianca me buscar.

— Se perdeu no caminho? — falei após sentar no banco do carona.

— Sim. — falou seca e eu não contive a gargalhada. Não estava esperando que ela seria tão sincera.

— Juro, como é que você tirou carteira? — dei uma risadinha.

— Eu sei que hoje você vai batalhar, mas eu não, precisa me humilhar não parceira, deixa isso pra de noite lá com os mc's. — riu de volta enquanto voltava a dirigir...ou tentar né.

— Aí, coitado do povo que acha que eu vou voltar rimando um absurdo.

Hoje mais cedo eu 'tava rodando o Twitter, e juro, é cada coisa.

No caso ainda nem postaram que eu e o Thiago vamos de dupla, mas esses twetts são basicamente pedidos pra mim voltar a batalhar ou imaginando como seria se eu voltasse.

Eu 'tô indo pra esse bagulho de louca. Não treinei, não tenho ritmo, real só 'tô indo pra rimar de boa, sem me cobrar.

Porquê quando eu batalhava minha cobrança comigo mesma era absurda, puta que pariu.

Eu não ficava puta se eu perdia, eu ficava puta se eu rimava mal. Então mesmo se eu perdesse, se eu tivesse rimado bem, eu ficava suave.

— 'Tá falando isso agora, ai vai chegar lá e acabar com todo mundo. — deu uma risadinha.

— Deixo esse trabalho aí pro seu namorado, 'tô bem de boa.

— Ele não é meu namorado.

— Uhum, sei. — ri e ela ficou em silêncio. Parecia querer falar algo. — Desembucha, Bianca.

Olimpo | Apollo MCOnde histórias criam vida. Descubra agora