❛ Eu 'to aqui sem rumo, travada e perdida
Hoje me deu medo da vida
Hoje eu senti falta de você
De te amar por telepatia.ATHENA
Florianópolis, SC | 10h45min
05 de janeiro de 2024.Esse final de ano foi uma loucura.
Graças a Deus — e a minha quase venda de alma — conclui mais um semestre da minha faculdade.
Eu tenho uma condição muito boa sozinha, tudo que já fiz no passado tem seus lucros hoje em dia. Não é por que eu parei de aparecer que não administro mais meus trabalhos.
Eu tenho algumas músicas por aí. Além de rimar, sempre amei escrever. Toda vez no meu tempo livre estava desenhando ou inventando alguma letra de música.
Além de músicas autorais, tenho alguns feats e participações em outras bem famosas. Algumas delas inclusive eu nem apareço ou canto em si, apenas a escrevi.
Mas mesmo assim eu gosto de fazer minha faculdade e ainda ter uma renda extra pra ajudar aqui em casa.
Por isso eu trabalho em uma loja de roupas.
Hoje, por exemplo, eu teria que ter ido trabalhar, mas decidi pegar umas férias maiores. Ninguém é de ferro.
Mas, voltando para o ano passado.
No Natal nós fomos para a casa dos meus avós, que moram em uma cidade mais no interior de Floripa, mas tem uma praia linda lá.
Meu irmão ama ir para aquele lugar. Eu também amo. Parece que tudo fica mais vivo quando se está lá, sabe?
Não sei se é o ambiente rodeado pela natureza, mas transmite uma absurda paz.
A única parte chata é que tivemos que limpar a chácara dos meus avós. Pelo que eu entendi, eles querem reabrir.
E eu super apoio.
A chácara fica a uns dez minutinhos de a pé até a casa deles. Digamos que ela fica no fim do "bairro" que eles moram. É um local onde quase não tem casas, isso por que boas das partes de lá são terrenos deles nos quais são usados para plantio — como milho e outros fins alimentícios — além de uma época já ter tido um cercado onde tinha criação de gados. Eu amava ficar botando medo nos meus amigos que iam lá, sempre dizia que as vacas corriam super rápido e facilmente poderiam alcançar eles caso ficassem neles — aquelas vacas nem faziam questão de olharem para eles —.
Sempre que eu ia passar minhas férias ou fins de semana aqui em Santa Catarina eu vinha pra chácara. Minha vó sempre fazia 'mó banquete. A comida dela não tem igual. Posso provar quantas eu quiser, minha preferida sem vai ser dela — e a melhor também. — Além disso, foi com ela que eu aprendi a cozinhar, e sem querer me gabar, eu mando bem, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...